Numerologia 2023: um ano 7 harmonioso

Atualizado no dia por Lena Almeida

Em numerologia, 2023 será um ano 7 que nos impulsionará a encontrar a paz interior. Não devemos ter medo das mudanças e será necessária autenticidade para se ter uma vida harmoniosa… Descubra, sem mais tardar, as nossas Previsões Numerológicas!

Numerologia 2023: um ano 7 harmonioso

É a sua primeira consulta na Wengo? Aproveite a nossa promoção de boas-vindas: 10 minutos de consulta a 1€!

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


2023 será um ano 7. Representa o espírito em busca de uma vida harmoniosa. No atual contexto mundial, o progresso e as possíveis reformas serão confrontados com um clima de contestação e tensão. A nível pessoal, será uma questão de manter a cabeça fria e estar aberto/a a novas opções, uma vez que estamos todos no processo de (r)evolução.


Como calcular o seu Ano Pessoal?

Para o calcular, é muito simples:

  • Adicione o(s) número(s) do seu dia de nascimento + o(s) número(s) do seu mês de nascimento + o número de ano universal (em 2023 - número 7) 
  • Reduza o resultado e obtenha um número compreendido entre 1 e 9.


Ao Número que lhe aparecerá na "Roda Numerológica" deverá adicionar o número 7!

✏️ Exemplo: Data de nascimento: 23 de outubro = 23 + 10 + 7 = 2 + 3 + 1 + 7 = 13 = 1 + 3 = 4

Assim, o seu número do Ano Pessoal é 4



Previsões Numerológicas de 2023 grátis

Mas, qual será o seu número pessoal para este novo ano 2023? Como é que a Numerologia o/a poderá auxiliar? Como o/a ajudará a construir o seu caminho?



Ano Pessoal 1: não se limite

Este ano será tudo uma questão de desejo e ambição. Cabe-lhe a si não se limitar a estes. Não se censure, não se subestime, é tempo de sonhar em grande e dar passos fortes em direção ao seu futuro. Será um ano particularmente fértil para tomar decisões e dar passos em frente. Alguns destes permitir-lhe-ão pôr os seus assuntos privados ou profissionais em ordem, dependendo do que deseja resolver. Vá direto ao assunto.


Relações: Resolverá as suas relações, aqueles que não lhe trazem nada ou são prejudiciais para o seu bem-estar serão eliminados do seu seio. Será o momento ideal para se livrar daquelas relações tóxicas que o/a estarão a atrasar. No lado amoroso, não hesitará em afirmar as suas necessidades em alto e bom som, por vezes com um tom autoritário. Contudo, tenha cuidado para não magoar ninguém… Solteiro/a, não espere que alguém venha ter consigo, vá em frente.

Finanças: Reverá completamente a forma como gere as suas finanças e examinará cada despesa. Aprenda a gerir e a entrada de dinheiro para maior conforto e segurança. Tornar-se-á menos impulsivo/a para poder gerir sabiamente as suas contas. No que diz respeito às suas atividades, serão de esperar boas notícias, serão de esperar boas notícias, poderá esperar boas notícias: um emprego? Um aumento? Um bom negócio? O suficiente para encher a sua carteira! Aproveite a oportunidade para mimar os seus entes queridos, agradecer-lhe-ão calorosamente.

Bem-estar: Liberte-se dos aborrecimentos que o/a minarão e faça tudo o que estiver ao seu alcance para levar uma vida mais saudável. Finalmente encontrará o entusiasmo que o/a caracteriza.


Ano Pessoal 2: À procura do seu caminho

Não estará satisfeito/a com a situação atual e estará a pensar demasiado. A sua vida parecerá muito monótona e vazia, será tempo de se virar para o futuro e pensar no que quer e o que não quer. Uma nova etapa estará a chegar e será à custa de um passado do qual não se arrependerá. Saberá que estará na hora de virar a página e olhar em frente. Com receio de falhar, levará o seu tempo a farejar os caminhos certos.


Relações: Cuidará das suas relações e aprenderá a manter a boca fechada quando necessário, para não ofender ninguém, especialmente no contexto das suas atividades. A sua reputação estará bem estabelecida e não haverá falta de apoio. Os seus entes queridos poderão dar-lhe um grande impulso que lhe permitirá avançar com os seus projetos. Quanto às suas relações românticas, o tom sobe, já não conseguirá suportar a rotina e esta vida monótona. Não suportará a rotina e a monotonia da sua vida, estará a ficar mais quente mas acabará por voltar ao bom caminho.

Finanças: Não se tratará de austeridade, mas sim de sabedoria e reflexão. Já não será uma questão de viver no dia-a-dia e gastar sem contar com o custo, tirará o cartão de crédito do bolso apenas para agradar os seus entes queridos. Analisará os seus bens e como fazê-los crescer, ou pelo menos como não perder penas. Uma questão financeira importante estará em cima da mesa, encontrará os argumentos certos para garantir que tudo correrá de acordo com o planeado.

Bem-estar: Estará cansado/a e stressado/a, estará a pensar demasiado e será cansativo. A atividade física regular permitir-lhe-á limpar a sua cabeça.


Ano Pessoal 3: A vida tomará conta de tudo

Fará ligações, trocará com pessoas de diferentes origens e tornará certos projetos numa realidade. Isto será uma coisa boa depois de um período em que não teve muito sucesso. Sairá finalmente da sua reserva, assumindo os seus sonhos, os seus desejos e quem realmente é, alto e bom som. A vida tomará o seu devido lugar e proporcionar-lhe-á um sopro de otimismo que lhe permitirá experimentar algum sucesso. As suas ambições serão reavivadas, e não parará por nada nem por ninguém para alcançar os seus objetivos. O sucesso estará ao seu alcance.


Relações: Nas suas relações, irá direto ao assunto, já não terá o desejo ou a paciência de suavizar as coisas ou de andar às voltas. Isto será particularmente verdadeiro para as suas atividades; irá diretamente ao ponto de levar os seus planos de desenvolvimento ao bom termo. Será uma situação de acerto ou erro, mas pelo menos estará em movimento! Para a sua maior felicidade, não haverá falta de apoio, os seus entes queridos apoiá-lo/a-ão, estarão a ser-lhe dados os meios para avançarem com um estrondo para os seus objetivos.

Finanças: Quanto à sua carteira, quererá assegurar a sua situação, mas sem se privar demasiado também. Este não será realmente o seu ponto forte, mas gerirá bem e manterá as suas contas em equilíbrio. Com uma calculadora na mão, ficará de olho nas suas despesas, dividindo o seu orçamento em envelopes e funcionará. Se a razão prevalecer, não negará o direito de se divertir e não hesitará em agradar os seus entes queridos ou de se deixar levar durante as férias, e terá toda a razão!

Bem-estar: Estará em grande forma e terá uma autoconfiança incrível. Não hesitará em afirmar esta imagem de uma pessoa refinada que saberá o que quer.


Ano Pessoal 4: Reformas à vista

Analisará a sua situação e enfrentará a realidade. Tudo isto levá-lo/a-á a pensar sobre o futuro num ponto de vista diferente e a considerar situações mais adequadas. No entanto, não tente mudar a sua vida radicalmente, tome o tempo que for necessário para refletir e deixe as coisas acontecerem naturalmente. Somente assim as suas decisões serão sensatas. Um conselho para si: aja por si e não pelos outros.


Relações: Será o momento de falar com os seus entes queridos e dizer clara e calmamente o que já não é aceitável para si. Não hesite em expressar as suas preocupações às pessoas certas, isto ajudá-lo/a-á a ver as coisas com mais clareza e chegar a consensos. Para não mencionar que terá muito apoio, muitas pessoas amá-lo/a-ão e estarão prontas a ajudá-lo/a, por isso não hesite em abrir o seu coração e dizer o que o/a incomoda. Se estiver numa relação, será a altura de se fazer as perguntas certas e de melhorar a comunicação com a sua cara-metade.

Finanças: Este ano, tratar-se-á de planear e poupar o máximo possível, sem se meter em problemas. Alguns gastos em confortos e outras despesas agradáveis aumentarão a sua moral e melhorarão a sua qualidade de vida, por isso não se prive. Não precisará impor muitos limites, mas simplesmente antecipar o mais rápido possível as futuras faturas para manter a sua estabilidade financeira. No que diz respeito às suas atividades profissionais, poder-lhe-á ser proporcionado uma proposta tentadora.

Bem-estar: Estará mais em forma e muito inspirado/a pela sua leitura. Conhecerá novas fontes de bem-estar e outras atividades suaves para o corpo e a mente. 


Ano Pessoal 5: Solte-se!

Quererá sair da sua zona de conforto. Este ano para si, tratar-se-á de transformação e autoafirmação. As energias serão flutuantes e permitir-lhe-ão transformar as suas dúvidas e medos em algo muito positivo. Finalmente acreditará nas suas capacidades e terá a sensação de conseguir o que quer sem ter de se esforçar muito… Desfrute deste belo ano.


Relações: Não mudará a sua maneira de ser, mas sairá da sua zona de conforto e conhecerá pessoas de mundos muito diferentes ao seu. Será bastante curioso/a e estará genuinamente interessado/a nas pessoas que cruzarão o seu caminho, para ver se obtém alguma inspiração. Crie ligações pois obterá ajuda inesperada e lucrativa. Solteiro/a, salte para o desconhecido e deixe o seu coração aproveitar novas experiências.

Finanças: Estará em dia com as suas contas, e as suas saídas e entradas de dinheiro serão antecipadas e geridas naturalmente. Manterá esta linha de conduta tendo em vista futuros projetos familiares: será que planejará uma compra importante? Seja como for, não levará as coisas de ânimo leve, tudo será calculado. A sua conta bancária permitir-lhe-á fazê-lo, pelo que decidirá agradar aos entes queridos oferecendo um presente de sonho, nada será demasiado bom para eles.

Bem-estar: Descobrirá que o mundo não é tão hostil como parece. Em suma, passará da escuridão à luz, sorrindo plenamente para a vida!


Ano Pessoal 6: Um ano para seguir em frente!

Este ano, não se tratará de manter um perfil baixo ou de baixar as suas ambições. Pelo contrário, dar-se-á os meios e trabalhará arduamente para mover as linhas e obter resultados concretos. Atreva-se a apresentar-se, a afirmar as suas convicções e a mostrar os seus bens afim de evoluir a todos os níveis. Não perca as oportunidades que lhe serão proporcionadas, este será um ano para se mover e fazer avançar os seus peões. Terá a arte e a maneira de brilhar sem cegar as pessoas à sua volta, bravo!


Relações: Estará sedento/a de relações e os intercâmbios deverão estar à altura das suas expectativas. Não se tratará de tibieza ou aborrecimento, quererá ligações animadas e apaixonadas que o/a farão vibrar e questionar-se. Terá um certo magnetismo que atrairá todas as boas graças, peça e ser-lhe-á concedido. Se estiver numa relação, estará à procura de paixão, querendo romper a rotina, em suma, estará em movimento! Solteiro/a, poderá muito bem encontrar o seu ideal.

Finanças: Poderia muito bem fazer esforços… Fará tal esforço nas suas atividades que esperará um reconhecimento financeiro que exceda as suas expectativas. Aproveitará disso e não poupará despesas que lhe permitirão alcançar uma certa posição e um conforto de vida tranquilizador. É claro que os seus filhos e a sua cara-metade não devem passar em segundo plano, regá-los-á com presentes enquanto se manterá razoável.

Bem-estar: Não lhe faltarão recursos, mas tenha cuidado para não puxar com muito força a corda. Aprenda a ouvir o seu corpo para evitar um colapso.


Ano Pessoal 7: Maturidade em silêncio…

Pensará muito e fará perguntas sobre questões atuais. As questões ambientais e do seu futuro, tal como o seu próprio, serão para si motivo de preocupação. Uma vez ultrapassadas estas questões, emergirá mais forte, animado/a por um novo fôlego e um novo modo de vida. Uma profunda maturação ocorrerá dentro de si, verá com mais clareza quem é, o que quererá e a direção que desejará tomar. Novos caminhos abrir-se-ão para si.


Relações: As suas ideias originais e a sua franqueza permitir-lhe-ão ser notado/a. As suas trocas serão mais fluidas, serão imediatamente apreciadas e isto poderá abrir certas portas inesperadas mas rentáveis… Atrairá a sua cara-metade para o seu estado de espírito e o seu desejo de mudança, novos projetos reforçarão ainda mais a sua relação. Solteiro/a, saia da sua zona de conforto, um encontro poderá surpreendê-lo/a.

Finanças: Não será realmente a sua prioridade este ano. Será melhor para si seguir o caminho da sabedoria e do orçamento da melhor forma possível ao longo do ano. Jogue com segurança e planeie com antecedência para manter as suas contas equilibradas. Se o seu orçamento lhe permitir fazer um pequeno extra, passe um fim de semana no campo, o ar livre far-lhe-á bem. Uma mudança de cenário garantida.

Bem-estar: Todo este brainstorming fará com que se sinta cansado/a. Recarregue as suas energias em contacto com a natureza. Uma lufada de ar fresco far-lhe-á bem.


Ano Pessoal 8: No ponto de partida!

Estará tão determinado/a como sempre este ano, as dificuldades reforçarão a sua firmeza, nada nem ninguém o/a desviará dos seus objetivos. Não lhe faltarão nem exigências, mas tenha cuidado, algumas pessoas estarão à espera que falhe. Evite ser demasiado conspícuo/a e aliene pessoas importantes. Tenha sempre um plano B para o/a manter sempre um passo à frente. Esteja preparado/a para fazer voar faíscas e dar grandes passos em todas as suas atividades.


Relações: Nem sempre será fácil manter relações calmas. Não tolerará o mais pequeno comentário inapropriado e enervar-se-á rapidamente! Tenha calma, encoraje o diálogo ou acabará por se sentir muito só. Tente manter o debate aberto e respeitar as opiniões dos outros, mesmo que sejam diferentes das suas. Em termos da sua vida amorosa, será feliz, respirará nova vida na sua relação, a sua história ficará cada vez mais colorida.

Finanças: Analisará seriamente a sua conta bancária, otimizando cada saída e entrada de dinheiro. Resolverá as disputas financeiras que o/a ligarão a alguns dos seus entes queridos, fará tudo para recuperar o que lhe será devido, mesmo que isso signifique cortar os laços. Venderá as suas competências como deverá para obter um aumento salarial, mesmo que isso signifique mudar de empresa. Esta será uma ótima maneira de obter o valor do seu dinheiro! Não se tratará de gastos ou restrições estranhas, encontrará o equilíbrio certo.

Bem-estar: Tenderá uma tendência para sair do fundo do poço sem razão óbvia, e isto minará a sua boa energia. Terá de relaxar um pouco ou aprender a canalizar-se a si próprio/a.


Ano Pessoal 9: Leve o seu tempo

Levará o seu tempo para redefinir a sua vida e as suas aspirações. Já não quererá correr ou ser visto, não, precisará de se acalmar e redefinir as suas prioridades. Dar-se-á ao luxo de redefinir o sentido da sua vida e sentir-se-á bem. Ouvirá a sua intuição e não tomará quaisquer decisões sem ter a certeza de que terá uma saída ou sem conhecer a sua posição.


Relações: Reverá as suas relações em profundidade, quererá estar rodeado/a de pessoas atenciosas e honestas. As relações instáveis ou tóxicas já não terão lugar na sua vida. Uma decepção será possível. Eliminará rapidamente os indelicados da sua vida e com razão. O seu refúgio estará no coração da sua casa, anseiará por tranquilidade e por momentos passados com a sua família com toda a simplicidade. Em contracto com eles, recarregará as suas energias na harmonia do casulo familiar.

Finanças: Fará um balanço da sua situação financeira porque precisará de ver mais claramente o que entrará e sairá da sua conta bancária. O cliente verificará o que lhe estará a causar perda de dinheiro e inspecionar os seus contratos em pormenor. Não quererá pagar nada ou pagar uma subscrição todos os meses que não utiliza. Uma vez feito isto, não se privará do seu conforto: restaurantes, massagens, spa, nada será demasiado caro para se sentir bem e terá razão.

Bem-estar: Poderá experimentar alguns saltos de humor, mas tudo passará rapidamente. Aproveite para se recentrar e tratar de uns poucos prazeres para relaxar.


Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

Comentários

Meu número é 19. 1+9=10 .as previsões so foram ate o número 9! Como vejo a as previsões para o número 10? Minha data de nascimento é 8/7.Obrigada!

Bom dia Elisabete, o seu número é o 1. Tenha um dia feliz!

eu acredito em tudo que está escrito e que eu lei os meus parabéns

deixo os meus parabéns a tudo que aqui se escreveu só o tempo vai dizer se isto irá acontecer .

Actualidades

Mercúrio Retrógrado 2022: o que nos espera?

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado. Isto porque, sempre que encontramos um problema durante esta fase, atribuímos-lhe a responsabilidade... E é certamente o caso! Durante este período, as dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera e tudo se complica inevitavelmente! Prepare-se da melhor forma descobrindo até que ponto o seu Signo será afetado!

Será compatível com quem ama?

Sonha encontrar o amor da sua vida e viver uma relação duradoura e gratificante? Este estudo de compatibilidade amorosa será de grande ajuda para si. Será que é compatível com a pessoa que (secretamente) gosta? Descubra rapidamente se os seus signos são compatíveis.

Descubra os 4 Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos 5 que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Super Lua Cheia do 13 de Julho em Capricórnio: meditação e decisões!

A Super Lua Cheia do 13 de Julho será maior e mais brilhante do que o habitual! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Últimos artigos

Caminho de Vida 33

Em numerologia, 33 é um número mestre. Este caminho de vida é, portanto, raro, mas também diz respeito a pessoas excepcionais. Estes/as nativos/as são seres de luz cuja missão de vida é fazer avançar a humanidade. A sua tarefa é difícil, mas se compreenderem o seu propósito na vida, estarão satisfeitos/as.

Caminho de Vida 22

Em numerologia, 22 é um número mestre e particularmente poderoso. Se tiver o caminho de vida 22, terá um grande destino. A sua criatividade poderia muito bem servir o mundo…

Caminho de Vida 11

Em numerologia, o número 11 é considerado um número mestre, o que significa que é particularmente poderoso. A sua vibração é muito importante. O caminho da vida 11 não é, portanto, um caminho simples, especialmente porque corresponde a personalidades que possuem grande intuição, inteligência superior e por vezes até um dom de clarividência.

Caminho de Vida 9

O/a nativo/a do Caminho de Vida 9 preocupa-se muito com os outros. De facto, os primeiros traços notados neste/a nativo/a são a sua generosidade e o seu sentido de serviço. É um/a profundo humanista. Saiba mais sobre o Caminho de Vida 9.

Caminho de Vida 8

O Caminho de vida 8 é um caminho durante o qual a autoconfiança é adquirida através da experiência e das proezas. E não faltam concretizações para este caminho de vida cuja determinação só é igualada pela tenacidade que coloca nos seus projetos…

Artigos favoritos

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto porque, quer dizer que o seu Anjo da Guarda, lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

Número Angelical 222: alegria, equilíbrio e paz

Vê o número 222 em todo o lado? Mais do que uma coincidência, este número poderoso quer transmitir-lhe uma mensagem do seu Anjo da Guarda… Mas qual será ela? Siga as instruções do seu Anjo e descubra que sinal divino lhe será enviado…

Horas Invertidas 23:32: alguém diz mal de si…

Costuma ver a hora invertida 23h32? Saiba que não é uma simples coincidência; se vê frequentemente esta hora, é porque o seu Anjo da Guarda lhe tenta transmitir uma mensagem… Mas será para o/a alegrar ou para o/a alertar?

Numerologia: Serão mesmo compatíveis?

Está preparado/a para descobrir a sua compatibilidade amorosa através da Numerologia? Será que é verdadeiramente compatível com a sua cara-metade? Através da compatibilidade numerológica, tendo em conta nomes e datas de nascimento, desvende o futuro da sua relação…

O que diz o seu Signo sobre si?

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades

Os/as nativos/as de Gémeos buscam sem cessar a sua identidade, o seu "Eu" interior. São animados/as por uma intensa curiosidade, sensíveis a todas as correntes de pensamento que os/as abrem ao mundo exterior… Descubra todas as características destes/as nativos/as muito simpáticos/as, comunicativos/as, inteligentes que se conseguem adaptar às mais diversas situações!

Descubram os Lives Tarot no YouTube!