Todos os artigos do site :

Arcanjo Uriel: o arcanjo escoteiro

Uriel é um arcanjo com grandes conhecimentos. Todos os seus conhecimentos permitem-lhe ajudar as pessoas a tomarem decisões esclarecidas. Este arcanjo é de facto um poderoso aliado para o/a ajudar a compreender as situações da vida que o/a pesam e semeiam dúvidas em si.

Metatron: o arcanjo do mundo divino

O Metatron é um dos arcanjos mais poderosos. Diz-se frequentemente que faz a ponte entre o humano e o divino, porque está muito próximo do divino e teve uma existência mortal: o profeta Enoque. Este aspecto permitir-lhe-ia compreender melhor os seres humanos e as suas lutas.

Arcanjo Gabriel: o arcanjo mensageiro

Gabriel é o senhor dos anjos, é chamado "O Poder de Deus", mas também o "Mensageiro", porque transmite a palavra de Deus aos humanos. É também curandeiro e protetor do sistema reprodutor feminino.

Arcanjo Rafael: o dom da cura

Rafael é um dos arcanjos mais famosos. Aparece nas três religiões monoteístas. Considerado o "Médico Divino", o seu dom de cura é reconhecido por todos, para além da religião.

Arcanjo Zadkiel: a justiça divina

Zadkiel ou Tsadqiel é o arcanjo da liberdade, da benevolência, da compaixão, mas também da misericórdia. É por isso que Zadkiel está também associado ao perdão e à misericórdia. A sua missão, como arcanjo, aos seres humanos é, portanto, permitir-nos conceder perdão, aos outros, e a nós próprios.

Arcanjo Hesediel: o santo padroeiro da misericórdia

O Arcanjo Zadiel tem muitos nomes: Tsadqiel, Sachiel ou Hesediel, mas o seu nome significa sempre "Favor de Deus". É conhecido como o arcanjo da liberdade, benevolência e compaixão. Segundo a tradição judaica, foi Zadiel que impediu Abraão de matar o seu filho no altar.

Como inovar sexualmente?

Quanto está numa relação de longa data, a vida substitui a paixão do início... Mas como reacender a chama e apimentar a sua relação? Aqui, não encontrará necessariamente posições rebuscadas e difíceis a serem realizadas, somente 5 dicas simples a seguir diariamente para escapar à rotina.

Arcanjo Raziel: o guardião dos segredos

O arcanjo Raziel encontra-se na tradição cabalística. O seu nome significa "segredo de Deus", e a sua função é precisamente dar a conhecer aos seres humanos os segredos que Deus lhe revelou. Mas é também o anjo dos mistérios, aquele que preside à intuição espiritual.

Arcanjo Camael: o arcanjo do coração

Camael é o arcanjo que representa as qualidades do Cristo: amor, tolerância, gratidão. Camael, cujo nome significa “Aquele que vê Deus”, é também conhecido como o arcanjo do verdadeiro amor. O amor que temos por nós próprios e pelos outros. Sofre de dores de coração? Deve recorrer ao Camael.