Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Mercúrio Retrógrado do 18 de junho ao 12 de julho: Prepare-se!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado. Isto porque, sempre que encontramos um problema durante esta fase, atribuímos-lhe a responsabilidade... E é certamente o caso! Durante este período, as dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera e tudo se complica inevitavelmente! Prepare-se da melhor forma descobrindo até que ponto o seu Signo será afetado!

Mercúrio é o planeta que altera o nosso quotidiano mais bruscamente, estando em retrogradação 24 dias a cada 88. Tem um imenso poder, impacta consideravelmente o nosso quotidiano,  pois fica imenso tempo no mesmo sítio...


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os Especialistas que fazem parte da promoção.


Mas porquê e em quê? O que muda em nós e nas pessoas que nos rodeiam? 

Mercúrio, planeta relacionado com a comunicação interna (com o nosso "Eu") e externa (com os outros), passará por vários períodos de retrogradação durante este ano! Atrasos, mudanças de emprego; serão fases atribuladas e complicadas. 

Mas o que acontece verdadeiramente quando este planeta passa por um período retrógrado e que repercussões tem para cada Signo?

 

Como é que Mercúrio nos influencia, positiva e negativamente?

 

O planeta Mercúrio estará Retrógrado em 2020:

Do 17 de Fevereiro ao 10 de Março

Do 18 de Junho ao 12 de Julho

Do 14 de Outubro ao 03 de Novembro

 

O que poderá acontecer durante esta fase?


1. Dificuldades nas Viagens

Devemos tomar precauções relativamente aos meios de transporte, verificar se não há greves, sair de casa com antecedência, para não chegarmos atrasados/as em caso de avaria ou de trânsito…. Devemos organizarmo-nos o melhor possível independentemente do meio de transporte que utilizarmos.

2. Comunicação bloqueada

  • Devemos verificar se todas as mensagens que enviamos chegam ao destinatário;
  • Se tivermos mesmo de enviar uma carta importante devemos enviá-la registada com aviso de receção;
  • Devemos ser claros/as nas nossas intenções para evitarmos qualquer mal-entendido.


3. Avarias

Não devemos entrar em pânico se alguns eletrodomésticos ou equipamentos informáticos avariarem… Temos de relativizar (é só uma fase) e tentar resolver os problemas calmamente.

4. Impacto Financeiro

  • Será necessário verificarmos as nossas contas e as nossas despesas. Devemos evitar os gastos supérfluos e prepararmo-nos para gastos imprevistos.
  • Se possível, devemos evitar assinar contratos (de trabalho, de casamento, reservas de viagens) durante este período. Se for mesmo necessário, devemos ler tudo com uma atenção redobrada.


Como é que os Planetas influenciam a sua vida?

Consulte os nossos Astrólogos online ou ligue para o (00351) 308 803 288!**

**Número do Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h00 - horário de Portugal Continental.



🌌 O que lhe reservará Mercúrio Retrógrado? 🌌 


♋ Mercúrio Retrógrado em Caranguejo ♋

(De 18 de junho a 12 de julho)

Durante esta fase, Mercúrio Retrógrado leva-nos de volta a um passado próximo, mas também à nossa infância, às nossas raízes, à nossa história. As memórias e certas emoções virão ao de cima e poderão trazer alguma frustração e desgosto.

Teremos mais dificuldade em exprimir-nos, ficando mais tímidos/as e mais introvertidos/as. Ficaremos também muito mais sensíveis, especialmente quando o assunto é a nossa privacidade e/ou a da nossa família.

Poderá ser necessário definir prioridades e o “funcionamento” do lar. Padrões do passado, ligados aos nossos pais e até aos nossos avós levar-nos-ão a refletir imenso.


♏ Mercúrio Retrógrado em Escorpião ♏

(De 14 de outubro a 03 de novembro)

A partir do dia 14, será possível que tenhamos problemas com o nosso carro, eletrodomésticos ou até com algumas viagens! Tudo se tornará incontrolável e imprevisível. Devemos ser pacientes e sobretudo, não entrarmos em pânico.

Felizmente, tudo voltará ao normal a partir do dia 3 de novembro. Acabar-se-ão os mal-entendidos e os problemas de comunicação. Todos os problemas administrativos ou financeiros serão simplificados porque Mercúrio ficará direto em Balança!


☹ O lado negativo de Mercúrio Retrógrado ☹

Durante a fase de Mercúrio Retrógrado a comunicação fica completamente perturbada, seja em que circunstância for. Todos os contactos, mesmo os mais simples são dificultados, e os mal-entendidos surgem rapidamente, na comunicação falada ou escrita. 

Os meios de transporte e todas as telecomunicações (telefone, telemóvel, correio, email, redes sociais, etc.) poderão falhar, ou mesmo avariar. É necessário que estejamos preparados/as para qualquer contratempo que possa surgir! Todos os meios de comunicação poderão ficar  inutilizáveis, sem qualquer razão aparente. 

Mercúrio Retrógrado afeta o quotidiano de uma forma brusca.

Dificulta a comunicação, cria mal-entendidos, confusões e más interpretações, mas, ao mesmo tempo, e paradoxalmente, convida à reflexão e à análise cuidada, de tudo o que dizemos ou escrevemos. 

Este é um período propício à introspeção, à análise e à reavaliação. Não devemos ter receio de nos colocarmos algumas questões existenciais... 

Contudo, não devemos começar projetos importantes, nem tomar atitudes precipitadas.

A salientar que a ação de Mercúrio Retrógrado se faz sentir, embora mais diluída, uns dez dias antes e dez dias depois do seu período de retrogradação.




😁 O lado positivo de Mercúrio Retrógrado 😁

Esta fase é ótima para estimular o intelecto: ler, estudar, refletir, investigar, rever ou terminar alguns assuntos e/ou projetos do passado que tinham ficado em standby. 

Voltar a estudar, concluir projetos inacabados ou iniciar uma nova formação terão o sucesso que esperamos. Acontecimentos do passado poderão ressurgir, já que a intuição estará ao rubro, assim como a perspicácia.

Devemos aproveitar este período para relaxar e atenuar a necessidade de controlar tudo e todos. 

Devemos ser cuidadosos/as na forma como comunicamos, tendo atenção a tudo o que dizemos. Será imprescindível aceitarmos os desafios como processos de aprendizagem para utilizarmos Mercúrio retrógrado de forma pertinente!

🌌 Mercúrio Retrógrado e os Signos 🌌

(Clique em cada um dos Signos)

Mercúrio Retrógrado em 2020

De que forma influenciará o seu Signo?
 
Carneiro
 
Touro
 
Gémeos
 
Caranguejo
 
Leão
 
Virgem
 
Balança
 
Escorpião
 
Sagitário
 
Capricórnio
 
Aquário
 
Peixes

Deixe o seu comentário

Comentários

É a Regeneração espiritual, separação do joio do trigo.

Só perdi meu Iphone... e fiquei sem muitos contatos. rsrs

Realmente interessante,,,é exactamente como me sinto,daí ter terminado uma relação,pois já não me sentia enquadrada...

Muito interessante

Uau!!

DESCUBRA TODOS OS ARTIGOS RELATIVOS AOS PLANETAS Retrógrados

Quando é que os diferentes planetas entram numa fase retrógrada? E como é que esta fase influencia positiva e negativamente o nosso quotidiano? Descubra!

Mercúrio Retrógrado em 2020: o que acontecerá nesta fase?  Descubra o que poderá acontecer quando o Planeta Mercúrio está retrógrado!
Marte Retrógrado em 2020: Impactos no quotidiano  Como é que o/a influenciará Marte retrógrado?
Plutão Retrógrado em 2020: Impactos no quotidiano  Como é que o/a influenciará Plutão retrógrado?
Úrano Retrógrado em 2020: o que acontecerá durante esta fase?  Como é que o/a influenciará Úrano retrógrado?
Neptuno Retrógrado em 2020: Impactos no quotidiano  O que deve ou não fazer quando o planeta Neptuno está retrógrado?
Vénus Retrógrado em 2020: Impactos no quotidiano  O que deve ou não fazer quando o planeta Vénus está retrógrado?

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro \"Eu\" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!