Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Numerologia 2022: um ano 6 de mudanças

Em Numerologia, 2022 será um ano 6 que anunciará novas orientações, tanto a nível pessoal como coletivo. A paixão e os excessos prevalecerão ao longo do ano e o desejo de "virar tudo de pernas para o ar" será forte. O ambiente à nossa volta promete ser desestabilizador, mas, apesar do mundo mudar, a esperança persistirá… Descubra, sem mais tardar, as nossas Previsões Numerológicas!

Este ano de 2022 será regido pelo número 6, que simboliza por sua vez a harmonia, a paixão e a família. Será um ano em que teremos de ser, antes de mais nada, responsáveis e muito receptivos às constantes mudanças na sociedade!


É a sua primeira consulta na Wengo? Aproveite a nossa promoção de boas-vindas: 10 minutos de consulta a 1€!

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


A Humanidade será confrontada com mudanças que serão impostas e pressagia novas direções e construções sociais. O espírito de igualdade e solidariedade confronta uma dinâmica apaixonada e os seus excessos. Individualmente, o coletivo reproduzir-se-á de forma diferente: mantenha a liberdade de pensar, de agir e a sede de ser feliz numa sociedade em plena metamorfose.

O mundo muda, mas a esperança é a última a morrer!


Como calcular o seu Ano Pessoal?

Para o calcular, é muito simples:

  • Adicione o(s) número(s) do seu dia de nascimento + o(s) número(s) do seu mês de nascimento + o número de ano universal (em 2022 - número 6) 
  • Reduza o resultado e obtenha um número compreendido entre 1 e 9.

Coloque a sua data de nascimento

1
2
3
4
5
6
7
8
9

?


Ao Número que lhe aparecerá na "Roda Numerológica" deverá adicionar o número 6!

✏️ Exemplo: Data de nascimento: 23 de outubro = 23 + 10 + 6 = 3+9 = 1+2 = 3

Assim, o seu número do Ano Pessoal é 3


🌟 Numerologia de 2022: um ano 6 🌟

2022 = 6 (2+0+2+2 = 6)

Mas, qual será o seu número para este novo ano 2022? Como é que a Numerologia o/a poderá auxiliar? Como o/a ajudará a construir o seu caminho?



Previsões Numerológicas de 2022 grátis

Descubra o que lhe reservará o ano...


Surpreenda-se com o que lhe poderão revelar os nossos Numerólogos...


Ano Pessoal 1

Reconhecimento

Será uma grande oportunidade para fazer uma grande mudança na sua vida! O futuro sorrir-lhe-á, mas os obstáculos serão sérios. Rigoroso/a, refletirá bastante para seguir o caminho mais construtivo e gratificante. Libertar-se-á das regras de etiqueta para planear o seu percurso, tendo em conta as repercussões futuras. Sozinho/a, não improvisará: confiará essencialmente em si mesmo/a e nas suas motivações para dar um novo significado ao seu destino. Será um ano promissor!


Relações

Profissionalmente, beneficiará de felizes coincidências ou oportunidades que estudará escrupulosamente. Tente ser claro/a e flexível nas suas negociações, ao mesmo tempo que exigirá garantias. Se a sua desconfiança for justificada, não a deixe ser em seu detrimento. Na sua relação, veja o positivo sem se concentrar no negativo. Uma nova obra conjugal será representada sob o signo de serenidade.

Solteiro/a, o seu encanto intrigará tanto quanto seduz, mas não será tão facilmente enganado/a.


Finanças

💷

Ninguém censurará a maneira como gere os seus orçamentos: examinará as suas contas. Simplesmente, os seus amigos precisarão da sua ajuda; não hesitará em fazê-lo se tiverem um motivo válido. Dito isto, encontrará formas de ganhar ou não perder dinheiro.

Se tiver num projeto de investimento (casa, empresa ou viagem), conseguirá um empréstimo ou uma extensão de pagamento. Os seus pedidos administrativos ou um procedimento em curso terão um resultado favorável.


Bem-estar

Ao viver sob pressão constante, terá dores de cabeça e questionar-se-á constantemente. O seu bem-estar geral dependerá desta nova etapa e do melhor momento para se deixar seduzir por novos hábitos ou por um novo visual.

O desporto regular para eliminar tensões, combinado com algumas regras alimentares a partilhar com toda a família, será bom para si, pois dar-lhe-á resistência. Dê a si próprio/a os meios para enfrentar esta mudança de rumo sem fraquezas.



Ano Pessoal 2

Desenvolvimento pessoal

Não haverá pressas neste ano amenizado por uma reavaliação geral da sua vida. Não se tratará de inércia mas sim de uma reflexão frutuosa para melhorar o seu destino. Ponderá os prós e os contras face a situações complexas que o/a incomodarão ou torná-lo/a-ão dependente. Avançará com engenhosidade e tranquilidade de acordo com os seus próprios critérios. Encontrar o equilíbrio requererá tacto e diplomacia, mas valerá a pena. No último trimestre estará com boa posição.


Relações

Ao perceber o que mudou para si e para os seus entes queridos, questionará a origem e o interesse real das suas situações. Só pensa nos seus projetos com maior vigilância. É bem provável que isto provoque algumas mudanças nos seus relacionamentos habituais, acolhendo novas pessoas ao seu círculo. A sua relação será uma questão chave sensível: cabe-lhe a si tomar a decisão. 

Solteiro/a, não apressará: estará intuitivamente à espera de um encontro emocionante.


Finanças

💷

A necessidade de segurança será expressa por previdência e não por absoluta necessidade. Gerirá as suas contas sabiamente de modo a melhorar o ordinário, raciocinando com os seus desejos. Estará mais preocupado/a em pagar um empréstimo e abster-se-á de pedir um novo empréstimo.

Adie as compras não essenciais até ter uma visão mais clara dos seus acordos futuros. Quando se tratar de férias, preferirá uma casa familiar íntima em vez de hotéis e festas de luxo.


Bem-estar

Do ponto de vista moral, será preciso muito para ceder à depressão. A sua visão lúcida da existência proporcionar-lhe-á um vigor invejável. Acreditará ser incansável, mas por vezes reconhecerá que tem exagerado e que agora é tempo de agir. É tudo uma questão de dosagem: compense as noites em branco com atividades desportivas adaptadas ao seu corpo. 

Fique de olho nos órgãos femininos, hormonas e deficiências nutricionais. Um equilíbrio Yin-Yang estará ao seu alcance.



Ano Pessoal 3

Momentos de prazer

Avançará com uma mente serena, aberta e um coração confiante pronto/a para se libertar de certos padrões. Sem estabelecer quaisquer objetivos, será mais liberal com os/as que o/a motivarão, divertirão ou lhe agradarão. A aventura terá as suas voltas e reviravoltas, mas não importará pois serão necessárias novas situações para se renovar. Felizmente, será otimista com o passar dos meses. Um desenvolvimento acontecerá em direção a outros horizontes.


Relações

Muito apreciado/a, ganhará em popularidade. Sob o sinal da sorte, as tendências trarão apoios essenciais para uma evolução benéfica, resolução de problemas ou concepção de projetos. Sentimentalmente, não negará nada que apimente a sua vida quotidiana: todos os truques serão válidos para estimular a sua relação.

Solteiro/a, será um ano repleto de novos encontros que trarão frescura e originalidade às suas conquistas.


Finanças

💷

Acreditará na sua estrela da sorte. Estará de novo em contacto com os prazeres da vida e se surgir a oportunidade de uma mudança, de uma grande viagem, pensará seriamente no assunto. Tentado/a pelo supérfluo, o seu bom senso saberá como pôr um fim a isso.

Quererá dormir bem e ter a motivação suficiente para planos futuros. Além disso, desfrutará de um clima favorável para aumentar os seus rendimentos ou beneficiar de um inesperado influxo de dinheiro.


Bem-estar

Terá uma energia invejável! Boa disposição, risos, passeios, mas tenha cuidado com o possível aumento de peso devido aos excessos! Terá a arte de esconder as suas pequenas imperfeições e enfatizar as suas qualidades. No entanto, olhar-se-á ao espelho sem corar. Revolucionará o seu olhar sem temer um olhar mais original.

O mais importante será manter o ritmo porque quererá permanecer jovem. Queime gorduras e desintoxique o seu corpo com uma dieta equilibrada e exercício suave.



Descubra o seu verdadeiro "Eu"!



Ano Pessoal 4

Mudanças previstas...

Sem negar o seu passado, sentirá que está a estagnar e reporá o contador a 0. Estará a rever os seus princípios básicos para lançar as bases de forma a ficar mais motivado/a. Isso não será tão fácil visto a sua personalidade desconfiada, mas a sua motivação será a sua melhor aliada. Não lhe faltarão elementos sábios para o/a guiar. Este trabalho de transição metódico e consciencioso compensará no final do ano.


Relações

A sua vida profissional será a sua prioridade. Não tenha medo de ser ambicioso/a e incondicional em relação à mudança. Os seus colegas ou a sua hierarquia estarão prontos a ajudá-lo/a. Não fique preso/a numa atitude demasiado distante. No seu relacionamento, entre a paixão e a razão, alguns ajustes serão suficientes para desenvolver a sua plenitude sensual. Nem sempre cutucará a onça.

Solteiro/a, não brincará com o amor: ou é sério ou não haverá nada!


Finanças

💷

O medo de ficar sem dinheiro ou de não ser capaz de gerir as suas contas fará de si um/a gestor/a prudente. Preferirá investimentos seguros a operações de risco e certificar-se-á de que tem dinheiro suficiente na sua conta. Quando confrontado/a com um contrato, pedirá um período de reflexão; ganhar dinheiro com prazer não será uma ficção mas sim uma vontade.

Por outro lado, não poupará se tiver de gastar para o bem da sua família.


Bem-estar

Não desistirá dos seus passatempos por falta de tempo. Serão uma fuga saudável do ritmo de vida e um antídoto para o seu tumulto mental. Estará muito stressado/a este ano. Deixe de negligenciar a sua saúde e trate das doenças crónicas e alergias assim que estas aparecerem.

Não será demasiado sério, mas o relaxamento será essencial para evitar a somatização! O amor dos seus entes queridos e os momentos privilegiados continuarão a ser os melhores estimulantes.



Ano Pessoal 5

Uma força interior!

Estará ansioso/a por ultrapassar os seus limites, disposto/a a defender o que ama e o que lhe pertence. Mas não se apresse muito! Confrontado/a com a realidade, abandonará o que parecerá ilusório ou desatualizado. Por outro lado, não hesitará a trazer à ribalta o que será construtivo para si. Esperará ver um colapso na sua situação, mas o destino perturbá-lo/a-á, oferecendo-lhe pistas que serão tão surpreendentes como favoráveis. As decisões precisarão ser meditadas e ninguém poderá mudar a sua mente vencedora.


Relações

As diferenças de opinião na sua vida profissional serão profundamente perturbadoras, mas não subestime aqueles que o/a rodeiam. As relações serão a chave para o seu crescimento futuro. Seja mais receptivo/a a trocas construtivas. Nem bem, nem mal, conceberá táticas para encontrar uma fusão mais apaixonada e o equilíbrio emocional que desejará sem se sentir sufocado/a.

O seu erotismo será expressado sem tabus se estiver solteiro/a!


Finanças

💷

O seu talento para a negociação irá protegê-lo/a das necessidades e saberá como argumentar para estabelecer as regras do jogo em seu proveito. Não haverá grandes investimentos este ano, mas vigiará de perto as flutuações da sua conta. Aproveitará os seus lucros sem se abster dos seus prazeres e sem gastar em excesso.

Com a sua conta poupança bem alimentada, poderá organizar algumas escapadelas excêntricas e originais com a sua família.


Bem-estar

Não lhe faltará ânimo, mas a sua vitalidade será um pouco abalada; isto poderá assumir uma dimensão excessiva. Quanto mais sair, menos prestará atenção aos seus aborrecimentos temporários.

Atribuirá grande importância à sua imagem e quererá  manter o seu espírito elevado! Uma dupla razão para encontrar prazer no esforço. O seu corpo em movimento, a sua cabeça nas nuvens!



Ano Pessoal 6

Esperanças realizadas...

Se o primeiro trimestre será incerto, tenso e duvidoso, entrará num período fértil a partir da Primavera. Resolverá o que estará a incomodá-lo/a para estabelecer sua posição. Alternativas inesperadas apresentar-se-ão e seria aconselhável que as tivesse em conta. Terá todas as cartas na manga para orientar a sua vida como sonhou. Não se tratará de uma questão de transformação, mas de melhoria desejada.


Relações

Na esfera profissional, o destino colocará no seu caminho pessoas que provavelmente o/a compreenderão e honrarão os seus pedidos. Tudo o que terá de fazer será falar com elas. Terá o dom de desarmar suavemente os seus interlocutores. Se a sua relação amorosa passar por alguns momentos tumultuosos, estes serão rapidamente ultrapassados. Viverá rapidamente momentos de amor puro.

Solteiro/a, ficará entusiasmado/a com um encontro que fará palpitar o seu coração.


Finanças

💷

Será perspicaz e raramente cometerá um erro quando tomará uma decisão material. Aposte no seu talento para ultrapassar obstáculos. Em busca de bons planos para tirar o máximo partido das suas poupanças, desconfiará de truques supostamente incríveis; ninguém o/a enganará! Se tem um projeto imobiliário em mente, poderá contar com um empréstimo ou com uma garantia familiar.

Generoso/a com os seus entes queridos, esforçar-se-á para satisfazer os seus desejos sem se esquecer dos seus próprios desejos.


Bem-estar

As tensões emocionais perturbá-lo/a-ão num piscar de olhos. Dê mais espaço às atividades de lazer e culturais com a sua família. Fará de tudo para afastar a ansiedade.

Preservará o seu mundo interior através da disciplina moral e estética: respeitará as leis da natureza, afim de lutar pela harmonia e estar em sintonia consigo mesmo/a.



Será o ano 6, um ano particularmente favorável para si? Consulte os nossos Numerólogos!



Ano Pessoal 7

Com o passar do tempo...

Não será receptivo/a aos acontecimentos e a inércia não será o seu forte. No entanto, será a melhor opção para si. Um lugar para descomprimir, será um aliado precioso e um trunfo importante para servir os seus interesses… Afastar-se-á do ritmo frenético da vida para repensar a sua carreira e questionar as suas inclinações mais profundas e o seu desenvolvimento pessoal. Sem problemas urgentes no horizonte, poderá desfrutar do que a vida tem para lhe oferecer.


Relações

Estará mais inclinado/a a ser influenciado/a por novas correntes de pensamento para alimentar as suas próprias. Adoptará uma atitude mais cordial e mostrará uma verdadeira atração por aqueles/as que estarão imersos noutros mundos. Envolvido/a na sua relação, não misturará a sua vida privada com o trabalho.

Solteiro/a, estará de volta aos jogos subtis de sedução.


Finanças

💷

As aventuras românticas enriquecê-lo/a-ão mais do que dinheiro. Conseguirá manter um bom equilíbrio se pensar duas vezes antes de satisfazer um capricho, mas ainda poderá apaixonar-se.

No segundo trimestre, estará livre de uma obrigação financeira que pesará muito no seu orçamento ou beneficiará de circunstâncias favoráveis para recuperar um montante devido. A um nível profissional, consolidará a sua posição e quem sabe… talvez será promovido/a!


Bem-estar

O seu ritmo agitado é algo que lhe convém, mas os acontecimentos desafiarão o seu destino. Aprenderá a saborear as pequenas alegrias da vida. Quer que a sua vida seja cor-de-rosa? Abrande e permita que a providência lhe ofereça as suas surpresas.

Compreenderá que um check-up seria sensato. Os desportos aquáticos serão uma excelente terapia.



Ano Pessoal 8

Siga em frente...

Agora ou nunca! Nada lhe será servido de bandeja, terá de ter força de vontade. Este será o ano para se reorientar ou para seguir em frente, especialmente se já passou por momentos de retrocesso. O campo de possibilidades será vasto, caber-lhe-á a si definir as suas perspectivas.


Relações

Do ponto de vista profissional, não procrastinará, enfrentará a concorrência. Exigente com os outros e consigo próprio/a, lutará arduamente para ganhar um novo estatuto no seu local de trabalho atual ou noutro lugar. Sentimentalmente, a situação amadurecerá. Se a sua situação for invejável, será soberbo/a; se se tiver deteriorado, as tensões poderão impulsioná-lo/a a conhecer novas pessoas…

Solteiro/a, um romance impactará os seus planos!


Finanças

💷

As oportunidades profissionais estimulá-lo/a-ão. Negociará com carisma! Antecipará os seus custos e despesas e resolverá quaisquer preocupações no local. Não cederá a despesas não justificadas. As transações imobiliárias serão particularmente vantajosas. As suas apostas serão claras: terá uma base financeira saudável e transparente.


Bem-estar

Apesar de uma atmosfera elétrica, os seus planos precisos e as suas abordagens específicas protegê-lo/a-ão do excesso de trabalho. Seguirá o seu instinto quando lhe dirão para fazer uma pausa. 

Na sua melhor forma e determinado/a a permanecer assim, não se poupará: higiene alimentar, um treinador especial,  rejuvenescimento estético… valerá a pena!



Ano Pessoal 9

Intercessão!

Precisará de um tempo para largar as amarras e desfrutar do momento presente. De natureza optimista quererá desprender-se dos bens materiais para aproveitar o que é mais zen, mais autêntico. Confiante, encontrará a sua originalidade. 


Relações

Carismático/a, suscitará espontaneamente simpatia mas será censurado/a por ofuscar os que o/a rodeiam. Mas não deixe que isso o/a impeça de ser quem é! Relativamente ao seu coração, precisará de provas de amor e ousadia que o/a conquistem; as promessas já não serão suficientes.

Solteiro/a, as relações não serão duradouras mas explosivas!


Finanças

💷

À primeira vista não será muito razoável e será necessário prudência, não corra riscos desnecessários. Contudo, poderá fazer das suas transações comerciais passadas um sucesso. Não hesite em registar-se num site de vendas online para "limpar" o seu guarda-roupa e ver-se livre de artigos supérfluos.

Será capaz de guardar uma boa quantidade de dinheiro para satisfazer uma aspiração ligeiramente fora do comum. Cada um tem o seu próprio modo de vida e não se priva do seu! E com razão pois o próximo ano será uma nova história. Até lá: carpe diem!


Bem-estar

Ansioso/a por permanecer atraente, tomará as resoluções necessárias. Estará fora de questão que o tempo deixe demasiadas marcas físicas e afete a sua alegria de viver.

Sonha com paisagens idílicas e águas claras? Óptimo, leve a sua cara-metade ou o seu melhor amigo consigo e desfrute da praia. Tem um belo ano pela frente!


Excelente Ano de 2022!


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Comentários

Meu número é 19. 1+9=10 .as previsões so foram ate o número 9! Como vejo a as previsões para o número 10? Minha data de nascimento é 8/7.Obrigada!

Bom dia Elisabete, o seu número é o 1. Tenha um dia feliz!

eu acredito em tudo que está escrito e que eu lei os meus parabéns

deixo os meus parabéns a tudo que aqui se escreveu só o tempo vai dizer se isto irá acontecer .

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Numerologia

Numerologia 2022: um ano 6  O que lhe reserva a Numerologia para 2022? Ficará surpreendido/a!
Numerologia: Serão mesmo compatíveis?   Os seus números e o da sua cara-metade são compatíveis?
Numerologia do Amor - Previsões 2021  Descubra a relação entre os seus amores e os números!
Numerologia   Os números são uma constante na nossa vida mesmo se não reparamos... Através da Numerologia descobrirá a importância dos números em todas as áreas!
Numerologia Pessoal – Retrato Numerológico   Sabia que poderá descobrir o seu verdadeiro “Eu” através da Numerologia?

Contacte-nos!