Numerologia 2024: um ano 8, tudo ou nada!

Atualizado no dia por Lena Almeida

2024 será um ano 8. Descubra o enigma do número, símbolo do infinito e de força, no qual se luta pelo equilíbrio e a justiça. Um desafio épico, uma procura por ideais e direitos, com muitos contrastes. Prepare-se para uma aventura mística extraordinária. Descubra, sem mais tardar, as nossas Previsões Numerológicas!

Numerologia 2024: um ano 8, tudo ou nada!

Como calcular o seu Ano Pessoal?

Para o calcular, é muito simples:

  • Adicione o(s) número(s) do seu dia de nascimento + o(s) número(s) do seu mês de nascimento + o número de ano universal (em 2024 - número 8) 
  • Reduza o resultado e obtenha um número compreendido entre 1 e 9.

Calcular Caminho de Vida gratuitamente Escolha o seu Número:

  • 1

    Um

  • 2

    Dois

  • 3

    Três

  • 4

    Quatro

  • 5

    Cinco

  • 6

    Seis

  • 7

    Sete

  • 8

    Oito

  • 9

    Nove

  • 11

    Onze

  • 22

    Vinte e dois

Não conhece o seu número?

?


Ao Número que lhe aparecer na "Roda Numerológica" deverá adicionar o número 8!

✏️ Exemplo: Data de nascimento: 23 de outubro = 23 + 10 + 8 = 2 + 3 + 1 + 8 = 14 = 1 + 4 = 5

👉 Assim, o seu número do Ano Pessoal para 2024 é o 5.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).



Chegou a Box do Amor 2024 a -20%! ✨
🔮 20 minutos de Consulta com o/a Especialista da sua escolha e o Horóscopo do Amor para todo o ano.
Abra, compreenda e ilumine o seu coração, no próximo ano, graças à nossa Box!

Ilumine 2024 com um simples clique! Preparado/a? 💡

2024, um ano 8 na numerologia

2024  =  8  (2+0+2+4 = 8)

É um número de grandes contrastes, de força e grandiosidade, do tudo ou nada, do infinito. Simboliza a luta pelos direitos e as tentativas de conseguir uma simetria entre as aspirações difíceis de conciliar: uma vontade de justiça e de equilíbrio, mas que respeite a defesa dos ideais. Um desafio do tamanho do mundo! Para um indivíduo, representa a posição da pessoa face aos valores materiais e às realidades da existência para tentar encontrar o equilíbrio, sem perder a alma e o seu espírito fraternal.

Agora que já conhece o seu ano pessoal, descubra as nossas previsões. Poderá também consultar o seu horóscopo para 2024  😉.

Previsões Numerológicas de 2024 grátis

Mas, qual será o seu número pessoal para este novo ano 2024? Como é que a Numerologia o/a poderá auxiliar? Como o/a ajudará a construir o seu caminho?



Ano Pessoal 1: ultrapassar-se

Avançará sem receio, quererá mudar e sentirá necessidade de um novo modo de vida. O mais importante será agir conforme aos seus desejos e à sua intuição. Aproveite para fazer as pazes com o passado, sair de situações desconfortáveis e olhe para o futuro. Poderá assim definir o seu caminho, será a única pessoa a decidir. Esteja atento/a ao que surgir nesse caminho, mesmo se inicialmente lhe parecer insignificante. Terá assim maior probabilidades de terminar o ano com sucesso.


Ano Pessoal 2: mudanças

Cansado/a de ser pisado/a, quererá progressivamente voar para outras paragens. A primavera marcará o início de algumas mudanças e não apenas o surgimento de algumas ideias no ar ou projetos hipotéticos. Na sequência de alguns rumores poderá pensar numa mudança profissional. Estará fora de questão ficar com os braços cruzados, pois o mais importante será ter um pé na praça e mostrar que se adapta a tudo. Sem forçar, posicione-se no mercado para poder voar no momento certo.


Ano Pessoal 3: estará menos na defensiva

Inicialmente, manterá um silêncio prudente. Manterá os seus rituais começando a mudar alguns hábitos. As suas opiniões serão tidas em conta se forem menos incisivas. Caber-lhe-á a si transmitir as suas mensagens, amenizando o que disser, para encontrar uma oportunidade gratificante mas inesperada. Os seus medos e ressentimentos do passado desaparecerão em favor de métodos mais cordiais e agradáveis. A partir do verão, com a sua batuta na mão, será o/a maestro/ina do seu desenvolvimento a um ritmo diferente.


Ano Pessoal 4: perseverança e realismo

A realidade da vida levá-lo/a-á a pensar como melhorar a sua situação e ordenar o que for volátil e instável. Canalize a sua energia com um objetivo construtivo. A nível profissional, preferirá um trabalho onde será julgado/a pelas suas capacidade e não pelas suas ideias. Avance, concentrando-se nas suas prioridades. As hesitações desaparecerão em favor da confiança nas suas hipóteses de sucesso. Os esforços fornecidos não serão em vão se mantiver uma disciplina de ferro e um moral de aço.


Ano Pessoal 5: novas marcas

Um ano de teste, a meio do ciclo de 9 anos, para fazer um pequeno balanço, questionar-se as boas perguntas, mudar de estado de espírito, ver as situações de um outro ângulo. Sem tentar guardar o que se desfaz, seguirá o fluxo de novos conceitos que poderão ajudar a esclarecer a sua situação. Não se trata de concretização mas de dar algum sentido à sua vida e de definir perspetivas a médio prazo. Sem se iludir, navegará em terreno fértil para uma transição.


Ano Pessoal 6: cultive a audácia

A sua mente trabalhará para descobrir como conseguir uma melhor qualidade de vida, mas não a qualquer preço. Procurará uma posição mais adequada às suas competências e um enquadramento que corresponda às suas expectativas. Com as suas motivações bem definidas, quererá um emprego que lhe corresponda. Terá tudo o necessário para avançar: por um lado, entusiasmo, e discernimento por outro. Não se deixe afetar pelas suas constantes interrogações; seria uma grande pena!


Ano Pessoal 7: dúvidas...

Esqueça o ritmo acelerado, fazendo tudo a qualquer custo ou conseguindo qualquer coisa. Questionará certos aspetos da sua vida, procurará respostas a questões essenciais. Este ano será sujeito ao inesperado e a reviravoltas da sorte, com pouco controlo sobre os acontecimentos. Parece-lhe ser aborrecido, ou mesmo ansioso? Não, de todo! Este progresso subterrâneo, longe de o/a cegar, esclarecerá sobre os objectivos importantes que estão para vir. Um desafio que lhe convém.


Ano Pessoal 8: necessidade de reconhecimento

Dependendo dos seus esforços nos últimos anos, colherá os frutos, doces ou amargos. Não se trata de novos projetos, mas da coroação dos seus esforços. A principal preocupação será assegurar a sua situação, ou até o seu crescimento. As oportunidades surgirão no horizonte e será preciso encontrar as melhores mas sem exagerar. Enfrente os desafios com coragem e maturidade. Prepare-se para erguer montanhas sem terramotos. A sua força mental guiá-lo/a-á até ao jackpot.


Ano Pessoal 9: viagem interior

Não interprete mal o significado deste ano, não o aborde com uma careta. Sem dúvida que será um momento de mudança que levará a fazer um exame de consciência. Será a melhor altura para limpar a cabeça e o coração, pôr fim aos maus hábitos e às coisas que o/a desmotivam ou sufocam. Sentirá necessidade de se libertar de certos grilhões, de viver mais livremente, de se reconectar com sonhos passados não realizados. Aceite reacender o fogo da aceitação desta surpreendente viagem interior.


Conselho da redação: a Numerologia, um formidável oráculo 

A Numerologia é um formidável oráculo para melhor se conhecer e compreender os acontecimentos futuros. Se deseja conhecer-se melhor, encontrar-se ou colocar questões, contacte os/as nossos/as especialistas.




Descubra também:

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

Meu número é 19. 1+9=10 .as previsões so foram ate o número 9! Como vejo a as previsões para o número 10? Minha data de nascimento é 8/7.Obrigada!

Elisabete Bastos há 4 anos

Bom dia Elisabete, o seu número é o 1. Tenha um dia feliz!

Meu.astrocenter há 4 anos

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Numerologia do Amor - Previsões 2024

Na numerologia, 2024 é um ano 8, um número de grandes contrastes, de força e de grandiosidade, do tudo ou do nada, do infinito… Em 2024, será o seu guia na procura do amor. Ajudará a navegar entre as ondas agitadas dos seus sentimentos, a descobrir verdades escondidas e a esclarecer o caminho em direção ao verdadeiro amor. Mas, de que forma fará palpitar o seu coração? Calcule o seu ano pessoal e descubra o que 2024 lhe reserva no amor!

Sexta-feira 13 – O seu dia de Sorte? Ou de azar, mesmo?

As sextas-feiras 13 colocam as nossas crenças e superstições ao rubro! Mas, poderá a sexta-feira 13 ser um dia de sorte? Porque a associamos ao azar? O que nos influencia e nos leva a isso? Porque é que este estereotipo passa de geração em geração?

Número Angelical 1212

O número angelical 1212 é um sinal de que os seus sonhos estão prestes a tornar-se realidade graças à sua abordagem positiva da vida. Esta sequência contém uma mensagem que o/a incita a concentrar-se com otimismo no seu futuro e a lembrar-se de que os Anjos da Guarda estão lá para o/a ajudar a expressar os seus objetivos, sonhos e propósitos na vida. Descubra como o número 1212 pode ajudá-lo/a a mudar a sua vida.

Artigos favoritos

Horas iguais 21h21: está no caminho do sucesso

Enquanto estava quase para ir dormir, virou a sua cabeça e viu que o seu despertador ou telemóvel anunciava que eram 21h21. Curioso/a? Pode estar. As horas iguais têm significados diferentes e o seu Anjo da Guarda deixou-lhe uma mensagem. Descubra agora o significado da hora igual 21h21.

Horas iguais 15h15: a paixão observa-o/a

Toda a gente já se deparou com horas iguais, mas quantas pessoas sabem realmente que por detrás dessas horas se esconde uma mensagem do Anjo da Guarda. Quer saber qual é o significado da hora 15h15? Descubra a significação desta hora igual!

Horas iguais 17h17: força interior para resolver conflitos...

As horas iguais como, 17h17 fazem-nos questionar muitas coisas. É raro vê-las, por isso são misteriosas e parecem chamar-nos a atenção. Cada hora igual traz dentro de si um significado, uma mensagem do nosso Anjo da Guarda. É por isso que não devem ser ignoradas. Revelamos tudo sobre a hora 17h17.

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto quer dizer que o seu Anjo da Guarda lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

O que diz o seu Signo sobre si?