Tarot dos Anjos

Atualizado no dia

Como é que as suas preces ao seu Anjo da Guarda o/a podem ajudar? E em que momento? Em que área da sua vida? Será que o seu Anjo da Guarda está sempre presente? O que deverá fazer para que as suas preces sejam ouvidas e o seu caminho iluminado? Descubra tudo!

Quer acreditemos ou não, os Anjos estão sempre presentes na nossa vida para a iluminar.

Eles transmitem-nos paz, segurança, amor, calma e serenidade. Estão sempre preparados para nos auxiliar em todas as situações, mas só atuam se os invocarmos com toda a fé e amor.

Desde o nosso nascimento, até à nossa morte, eles acompanham-nos e revelam-nos as mensagens divinas de que necessitamos para ultrapassar todos os possíveis obstáculos que a vida poderá colocar no nosso caminho.

Qualquer dúvida, qualquer questão, qualquer pensamento mais negro, devemos invocar o nosso Anjo da Guarda para que a nossa alma fique apaziguada e aos nossos pensamentos, volte o amor e a luz.

Seja qual for o problema, seja qual for a situação, seja qual for a área (amor, trabalho, bem-estar), os anjos reconfortá-lo/a-ão, com um poder angélico que vai para lá do tempo e do espaço. As únicas coisas importantes, são a forma como eles ouvem as suas preces e o que farão para o/a ajudar.

Não hesite, invoque o seu Anjo da Guarda e será auxiliado/a com uma infusão de bem-estar, carinho, alegria no momento certo!

Descubra os nossos artigos dos Anjos

> Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens
> Os 7 Arcanjos
>  Os mais conhecidos Anjos da Guarda
> Como comunicar com o seu Anjo da Guarda?
>  Anjos da Guarda: descubra qual é o seu, através da sua data de nascimento!
> Onde estão os Anjos?
> Os mais conhecidos Anjos da Guarda
> Cartas de Tarot dos Anjos
> Qual é o seu Anjo da Guarda?


Os cartes do tarot dos Anjos

Anjo da Guarda Vasariah: Justiça e Generosidade

Vasariah é o anjo da guarda que protege os/as nativos/as de Virgem nascidos entre os dias 29 de Agosto e 2 de Setembro. Como convocar o seu anjo da guarda e quais são as suas qualidades? Descubra agora tudo sobre ele.

Anjo da Guarda Lecabel

Se é nativo/a de Virgem, conheça o seu Anjo da Guarda, Lecabel, que protege os/as nascidos entre os dias 24 e 28 de agosto. Anjo da Guarda n°31, proporciona-lhe talento e abertura de espírito. Descubra mais sobre as suas características.

Metatron: o arcanjo do mundo divino

O Metatron é um dos arcanjos mais poderosos. Diz-se frequentemente que faz a ponte entre o humano e o divino, porque está muito próximo do divino e teve uma existência mortal: o profeta Enoque. Este aspecto permitir-lhe-ia compreender melhor os seres humanos e as suas lutas.

Arcanjo Rafael: o dom da cura

Rafael é um dos arcanjos mais famosos. Aparece nas três religiões monoteístas. Considerado o "Médico Divino", o seu dom de cura é reconhecido por todos, para além da religião.

Anjo da Guarda Haaiah

É nativo/a de Leão e quer saber o nome do Anjo da Guarda que o/a protege? Aqui está o 26°, Haaiah, anjo da diplomacia e da delicadeza. Protege pessoas nascidas entre os dias 28 de julho e 1 de agosto. Descubra as suas características e como invocá-lo.

Anjo da Guarda Reiyel

É nativo/a de Leão e pergunta-se quem é o seu Anjo da Guarda? Se nasceu entre os dias 13 e 17 de agosto, Reiyel, o anjo do amor e do altruísmo material, influencia-o/a. Quais são as suas características e como invocá-lo? Descubra mais sobre este 29° anjo.

Anjo da Guarda Hahasiah

Hahasiah simboliza vocação e sabedoria, e protege pessoas nascidas entre os dias 3 e 7 de dezembro sob o signo de Sagitário. Porquê e como invocar o seu Anjo da Guarda e o que é que lhe pode oferecer? Explicações.

Anjo da Guarda Haamiah

Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Balança, Haamiah vela pelos nascidos/as entre os dias 29 de setembro e 3 de outubro. Simbolizando verdade, franqueza e honestidade, aqui está tudo o que precisa de saber sobre Haamiah: características, influência e, sobretudo, como invocá-lo.

Anjo da Guarda Ieiazel

Anjo da Guarda dos/as nascidos/as entre os dias 9 e 13 de outubro, Ieiazel ou Yeiazel representa a liberdade. Significa "Deus que se alegra". Aqui está tudo o que precisa de saber sobre o seu Anjo da Guarda, descubra a sua influência e como invocá-lo.

Anjo da Guarda Yeratel

Se é nativo/a de Leão e nasceu entre os dias 2 e 6 de agosto, então o seu Anjo da Guarda é Yeratel. 27° anjo, Yeratel simboliza a proteção e a perfeição. Descubra sem mais demoras as características do seu anjo e aprenda como invocá-lo.

Anjo da Guarda Melahel: cura e equilíbrio

Anjo da Guarda da saúde e da cura, Melahel protege todos os/as nativos/as de Caranguejo nascidos/as entre os dias 12 e 16 de julho. Através dele pode esperar protecção, paz, estabilidade e controlo emocional. Saiba mais sobre este Anjo da Guarda e aprenda a invocá-lo.

Anjo da Guarda Aladiah: justiça e graça

É nativo/a de Touro e quer saber o nome do seu Anjo da Guarda que o/a protege e a quem pode invocar? Conheça o décimo Anjo da Guarda, Aladiah, o anjo da justiça e da graça. Protege aqueles/as que nasceram entre os dias 6 e 10 de maio. Descubra mais as suas características.

Anjo da Guarda Veuliah: prosperidade e libertação

Se nasceu entre os dias 24 e 28 de outubro, o seu Anjo da Guarda é Veuliah. 48° anjo, Veuliah é o anjo da prosperidade e da libertação. Descubra, sem mais demoras, as suas características e aprenda a invocá-lo.

Anjo da Guarda Omael: paciência e fertilidade

É nativo/a de Leão e quer conhecer o nome do seu Anjo da Guarda? Se nasceu entre os dias 18 e 22 de agosto, o seu anjo é Omael, o anjo da paciência. Descubra tudo o que precisa saber sobre o seu anjo, cujo nome significa “Deus paciente” e aprenda como invocá-lo.

Anjo da Guarda Ariel: intuição e revelação

É nativo/a de Escorpião e quer conhecer o seu Anjo da Guarda? Se nasceu entre os dias 8 e 12 de novembro, o seu anjo é Ariel, o anjo da receptividade. Descubra sem mais demoras as características do seu Anjo da Guarda e aprenda como invocá-lo.

Anjo da Guarda Jeliel: fertilidade e fidelidade conjugal

Se é um/a nativo/a de Carneiro nascido/a entre os dias 26 e 30 de março, o seu Anjo da Guarda é Jeliel, o anjo do amor. Quer saber mais sobre o seu anjo e aprender a invocá-lo? Descubra quais são as características de Jeliel.

Anjo da Guarda Caliel: justiça e verdade

É nativo/a de Gémeos e deseja conhecer o seu Anjo da Guarda? Conheça Caliel, o Anjo da Guarda que simboliza a retidão, a verdade e a justiça. Com ele ao seu lado, será sempre capaz de discernir o certo do errado. Descubra as características e aprenda como invocá-lo.

Anjo da Guarda Sitael: responsabilidade e poder

Se é nativo/a de Carneiro nascido/a entre os dias 31 de março e 4 de abril, o seu Anjo da Guarda é Sitael, o anjo da esperança e da realização. Quer saber mais sobre o seu anjo? Descubra as suas características e saiba como invocá-lo.

Anjo da Guarda Mehiel: inspiração e criatividade

Mehiel é o Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Aquário nascidos/as entre os dias 5 e 9 de fevereiro. Oferece inspiração para escrever, mas quais serão as suas características? Como invocá-lo? O que lhe perguntar? Saiba mais sobre Mehiel, o Anjo da Guarda da inspiração e da criatividade.

Anjo da Guarda Poyel: símbolo de poder e de sabedoria

As pessoas nascidas entre os dias 27 e 31 de Dezembro sob o signo de Capricórnio são protegidas pelo anjo da guarda Poyel. O conhecimento e o poder caracterizam este anjo, mas como e porquê invocá-lo? Descubra tudo o que precisa de saber sobre Poyel.

Anjo da Guarda Nemamiah

Se é nativo/a do signo de Capricórnio e nasceu entre os dias 1 e 5 de janeiro, o seu anjo da guarda é Nemamiah. Numéro 57 dos 72 anjos da guarda, Nemamiah simboliza a prosperidade e o sucesso. Saiba tudo o que tem para saber sobre o seu anjo da guarda e descubra como invocá-lo.

Anjo da Guarda Umabel: reconforto e doçura

Simbolizando o desprendimento, Umabel protege os/as nativos/as de Aquário nascidos/as entre os dias 21 e 25 de janeiro. Gostaria de saber como invocar o seu anjo da guarda? Descubra todas as suas características e conheça este anjo benevolente e conhecedor.

Anjo da Guarda Anauel: coragem e combate

Anauel é o anjo protetor das pessoas nascidas entre os dias 31 de Janeiro e 4 de Fevereiro. Simboliza coragem e saúde e oferece uma multidão de benefícios aos seus nativos. Se nasceu sob o signo de Aquário, aprenda mais sobre o seu Anjo da Guarda e aprenda como invocá-lo.

Anjo da Guarda Rahel: justiça e glória

O anjo Rahel (ou Rochel) é um Anjo da Guarda masculino que protege as pessoas nascidas entre os dias 1 e 5 de Março. Simboliza a restituição e a justiça. Se nasceu sob o signo de Peixes, descubra as características do seu Anjo da Guarda e aprenda a invocá-lo.

Anjo da Guarda Mitzrael: autoridade e liberdade

Mitzrael é um anjo masculino que protege as pessoas nascidas entre os dias 16 e 20 de Janeiro. 60° Anjo da Guarda, Mitzrael representa a autoridade e a liberdade. Conheça as características do seu anjo e aprenda como invocá-lo.

Anjo da Guarda Nelchael: apoio e vitória

Nelchael, anjo da guarda que simboliza por sua vez a vitória e o conhecimento, protege as pessoas nascidas entre os dias 2 e 6 de Julho. Verdadeiro apoio para libertar o seu espírito, descubra como pode invocar este anjo da guarda e aprenda mais sobre ele.