Tarot - os segredos de um dos mais antigos Oráculos

Atualizado no dia

As cartas de Tarot são um dos mais antigos oráculos! Apesar do mais famoso ser sem dúvida o Tarot de Marselha, foram-se desenvolvendo vários outros tipos de Tarot ao longo dos séculos. Descubra os segredos das cartas de Tarot através dos nossos artigos!

O Tarot é um dos oráculos mais antigos, conhecido ao longo dos séculos pela sua precisão e capacidade de desvendar o passado, o presente e o futuro! Quantas personagens históricas importantes tinham o seu Tarólogo? Quantas consultavam as cartas? Um grande número...

E isto, porque as cartas de Tarot são um oráculo muito especial. Através das suas mensagens elas ajudá-lo/a-ão não somente a encontrar o seu caminho, como também a compreender o porquê dos acontecimentos e como deverá agir relativamente aos mesmos...

Tendo em conta a sua posição na tiragem e a sua questão, (mais concreta ou mais geral), as cartas clarificarão a sua situação.

Dúvidas sentimentais? Profissionais? Familiares? É a sua primeira consulta na Wengo? Aproveite a nossa promoção de boas-vindas: 10 minutos de consulta a 1€!

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


As cartas de Tarot desvendarão todos os mistérios e dar-lhe-ão os conselhos de que precisa para viver a sua felicidade em pleno!

O Tarot mais conhecido, é sem dúvida o Tarot de Marselha, incontornável para todos os Tarólogos, dos principiantes aos confirmados.

Ele é mesmo o Tarot favorito dos adeptos da Cartomancia e de outras artes divinatórias.

Composto por 22 Arcanos Maiores e 56 Arcanos Menores o Tarot de Marselha é de uma riqueza sem igual para aqueles que o podem ler e interpretar. Sim, isto porque nem toda as pessoas podem ser tarólogas... Para além da vocação e do dito dom, são necessários anos de prática para interpretar e transcrever com precisão, as mensagens que as cartas lhe revelam! 

Assim, não hesite, venha descobrir o que lhe poderão revelar o Tarot de Marselha, a Cartomancia, o Tarot Lenormande muitos outros… Surpreenda-se! 


Tudo sobre o Tarot

Anjos da Guarda: descubra qual é o seu através da sua data de nascimento!

O seu Anjo da Guarda envia-lhe mensagens ao quotidiano e ajudá-lo/a-á a fazer as melhores escolhas! Poderá também, consciente ou inconscientemente, invocá-lo para qualquer problema em qualquer área da sua vida; assim que para agradecer todas as graças que ele lhe concede. Mas, gostaria de entrar em contacto com ele com mais frequência? Descubra, sem mais tardar o nome do seu Anjo da Guarda.

O que simbolizam as cores no Tarot?

As cores transmitem-nos vibrações e bem-estar mas têm também uma simbologia muito forte, principalmente para no Tarot… Descubra qual é o significado de cada cor nas Cartas de Tarot e como nos poderão elucidar...

As cartas no Tarot de Marselha

Tarot dos Anjos

Arcanjo Miguel: Príncipe das hostes celestiais

Miguel é o mais conhecido dos sete arcanjos. Considerado o mais próximo de Deus, é nomeado Príncipe dos Exércitos Celestiais e simboliza a vitória das forças do Bem sobre as do Mal. É um anjo protetor, muito próximo da humanidade.

Metatron: o arcanjo do mundo divino

O Metatron é um dos arcanjos mais poderosos. Diz-se frequentemente que faz a ponte entre o humano e o divino, porque está muito próximo do divino e teve uma existência mortal: o profeta Enoque. Este aspecto permitir-lhe-ia compreender melhor os seres humanos e as suas lutas.

Arcanjo Gabriel: o arcanjo mensageiro

Gabriel é o senhor dos anjos, é chamado "O Poder de Deus", mas também o "Mensageiro", porque transmite a palavra de Deus aos humanos. É também curandeiro e protetor do sistema reprodutor feminino.

Arcanjo Zadkiel: a justiça divina

Zadkiel ou Tsadqiel é o arcanjo da liberdade, da benevolência, da compaixão, mas também da misericórdia. É por isso que Zadkiel está também associado ao perdão e à misericórdia. A sua missão, como arcanjo, aos seres humanos é, portanto, permitir-nos conceder perdão, aos outros, e a nós próprios.

Arcanjo Camael: o arcanjo do coração

Camael é o arcanjo que representa as qualidades do Cristo: amor, tolerância, gratidão. Camael, cujo nome significa “Aquele que vê Deus”, é também conhecido como o arcanjo do verdadeiro amor. O amor que temos por nós próprios e pelos outros. Sofre de dores de coração? Deve recorrer ao Camael.

Já pensou em consultar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as ?

O que é um Tarólogo?

Já se questionou a propósito de tudo o que é necessário para ser Tarólogo? Será que é preciso ter um dom como para a Mediunidade e a Vidência? Venha descobrir…

Entrevistas aos/às nossos/as Especialistas

Entrevistas aos/às Tarólogos/as

Tem curiosidade em conhecer melhor os/as nossos/as Tarólogos/as, Videntes, Cartomantes, Médiuns? Gostaria de saber como é que descobriram o seu dom? Quando é que sentiram o chamamento dos oráculos? Gostaria de saber quais são os oráculos que utilizam e como decorre uma consulta?

Entrevista à Taróloga Danusa

Conhece a Taróloga Danusa? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Ana Meireles

Conhece a Taróloga Ana Meireles? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Tété Valverde

Conhece a Taróloga Tété Valverde? Gostaria de saber como, através do Tarot Rider Waite e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Descubram os/as nossos/as Tarólogos/as !