O que é um/a Tarólogo/a?

Atualizado no dia por Lena Almeida

Já se questionou a propósito de tudo o que é necessário para ser Tarólogo? Será que é preciso ter um dom como para a Mediunidade e a Vidência? Venha descobrir…

O Tarot e a Cartomância, permitem-lhe, através de um baralho, descobrir o seu futuro, interpretar o presente e compreender o passado.

Mas, o que se tem que fazer para ser Tarólogo/aComo é que se pode fazer uma tiragem de Tarot precisa?

Venha encontrar a resposta a todas as suas questões…


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).

 

Tarot – As origens…

No decorrer dos séculos, as artes divinatórias vêm aparecer pessoas que pelos seus conhecimentos na área de Tarot, são chamados de Tarólogos. Assim acabam-se as apelidações de adivinhos e outros.

A Tarologia, ou arte de tirar as cartas, é vista numa outra dimensão, mais racional longo do dito “bizarro”, estranho dos séculos passados. A Cartomância transforma-se então, numa arte divinatória pragmática e nobre; o que marca o brasão do mundo da Cartomância.

  

 

Quem pode ser Tarólogo?

Um Tarólogo é alguém que tem um perfeito conhecimento das cartas de Tarot. O Tarot de Marselha é o mais utilizado e o mais conhecido, mas muitos outros podem, ser utilizados, como o Tarot Lenormand, Visconti-Sforza, Rider Waite, entre outos… Um Tarólogo deve escolher o seu baralho e estar em perfeita adequação com as cartas, uma alquimia perfeita tem que os unir…

É necessário conhecer cada carta e o seu significado não somente em cada circunstância, e tendo em conta a energia do consulente, mas também tendo em conta a posição em que as mesmas saíram do baralho. Para isto é necessário uma extrema sensibilidade, uma grande agilidade mental e um conhecimento e respeito total e absoluto pelos ensinamentos do Tarot, aprendidos em cursos e/ou em livros.

 

Problemas sentimentais? A sua vida não é o que sonhou? 

Não hesite, consulte os/as melhores Tarólogos/as e Videntes e encontre o seu caminho! 

 

Como ser Tarólogo/a? 

 

 

Para iniciar uma carreira de Tarólogo/a é necessário ter uma enorme intuição, sensibilidade e acima de tudo, ter sede de saber. Dons devidência e mediunidade não são obrigatórios.

É também essencial ter conhecimentos de psicologia porque por vezes as mensagens e as indicações que as cartas transmitem são difíceis, duras... e é necessário transmiti-las ao cliente da melhor forma, ajudando-o/a a lidar com a situação e a colocar em prática os conselhos das cartas de maneira a encontrar o caminho evitando obstáculos. 

Consultar um Tarólogo permite-lhe ter uma resposta clara e precisa a todas as suas questões. O Tarólogo interpreta os acontecimentos de uma forma racional, tendo em conta o significado material, sentimental e/ou filosófico de cada carta…

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena que me interessei pela astrologia. Não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero ...

O seu Horóscopo

Actualidades

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, e queremos ser as mais belas e "estilosas"! Mas são tantas as tendências e as influências que tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Quais os signos que viverão um mês de junho perfeito?

O verão está a chegar e o mês de junho a começar. Novo mês, novas oportunidades e em junho haverá umas quantas… Alguns signos aproveitarão uma energia especial no início do verão para viverem momentos inesquecíveis e alcançar os objetivos esperados. Descubra quais os 4 signos que terão um excelente mês de junho!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Qual Oráculo escolher para as previsões de 2024?

O fim de um antigo ciclo e o início de um novo ano estimula a curiosidade das pessoas a propósito do que o futuro lhes reserva. Procuramos, sem cessar, respostas para todas as nossas questões, sejam elas relativas a amor, trabalho, dinheiro, bem-estar... Mas que oráculo consultar para termos as nossas previsões de 2024 personalizadas? Qual será aquele que melhor se adequa à nossa situação? Que nos ajudará a atenuar as vicissitudes da vida?

Serviço SVI

Temos a certeza que já lhe aconteceu, querer contactar um/a dos/as nossos/as Especialistas e não ter o seu computador, ou simplesmente, não ter acesso à internet. Para acabar com este problema, a Wengo criou o serviço de SVI.

Artigos favoritos

Tarot - os segredos de um dos mais antigos Oráculos

As cartas de Tarot são um dos mais antigos oráculos! Apesar do mais famoso ser sem dúvida o Tarot de Marselha, foram-se desenvolvendo vários outros tipos de Tarot ao longo dos séculos. Descubra os segredos das cartas de Tarot através dos nossos artigos!

Tarot 2023: descubra as previsões do Tarot para este ano

Questionamos o Tarot para lhe oferecemos as suas previsões de 2023. O princípio é simples: um horóscopo Tarot. Para cada Signo, 1 carta revelará as previsões por trimestre. Descubra as previsões de 2023 sem mais tardar!

O que simbolizam as cores no Tarot?

As cores transmitem-nos vibrações e bem-estar mas têm também uma simbologia muito forte, principalmente para no Tarot… Descubra qual é o significado de cada cor nas Cartas de Tarot e como nos poderão elucidar...

O que diz o seu Signo sobre si?