Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Planetas Astrológicos – como funcionam?

A Astrologia prevê os acontecimentos, tendo em conta a posição dos planetas no sistema solar. No seu Mapa Astral serão representados todos os planetas, os acontecimentos passados, presentes e futuros e a sua personalidade! Descubra como o/a poderão influenciar os astros….

A Astrologia é sinónimo de planetas! Assim sendo, um Mapa Astral é como uma fotografia dos planetas, no momento do nosso nascimento. Tendo em conta a forma como eles estão dispostos nas casas e a sua maneira de interagirem uns com os outros, conseguirá ter a visão de si mesmo/a, da sua personalidade, do seu verdadeiro “Eu interior” e da sua forma de abordar a vida…

A influência dos Planetas Pessoais


O Sol, astro solar está no centro do nosso Universo. O nosso signo do Zodíaco, ou signo solar, é o reflexo da posição do Sol no dia do seu nascimento. Para completar temos, depois os planetas ditos pessoais (ou rápidos), como Mercúrio, Vénus e Marte que se movem mais rapidamente que alguns planetas que se situam mais ao exterior.

  • Mercúrio influencia a comunicação e a expressão;
  • Vénus é associado à criatividade, à beleza e ao amor;
  • Marte é o planeta de ação, da masculinidade e da autoridade;


A influência dos Planetas Transpessoais


Posicionados, mais no exterior, encontramos os planetas ditos transpessoais (ou lentos) visto que se movem mais lentamente que os planetas pessoais. 

A sua influência manifesta-se durante uma ou mais gerações…


  • Júpiter simboliza a sorte, o entusiasmo e a oportunidade;
  • Saturno representa as restrições, os limites e as responsabilidades;
  • Úrano é associado à mudança rápida, ao inesperado, à instabilidade;
  • Neptuno está relacionado com os sonhos, a criatividade, a metafísica e as aptitudes físicas;
  • Plutão traz-nos perturbações radicais…

Descubra também do Asteróide Quiron

Cada planeta está em contínuo movimento no céu. A sua posição em cada signo forma o Mapa Astral, mostrando os acontecimentos passados, presentes e futuros e transmitindo todos os conselhos necessários para contornar obstáculos e ajudar a evoluir.

Cada um dos planetas, regue um signo. Este caracteriza-o e influencia a sua forma de agir e reagir ao longo da vida.

Deixe o seu comentário

DESCUBRA TODOS OS ARTIGOS RELATIVOS AOS PLANETAS!

Planetas retrógrados, influência dos planetas no seu quotidiano, planetas e signos... Descubra todos os nossos artigos relacionados estes astros magníficos!

Lua Cheia do 12 de novembro de 2019: como influenciará o seu Signo?  Como influenciará esta fase mística da Lua, cada Signo do Zodíaco?
Mercúrio Retrógrado em 2019: o que acontecerá nesta fase?  Descubra o que poderá acontecer quando o Planeta Mercúrio está retrógrado!
Lua Cheia do 13 de outubro de 2019: como influenciará o seu Signo?  Como influenciará esta fase mágica, cada Signo do Zodíaco?

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro \"Eu\" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!