Entrevista à Cartomante Tânia

Atualizado no dia

Conhece a Cartomante Tânia? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional, da Numerologia e do Pêndulo ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Foi durante a sua infância, que Tânia descobriu na Cartomancia o seu caminho de vida! 

Através desta entrevista, Tânia, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.

Como começou a sua paixão pelo Tarot?

A minha paixão pelo Tarot começou desde muito cedo, por volta dos 12 anos de idade. A minha avó lia o Baralho Tradicional e sempre me senti muito conectada e curiosa sobre essa prática. Apercebendo-se disso ela aproveitou aquilo que dizia ser inato em mim, para me ensinar tudo o que sabia acerca desta arte. 

 

Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?

A minha grande paixão é pelo Baralho Tradicional, porque foi o primeiro baralho com o qual tive contacto, num método que hoje é pouco conhecido e divulgado. Detenho até hoje conhecimentos que não se encontram ilustrados em livros ou são passados em cursos. Esse é um conhecimento ancestral da minha família. 

O que representa para si, o Tarot?

É uma paixão. Acima de tudo o meu melhor conselheiro, que me permite descortinar os desígnios da vida. Uma analogia entre onde me encontro e para onde pretendo ir. É o pilar orientador da minha vida.

>> Venha descobrir o significado das Cartas no Tarot de Marselha


Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas? 

Uso com uma maior frequência o Baralho Tradicional e o Baralho “Le Petit Lenormand” (Baralho Cigano). Complemento estes oráculos com a Numerologia, Pêndulo Radiestesia, e Interpretações de Sonhos.

 

 

Como decorre, normalmente, uma consulta consigo? 

Gosto de desenvolver as minhas consultas com base na objetividade. Respostas assertivas, que possam aconselhar o consulente que caminhos são mais favoráveis ao cumprimento dos seus objetivos. 

Tento sempre mostrar a quem me consulta que o poder está dentro de cada um e que detêm as ferramentas necessárias para fazer as escolhas certas. O meu foco é sempre no desenvolvimento e crescimento pessoal, e no que é possível aprender com o que a vida já ofereceu. Não existem respostas certas ou erradas, apenas escolhas que nos podem conduzir a um ou outro desígnio.

>> Consultas de Tarot por Chat

Qual foi o momento/história que mais a marcou?

A história que mais impacto teve na minha vida como Cartomante, foi o conseguir orientar e ajudar uma amiga que sendo completamente cética um dia baixou a sua guarda e me pediu ajuda num momento muito complicado da sua vida.

Ver que os seus medos irem desaparecendo e ajudá-la a fazer as escolhas certas foram verdadeiramente recompensadores. Juntas e passo a passo conseguimos que algumas coisas fossem encaradas de forma mais positiva e hoje ela é uma pessoa confiante, bem resolvida, sem “lixos” energéticos, ou pesos de consciência. Ajudar a este crescimento é absolutamente gratificante. E é nestas situações que agradeço ao universo o que faço todos os dias de coração.

 >> Consultas de Tarot por Email

Três palavras que a definem como Taróloga?

Objetividade, Instinto e Orientação.

 

O cliente pode esperar de si…

Abertura, sinceridade e ética são alguns dos pontos mais vincados nas minhas consultas. Encontrar soluções que vão de encontro às expectativas do/a consulente, para que ele/a própria compreenda que a sua escolha tem consequências, e que isso não é negativo, mas sim uma fonte de aprendizagem constante. 

Oriento as minhas consultas para soluções, para o amor incondicional e para o poder que cada um de nós tem. A confiança e transparência, são essenciais para que se consiga compreender a questão a fundo e uma orientação adequada. Tento sempre apresentar uma resolução do problema, mesmo que nem sempre seja a mais fácil de executar.

 

O que representa para si, a Wengo?

A possibilidade de me conectar com pessoas e com a sua realidade de vida, por forma a poder ajudá-las a ultrapassar as suas dúvidas e inseguranças. A Wengo é também um motor de conhecimento e evolução pessoal e espiritual, pela oportunidade de desenvolver outras capacidades que nos fazem querer ser mais e melhor todos os dias.

 >> Consultas de Tarot por Telefone


 

Curiosidades

Nacionalidade: Portuguesa

Signo: Escorpião 

Cor preferida: Roxo e Lilás

Nos tempos livres gosta de... Ler, passear pela Natureza.

Frase/citação preferida: “Quanto mais diferente de mim alguém é, mais real me parece, porque menos depende da minha subjetividade”. Fernando Pessoa

 

Venha descobrir como Tânia Santos o/a poderá ajudar

 

Actualidades

Descubra os 4 Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos 5 que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Super Lua Cheia do 13 de Julho em Capricórnio: meditação e decisões!

A Super Lua Cheia do 13 de Julho será maior e mais brilhante do que o habitual! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Será compatível com quem ama?

Sonha encontrar o amor da sua vida e viver uma relação duradoura e gratificante? Este estudo de compatibilidade amorosa será de grande ajuda para si. Será que é compatível com a pessoa que (secretamente) gosta? Descubra rapidamente se os seus signos são compatíveis.

Últimos artigos

Entrevistas aos/às Tarólogos/as

Tem curiosidade em conhecer melhor os/as nossos/as Tarólogos/as, Videntes, Cartomantes, Médiuns? Gostaria de saber como é que descobriram o seu dom? Quando é que sentiram o chamamento dos oráculos? Gostaria de saber quais são os oráculos que utilizam e como decorre uma consulta?

Entrevista à Taróloga Danusa

Conhece a Taróloga Danusa? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Ana Meireles

Conhece a Taróloga Ana Meireles? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Tété Valverde

Conhece a Taróloga Tété Valverde? Gostaria de saber como, através do Tarot Rider Waite e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Artigos favoritos

Entrevista à Taróloga Magda

Conhece a Taróloga Magda? Gostaria de saber como, através do Baralho Cigano e das Mandalas ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Cartomante Teresa

Conhece a Cartomante Teresa? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir...

Entrevista à Taróloga Ana

Conhece a Taróloga Ana? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

O que diz o seu Signo sobre si?

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Caranguejo, precisam de se sentirem seguros/as, protegidos/as. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem deles/as pessoas muito doces e intuitivas... Mas será que os/as conhece verdadeiramente? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades

Os/as nativos/as de Gémeos buscam sem cessar a sua identidade, o seu "Eu" interior. São animados/as por uma intensa curiosidade, sensíveis a todas as correntes de pensamento que os/as abrem ao mundo exterior… Descubra todas as características destes/as nativos/as muito simpáticos/as, comunicativos/as, inteligentes que se conseguem adaptar às mais diversas situações!

Descubram os Lives Tarot no YouTube!