Isabel Barbosa, retrato da redatora da Astrocenter

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

Mas afinal quem é Isabel Barbosa, uma das redatoras da Astrocenter? Desde muito jovem que se sentiu atraída pelos mistérios do cosmos e pelo modo como as estrelas influenciam as nossas vidas. Descubra mais sobre Isabel Barbosa e a sua paixão pela Astrologia.

O meu percurso

Nasci em Lisboa, sou nativa do signo de Peixes e sempre fui uma boa aluna. Quando estava a estudar psicologia na universidade, descobri a minha verdadeira paixão: a astrologia. Como estava muito intrigada pela astrologia, comecei a estudá-la sozinha e li todos os livros que na altura encontrei sobre o tema. 

Já depois de terminar a licenciatura, quis aprofundar os meus conhecimentos astrológicos. Fiz viagens, visitei vários países para participar em conferências e workshops com especialistas conceituados. Aprendi imenso sobre astrologia, numerologia, tarot e diversos oráculos. Foi assim que consegui desenvolver uma abordagem única que junta a psicologia com a astrologia, para ter uma perspetiva mais completa e profunda da realidade, da vida e dos astros.

🌟 Como redatora da Astrocenter partilho a minha sabedoria, empatia e capacidade de comunicar com os/as leitores/as. Assim, através dos meus artigos tento ajudar as pessoas a compreenderem-se melhor a elas mesmas, a desenvolverem todo o seu potencial e claro, a encontrar o melhor caminho para aproveitarem ao máximo a vida

Ainda hoje continuo a aprofundar os meus conhecimentos. Acredito que todos temos dentro de nós a sabedoria e a força necessárias para ultrapassar os desafios que possam surgir nas nossas vidas e que, em sintonia com as energias dos astros, é possível viver uma vida de sonho.

📍
  • Formação: psicologia - astrologia
  • Experiência: cerca de 20 anos
  • Profissão: psicóloga e astróloga
  • Aptidões: astrologia - sofrologia - tarot (pelo divertimento)


Quem sou eu?

Sou apaixonada por viagens e adoro explorar novas culturas. Sempre que posso, faço as malas e parto à descoberta do mundo.🧳🌍🧳 Acredito que viajar nos abre a mente e o coração, e nos permite crescer como pessoas. Nos meus tempos livres, gosto de praticar ioga e meditação. Encontro na espiritualidade uma fonte de paz e de equilíbrio interior. Também adoro ler, especialmente livros sobre desenvolvimento pessoal e autoconhecimento. 📚📖📚

Dizem que sou uma pessoa sensível, meiga e muito dinâmica. Sou bastante tímida por natureza, mas gosto de superar essa timidez para ir ao encontro dos outros. Adoro conhecer novas pessoas e novos horizontes. Tenho um grande coração e uma profunda empatia pelos outros. Não gosto de desistir e procuro sempre ver o lado positivo das coisas.

Curiosidades sobre mim

  • O que tenho na minha mala: um baralho de tarot, uma pedra trazida de uma viagem
  • Fundo de ecrã do meu telemóvel: uma fotografia do pôr-do-sol na minha praia preferida
  • A principal característica da minha personalidade: calma
  • A qualidade que mais aprecio num homem: Ternura e espírito aventureiro
  • A qualidade que mais aprecio numa mulher: Paciência
  • O que mais aprecio nos meus amigos: A abertura de espírito e o carinho
  • O meu principal defeito: Sou bastante distraída e tenho tendência para perder coisas… chaves🔑, telemóvel📱…
  • A minha atividade preferida: Sair com amigos, um fim de semana insólito em família ou com o meu namorado. Ler um bom livro no sofá.📖
  • O meu sonho: Viajar pelo mundo com as pessoas que adoro
  • O que gostaria de ser: Nada mais do que o que sou hoje...
  • Em que país gostaria de viver: Qualquer lugar, desde que rodeada das pessoas que amo. Acho que nunca estamos bem em lugar nenhum, estamos bem com alguém.
  • A minha cor preferida: Azul-turquesa

A Minha Paixão pela Astrologia

Quando era criança, passava horas a olhar para o céu à noite, maravilhada com a sua imensidão e beleza🌌. Ficava horas a olhar para as estrelas, a imaginar as histórias e os segredos que elas guardavam. Acho que, por isso, sempre me senti fascinada pelos astros e pelos mistérios do universo. 

Quando descobri a astrologia, foi como se tivesse encontrado a chave para desvendar esses mistérios. Percebi que os astros têm muito a dizer sobre quem somos, as nossas capacidades, bem como os nossos limites e sobretudo sobre qual é o nosso propósito na vida. Desde então, tenho dedicado a minha vida a aprofundar os meus conhecimentos em astrologia e a partilhá-los com as outras pessoas.

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

O seu Horóscopo

Actualidades

Lua Cheia do 21 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 21 de julho será bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste Verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos-lhe quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. Será que o seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são inúmeras, mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

É a temporada do signo de Caranguejo, com uma dose de doçura!

Com o Verão a chegar, mergulhamos na temporada do signo de Caranguejo. Todas as pessoas poderão sentir as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a temporada do signo de Caranguejo e tudo vai correr muito mas mesmo muito bem!

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Últimos artigos

Estou dependente das consultas de vidência: o que fazer?

A dependência às consultas de vidência existe de verdade. Se está a sofrer de problemas pessoais e não consegue parar de recorrer aos serviços de consultas de vidência, então está provavelmente viciado/a. Nenhum vício é bom e todos conduzem a uma profunda infelicidade. O que é que se pode fazer quando se está dependente da vidência? Como é que se deixa de ser viciado/a em vidência? Podemos ajudar!

Como pode saber se tem o dom da vidência? Faça o teste

Tem a sensação de sentir as pessoas e os acontecimentos à sua volta, ao ponto de adivinhar situações com antecedência? Já lhe disseram muitas vezes que tem um dom e essa ideia entrou na sua cabeça. E se tem o dom da vidência? Quais são os sintomas deste dom? Como ter a certeza? Saiba como.

Qual é o melhor site de vidência por telefone?

O número de sites de vidência tem vindo a aumentar, o que dificulta a missão de encontrar o site certo. Como saber qual é um bom site de vidência por telefone? Como escolher o melhor? Aqui ficam algumas dicas para o/a orientar.

Retrato de Lena Almeida, redatora da Astrocenter

Certamente que já leu pelo menos um artigo escrito pela Lena Almeida, uma das redatoras da Astrocenter. Quer saber quem ela é? Alguém que conseguiu aliar a sua paixão pelas palavras e pela astrologia e a espiritualidade. Descubra algumas curiosidades sobre ela.

Artigos favoritos

Será Médium?

A Mediunidade é um dom silencioso mas perturbador que nem sempre é aceite... Já lhe aconteceu pensar numa pessoa e essa pessoa ligar-lhe logo a seguir? Ou sonhar com um acontecimento? Sentir que "algo diferente" se tenta aproximar? E se for mesmo Médium? Descubra como reforçar estas intuições e aprenda a controlar este dom.

Como comunicar com o Além?

Alguns Videntes praticam a escrita automática para comunicar com o Além. Mas sabia que esta prática enigmática pode ser utilizada por todos? Venha descobrir…

Runas Haglas

Divididas em três famílias, as Runas são um dos mais antigos oráculos… Descubra o que significam as Runas da família Haglas e que impacto têm na sua vida!

O que diz o seu Signo sobre si?