Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Numerologia do Amor - o que reservará ao seu coração em 2020?

2020 é um ano 4, ou seja um ano onde a introspeção e a busca pelo que realmente nos faz bem será de ordem... Mas, o que é que isso representa para o nosso coração? Como estará presente o amor na nossa vida? Calcule o seu ano deixe que a Numerologia do Amor o/a guie até ao verdadeiro amor!

Sabia que através dos Números poderá encontrar a sua alma-gémea? Que poderá descobrir com quem será compatível e mesmo saber quais são as melhores datas para os encontros cruciais? 

Será que este ano irá encontrar o amor da sua vida? Dar o grande passo na relação ou terminá-la definitivamente? Calcule o seu ano pessoal e descubra o que 2020 reserva ao seu coração!



Como calcular o seu Ano Pessoal?

Para o calcular, é muito simples:

Adicione o(s) número(s) do seu dia de nascimento + o(s) número(s) do seu mês de nascimento + o número de ano universal (em 2020- número 4)

Reduza o resultado e obtenha um número compreendido entre 1 e 9.

Exemplo: Filipa, nascida a 21 de Maio = 21 + 5 + 4 = 30       3+0= 3

Assim, o número pessoal da Filipa para o ano de 2020 é o 3.


Previsões Numerológicas de Amor 2020


Ano pessoal 1

 ... Diversão...

Quererá sair da sua zona de conforto, socializar, encontrar pessoas novas… Esqueça todos os rancores, as pessoas que lhe fizeram mal, pois só assim conseguirá avançar e seguir com a sua vida.


Precisará de uma relação romântica e cúmplice com a sua cara-metade, sem medos, sem receios; uma relação onde se possa entregar a 100% e ser feliz como sempre sonhou.


Se está solteiro/a divertir-se-á com imensas aventuras!


Ano pessoal 2

 ... O amor, cada vez mais perto...

Terá ao seu lado as pessoas certas que estarão disponíveis para o/a guiar. Terá todas as oportunidades para abrir o seu coração, para mostrar a sua sensualidade, para se sentir desejado/a…


Contudo, algumas incertezas semearão a discórdia na sua relação. Será necessária muita boa vontade e paciência.


Se está solteiro/a, a sua cara-metade estará próxima, na condição de conseguir reconciliar a cabeça e o coração.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os Especialistas que fazem parte da promoção.


Ano pessoal 3

 ...A sorte sempre presente...

Terá sempre muito cuidado com as pessoas a quem dará acesso à sua vida. Nem todos conseguirão conquistar a sua confiança. A sorte e a sua intuição ajudá-lo/a-ão a ter ao seu lado pessoas que lhe darão os melhores conselhos, que o/a ouvirão sem julgamentos.


Assim, será o momento de voltar a criar laços com fiéis amigos que negligenciou. Para além disso, respeite todas as promessas que fez à sua família; passe mais tempo de qualidade com quem ama. Não tenha receio de demonstrar os seus sentimentos; um Amo-te, um Adoro-te não custa assim tanto!


Se está solteiro/a, mostrará toda a sua sensualidade sem qualquer vergonha. Os jogos sensuais serão privilegiados.


Ano pessoal 4

 ... Escolhas...

Será imprescindível que mantenha os seus problemas de trabalho longe da sua relação. Mantenha na sua vida e na sua casa somente o que lhe faz bem. Deixe-se levar pela sua cara-metade que fará tudo para o/a agradar.


Não poderá deixar que a fadiga, principalmente a do seu sistema nervoso, impacte a sua relação; aproveite o seu “ninho” familiar para recarregar baterias e se entregar ao amor.


Se está solteiro/a não terá muitas aventuras, mas um encontro prometedor por volta do segundo semestre.



Ano pessoal 5

 ... Busca por novidades ...

Precisará de ir muito mais além pois não está satisfeito/a com nenhuma das relações que mantém. Tentará encontrar pessoas novas, renovar o seu círculo de amigos mais íntimo, de forma a encontrar pessoas que partilhem os seus gostos e mentalidade. 

A sua cara-metade terá imenso cuidado para não o/a “molestar”… O diálogo será imprescindível para que cheguem a um consenso relativamente ao que esperam da relação para o futuro.  É natural que precise da sua liberdade mas deverá manter sempre a chama da paixão acesa.


Se está solteiro/a seja prudente, entregue-se ao prazer mas com atenção e alguma moderação…


Ano pessoal 6

 ...Escolhas essenciais...

As suas relações serão alteradas, para melhor ou para pior, visto que tudo estará nas suas mãos… A si caberá normalizar cada uma delas sem esconder a realidade. Contudo, deverá ter sempre em conta a susceptibilidade da outra pessoa. É possível que seja solicitado/a por diversas pessoas de forma a resolver todo o tipo de conflitos…


Com a sua cara-metade, será necessário manter uma relação mais saudável, onde se respeitem os valores de cada um; onde aja mais paz e mais confraternização com a família de ambos.


Se está solteiro/a buscará o romantismo e as relações sérias que lhe deem a segurança por que aspira!



A sua relação vai durar?

📞 Por telefone  ✉ Por Chat



Ano pessoal 7

 ... Muitas questões...

Depois de muita reflexão sobre tudo o que o/a rodeia, assim como muita introspeção terá noção de tudo o que o/a faz estagnar; de todas as relações que são prejudiciais para o seu bem-estar…  
Assim, alterará o seu comportamento em relação aos seus ente-queridos; começará a ouvi-los, a compreender os seus problemas, a ser mais paciente…


Não se terá de afastar da sua cara-metade, terá somente de compreender que não poderão cair na rotina, que poderão juntos realizar as fantasias um do outro.


Se está solteiro/a ainda terá de fazer face a algumas relações e aventuras falhadas até encontrar a sua cara-metade.


Ano pessoal 8

 ... Liberdade...

Descobrirá que grande parte das relações que mantém são por interesse. Ou seja essas pessoas estão ao seu lado a troco de algo e não porque o/a apreciam verdadeiramente, não porque a vossa amizade é essencial na vida delas…
Não deverá dar demasiado de si, prejudicar-se até, por uma relação que não valerá a pena… A sua família será o seu “porto de abrigo” e será com o seu apoio que conseguirá fazer face a todos os obstáculos.


Não se poderá esquecer nunca da sua cara-metade que esteve e estará presente em todos os momentos para lhe dar todo o “colo” e mimo que precisar. Não tenha receio de pedir aquele braço mais apertado, aquele beijo mais intenso nos momentos menos bons. Façam projetos a dois, recarreguem baterias numa atividade que ambos apreciem.


Se está solteiro/a começará a procura por uma relação verdadeiramente séria


Ano pessoal 9

 ...Renovação...

A sua mente libertar-se-á de todas as relações vãs que nunca responderão às suas expetativas. Reverá assim os seus ideais de forma a que estes correspondam à realidade… Abrir-se-á assim a novas experiências, novas amizades e novas formas de ver o mundo e determinadas situações.


Se a sua relação cai na rotina, será necessário organizar atividades a dois; porque não partir à aventura? Descobrir algum lugar a dois?


Se está solteiro/a viverá a sua sexualidade sem tabus e entregar-se-á às fantasias que pretende realizar…

>> Conseguirá salvar a relação? <<

Deixe o seu comentário

Descubra todos os Artigos relativos à Numerologia!

Como é que os números influenciam a sua vida? Qual é o seu número pessoal? Será compatível com a sua cara-metade? Descubra...

Numerologia do Amor - Previsões 2020  Os seus amores e os números!
Horas Invertidas 20h02: uma mensagem do passado...  Descubra o significado desta mágica hora invertida...
Horas iguais 13h13: desejos tornados realidade…  Descubra a mensagem das 13h13...
Numerologia 2020 – Um ano 4  O que lhe reserva a Numerologia para 2020? Ficará surpreendido/a!
Horas iguais 00h00: escolhas difíceis…  Descubra a mensagem das 00h00...
Qual é o dia ideal para o seu Casamento?  Qual será o dia ideal para dar um dos maiores passos da sua vida?

DESCUBRA OS NUMERÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Descubra o seu verdadeiro “Eu”, todas as qualidades e defeitos através dos números que marcam a sua vida. Os nossos Numerólogos estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!