Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Numerologia do Amor - Previsões 2018

Sabia que através dos Números poderá encontrar a sua alma-gémea? Poderá descobrir com quem será compatível e mesmo saber quais são as melhores datas para os encontros cruciais? Venha descobrir!

Será que este ano irá encontrar o amor da sua vida? Dar o grande passo na relação ou terminá-la definitivamente? Calcule o seu ano pessoal e descubra o que 2018 reserva ao seu coração!


Como calcular o seu Ano Pessoal?


Para o calcular, é muito simples:


Adicione o(s) número(s) do seu dia de nascimento + o(s) número(s) do seu mês de nascimento + o número de ano universal (em 2018 - número 2)

Reduza o resultado e obtenha um número compreendido entre 1 e 9.

Exemplo: Filipa, nascida a 20 de Maio = 20 + 5 + 2 = 27       2+7= 9

Assim, o número pessoal da Filipa para o ano de 2018 é o 9.



Previsões Numerológicas de Amor 2018


Ano pessoal 1 – Uma vontade de mudança

Concentrado/a na sua felicidade, quererá descobrir o que se esconde atrás de cada silêncio!

Quererá perceber se o que o/a move nas suas relações com os outros e vice-versa é sinceridade ou interesse. Terá que tomar consciência que por vezes ambos são necessários e refletir aos impactos de cada verdade!

É possível que tenha algumas discussões com a sua cara-metade para por os pontos nos “is” e reacender a chama da paixão.

Se está solteiro/a deverá evitar os excessos e algumas experiências problemáticas derivadas de algumas aventuras explosivas. Lembre-se que nem todas as pessoas gostam de ser dominadas!


Ano pessoal 2 – Controlar a sensibilidade

Os acordos e os encontros serão favoráveis mas deverá preparar-se pois poderá ouvir críticas! A sua habilidade ajudá-lo/a-á a contornar todos os obstáculos e a conseguir evitar todos os mal-entendidos.

Terá que mostrar a sua gentileza para desenvolver e fortalecer laços, com as pessoas que mais ama!

Conseguirá recuperar as suas energias nos momentos passados em família, com os amigos e com a sua cara-metade… Se está solteiro/a conseguirá alcançar, passo-a-passo, tudo aquilo que deseja. Faça tudo com doçura.


Ano Pessoal 3- Um progresso decidido

Será obrigado/a a conhecer novas pessoas, a socializar e a fazer uma enorme triagem nos endereços de email que guarda religiosamente.

Saberá o que quer e quem quer na sua vida; mesmo se terá que contactar pessoas desconhecidas será algo superficial, não se mostrará, verdadeiramente, logo nos primeiros encontros.

Testará os sentimentos de todas as pessoas ao seu redor, familiares e amigos, para saber com quem poderá contar verdadeiramente!

A sua cara-metade ficará surpreendida com a sua audácia e não conseguirá resistir ao seu magnetismo! Aproveite cada instante!

Se está solteiro/a será um ano prometedor pois será seduzido/a sem mesmo se dar conta! O amor verdadeiro chegará!


Ano Pessoal 4 – Metas definidas

Conseguirá alternar o seu tempo para nunca negligenciar a sua cara-metade! Quererá acima de tudo, fugir dos conflitos e dos mal-entendidos.

As atividades familiares serão uma constante pois precisará delas para alegrar quem mais ama. Será necessário, se for o caso, passar mais tempo com os seus filhos!

Mesmo se as questões financeiras poderão ser um problema no início do ano, o diálogo será essencial e conseguirá encontrar as soluções mais adequadas… Não se deixe abater!

Se está solteiro/a, espere pelo verão, será surpreendido/a por uma paixão arrebatadora que poderá ser séria! Entregue-se ao amor.


Ano Pessoal 5- Uma mudança controlada

Será um ano muito movimentado, onde fará de tudo para não se deixar submergir.

Terá algumas interrogações, em relação à sua relação… Será que é uma perda de tempo? Será que está mesmo com a pessoa certa? Será que a sua relação tem futuro? Estas questões assombrarão o seu espírito durante algum tempo…. Deverá ter cuidado com a influência de algumas pessoas próximas que quererão ajudar mas que serão tudo menos bem-sucedidas…

Será tempo de refletir naquilo que quer realmente para a sua vida; antes de tomar qualquer tipo de decisão surpreenda a sua cara-metade, quebre a rotina!

Se está solteiro/a, será um ano de flirts. Cabe a si decidir entre quantidade e qualidade!


Ano Pessoal 6 – Obstáculos a ultrapassar

Terá que gerir imensa suscetibilidade de quem o/a rodeia. Poderá mesmo surpreender-se pois ela virá de onde menos espera!

Conseguirá atingir, uma etapa significativa da sua relação: casamento ou divórcio! Sim, será um ano de extremos! Se a sua relação atravessar uma fase menos boa e se a rutura já lhe atravessou o espirito, é muito provável que esta aconteça.

Se pelo contrário, a sua relação vai de vento em pompa e se está mais unido/a do que nunca à sua cara-metade, prepare-se pois é muito possível que um pedido de casamento surja, ou que vão viver juntos.

Se está solteiro/a um encontro inesperado (positivo, claro!) mudará totalmente a sua forma de ver o amor.


Ano Pessoal 7 – Um caminho iluminado

Fazer parte dos seus amigos próximos, é algo que se merece. Nem todos são aceites pois para si a lealdade e a fidelidade são valores inalienáveis. Respeita acima de tudo, o ideal humano, afetivo e moral!

Será possível que algumas pessoas da família das quais já não tinha notícias há imenso tempo, o/a voltem a contactar! Lembre-se de todos os momentos que passaram juntos e não hesite a marcar um encontro.

Começará a planear, verdadeiramente, o futuro com a sua cara-metade; de mãos dadas, decidirão o caminho a seguir. Se tem filhos, eles serão uma das suas grandes forças!

Se está solteiro/a, será um ano de experiências! Preferirá experimentar coisas novas, viajar, sem assentar, sem pensar numa relação séria!


Ano Pessoal 8 – Força corajosa  

O ano não começará da melhor maneira, será algo passageiro! Conseguirá recuperar o bom humor e conquistar tudo e todos com o seu sorriso!

Estará tão ocupado/a a controlar o seu destino que poderá penalizar a sua família e todos os que lhe estão próximos. É importante que não deixe para o segundo plano a sua família e a sua cara-metade! Não dê asas a problemas conjugais devido às suas ausências. Deverá mostrar os seus sentimentos à sua cara-metade e ter a certeza que estão ambos de acordo para seguirem o mesmo caminho.

Se está solteiro/a, sentir-se-á atraído por tudo aquilo que “brilha”. Contudo será necessário descobrir o que está por detrás do brilho… Não arrisque deparar-se com uma realidade menos “brilhante”.


Ano Pessoal 9 – Um balanço ritmado

Terá consciência de tudo o que o/a rodeia e daquilo que dá e lhe transmitem as pessoas que fazem parte do seu mundo! Será provável que algumas amizades se percam, pois necessita de conhecer pessoas novas, de alargar o seu círculo de amigos, para crescer intelectual e espiritualmente.

Terá que reconquistar a chama cara-metade, reacender a chama da paixão pois ela poderá estar bastante frágil. Não tenha receio de mostrar a sua sensualidade e use e abuse da sua imaginação.

Se está solteiro/a, terá imensos/as pretendentes… Terá que ter cuidado com as possíveis más intenções que se poderão esconder por detrás de belas declarações de amor!


Descubra todos os Artigos relativos à Numerologia!

Como é que os números influenciam a sua vida? Qual é o seu número pessoal? Será compatível com a sua cara-metade? Descubra...

Número 8: Amor poderoso  O seu número é o número 8? Generoso/a, afetuoso/a... Descubra as suas características!
Número 7: Amor analítico  O seu número é o número 7? Individualista, sensível... Descubra as suas características!
Qual é o dia ideal para o seu Casamento?  Siiiiim, aceito! O momento porque mais esperava chegou finalmente… Mas qual será o dia ideal para dizer o SIM? Contamos-lhe tudo...
Numerologia da Paixão  A Numerologia é fundamental para conhecer o seu verdadeiro “Eu”, inclusive entre lençóis! Venha descobrir quais as suas preferências e com quem é compatível!
Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Numerologia 2019 – Um ano 3  O que lhe reserva a Numerologia para 2019? Ficará surpreendido/a!

Contacte-nos!