O Tarot e a Cartomância, permitem-lhe, através de um baralho, descobrir o seu futuro, interpretar o presente e compreender o passado.
Mas, o que se tem que fazer para ser Tarólogo/a? Como é que se pode fazer uma tiragem de Tarot precisa?
Venha encontrar a resposta a todas as suas questões…
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Tarot – As origens…
No decorrer dos séculos, as artes divinatórias vêm aparecer pessoas que pelos seus conhecimentos na área de Tarot, são chamados de Tarólogos. Assim acabam-se as apelidações de adivinhos e outros.
A Tarologia, ou arte de tirar as cartas, é vista numa outra dimensão, mais racional longo do dito “bizarro”, estranho dos séculos passados. A Cartomância transforma-se então, numa arte divinatória pragmática e nobre; o que marca o brasão do mundo da Cartomância.
Quem pode ser Tarólogo?
Um Tarólogo é alguém que tem um perfeito conhecimento das cartas de Tarot. O Tarot de Marselha é o mais utilizado e o mais conhecido, mas muitos outros podem, ser utilizados, como o Tarot Lenormand, Visconti-Sforza, Rider Waite, entre outos… Um Tarólogo deve escolher o seu baralho e estar em perfeita adequação com as cartas, uma alquimia perfeita tem que os unir…
É necessário conhecer cada carta e o seu significado não somente em cada circunstância, e tendo em conta a energia do consulente, mas também tendo em conta a posição em que as mesmas saíram do baralho. Para isto é necessário uma extrema sensibilidade, uma grande agilidade mental e um conhecimento e respeito total e absoluto pelos ensinamentos do Tarot, aprendidos em cursos e/ou em livros.
Problemas sentimentais? A sua vida não é o que sonhou?
Não hesite, consulte os/as melhores Tarólogos/as e Videntes e encontre o seu caminho!
Como ser Tarólogo/a?
Para iniciar uma carreira de Tarólogo/a é necessário ter uma enorme intuição, sensibilidade e acima de tudo, ter sede de saber. Dons devidência e mediunidade não são obrigatórios.
É também essencial ter conhecimentos de psicologia porque por vezes as mensagens e as indicações que as cartas transmitem são difíceis, duras... e é necessário transmiti-las ao cliente da melhor forma, ajudando-o/a a lidar com a situação e a colocar em prática os conselhos das cartas de maneira a encontrar o caminho evitando obstáculos.
Consultar um Tarólogo permite-lhe ter uma resposta clara e precisa a todas as suas questões. O Tarólogo interpreta os acontecimentos de uma forma racional, tendo em conta o significado material, sentimental e/ou filosófico de cada carta…