A Freya é Taróloga e tem conhecimentos em Mandala Astrológica.
Freya, apaixonada pelo Tarot desde a infância, tornou-se Taróloga com o objetivo de utilizar este oráculo como uma ferramenta vital para inspirar, fortalecer e iluminar a vida dos/as clientes. Ela acredita que a sua missão é ajudar as pessoas a transformarem-se na melhor versão de si mesmas, usando o Tarot como um guia para essa transformação pessoal.
Através desta entrevista, a Freya, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.
Sempre fui fascinada pelo mundo do esoterismo, era um assunto que me despertava muita curiosidade e sempre quis desvendar as mensagens através das imagens das cartas, saber como eram passadas as mensagens do além para o mundo físico. Decidi vir para a Wengo porque uma amiga indicou-me o site dando as melhores referências. E logo que cheguei fui muito bem tratada, são muito atenciosos.
Uso sempre o Tarot clássico,é o mais fácil de interpretar. Tenho outros Tarot's mas é por gosto de os colecionar, não trabalho com todos.
Qual é o aspecto mais complexo deste caminho de vida?
É acreditar num mundo que não podemos ver mas sabemos que existe e que fala connosco através das diversas ferramentas disponíveis ao nosso redor. Antes de sermos um corpo, somos um espírito. Maior parte das pessoas não entende, acham que por não ter base científica não é verdadeiro.
O meu signo é carneiro e identifico-me com a maioria das características; sou sincera, frontal, alegre, extrovertida, muito independente. Não creio que seja impulsiva ou que tenha mau feitio como apelidam o Carneiro de Satanaires🤣🤣devido a saírem do 8 ao 80 em segundos! Somos simpáticos, amigos dos amigos e directos.
O amor da minha família e a certeza de que é apenas uma fase, acredito que com perseverança consigo ultrapassá-los.
Qual é o adjetivo que a descreve melhor?
Lutadora.
Queria ser bailarina. Sempre gostei de dançar e imaginava-me nos palcos a brilhar. Também quis ser professora pois a professora que tive na primária era um exemplo de boa profissional e ícone de bom gosto. Ela vestia-se muito bem e andava sempre de saltos altos. Chamava-se Cecília e tinha o cabelo todo branco. Era a melhor!!!
O medo de errar já a impediu de fazer algo?
Sim. Tive vários momentos na minha vida em que não sabia se avançava e criticava-me bastante por achar que não era boa o suficiente.
Já pensou em deixar tudo para trás e mudar de vida?
Já o fiz aqui com a Wengo, mudei de carreira e estou muito feliz.😊
Conte-nos uma história ou um momento que mais a marcou nas consultas.
Tenho uma cliente muito querida e adoro atendê-la. Não vou entrar em detalhes mas é um amor de pessoa, doce, simpática, meiga. Cada cliente tem as suas particularidades e é muito agradável interagir com eles.
"A evolução do meu Ser.”