Como comunicar com o seu Anjo da Guarda?

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

Os Anjos da Guarda estão presentes na nossa vida desde a nossa infância… Mas será que sabe qual é o seu e como comunicar com ele? Venha descobrir…

Os Anjos estão sempre ao nosso lado. O nosso 7 Arcanjos acompanha-nos a cada instante, a cada segundo das nossas vidas. Ele está sempre preparado para o/a acalmar, consolar e ajudá-lo/a a partir do momento em que sabe fazer o seu pedido…

Mensageiros entre o Céu e os Homens, os Anjos estão presentes em diversas religiões. Estes Seres de Luz são, desde sempre, invocados para acalmar os nossos tormentos e nos ajudar a alcançar a paz.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Cada Anjo simboliza, um valor, uma força, que os seus protegidos podem utilizar para viverem a vida o melhor possível. Esta força pode ser também utilizada por todos aqueles que invocam um Anjo para resolver um determinado tipo de problema ou pedirem proteção numa determinada área.

Todos nós, temos o nosso Anjo da Guarda, em função da nossa data de nascimento, visto que os Anjos estão ligados aos movimentos dos planetas.


Como invocar o seu Anjo da Guarda?

Todos nós, podemos entrar em contacto com o nosso Anjo da Guarda, para lhe pedir proteção, um conselho, ou simplesmente para desabafar os nossos medos e angústias. Não existe uma prece específica, basta falar (em voz alta ou com o pensamento) com o coração, com palavras, com fé e concentração. É necessário acreditar e ser-se sincero.

Podemos pedir tudo ao nosso Anjo da Guarda, salvo, dar ordens ou fazer pedidos que comprometam ou prejudiquem a vida de alguém. Os Anjos são seres de Luz, seres do Bem que estão dispostos a ouvir pedidos e intenções puras e benevolentes.


Como ouvir o seu Anjo da Guarda?

Se vê a vida, simplesmente de um lado racional, não ouvirá a voz do seu Anjo da Guarda. É claro, que como não são seres que cruzamos no mundo físico, para os ouvir, temos que acreditar, aceitar e nos colocarmos numa dimensão mais espiritual.

É mais fácil comunicar com o seu Anjo da Guarda se tem o hábito de meditar e de estar atento/a e ouvir a sua voz interior.

O Tarot dos Anjos poderá ajudá-lo/a a encontrar e entender mais rapidamente a mensagem que os Anjos lhe querem transmitir.



Descubra também: 

Onde estão os Anjos?

Os mais conhecidos Anjos da Guarda

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Últimos artigos

6 Conselhos para uma Festa de Ano Novo fantástica

O Réveillon está à porta e a festa é um evento a preparar com toda a minúcia! Toda esta preparação pede muita organização e concentração e o stress pode instalar-se facilmente… Mas, não desespere, damos-lhe todos os conselhos para uma festa da Passagem de Ano mágica… Feliz Ano Novo!

5 formas simples e eficazes para começar 2024 de forma positiva!

Todos queremos começar o novo ano da melhor forma, repletos de energia positiva! Contudo nem sempre sabemos iniciar esse novo capítulo da nossa vida, colocando de parte tudo aquilo que nos perturba... Siga os nossos conselhos e não permita que a melancolia e os pequenos problemas estraguem o início do ano 2024!

Os 7 Arcanjos

Todos nós já ouvimos falar de Anjos e Arcanjos e por vezes sentimos a proteção dos mesmos no nosso quotidiano... Mas será que os conhece verdadeiramente? Sabe ao qual pedir auxílio tendo em conta a situação? E sabia que também existe um Tarot dos Anjos que o/a ajudará a dar um rumo à sua vida? Venha descobrir!

Como ser mais produtivo/a?

Fadiga, stress e desmotivação são fatores que podem reduzir a sua eficiência no trabalho ou nas suas atividades. Não sabe como ser mais produtivo/a? Descubra 5 rituais simples e eficazes!

Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!

Praia, campo, sol, descanso, família, amigos… Teve algum tempo de paz e diversão, mas agora, que as férias acabaram, está na hora de voltar à rotina e... ao trabalho! Mas, como começar da melhor forma? Com o dito "pé direito"? Descubra!

Artigos favoritos

Qual é o significado da cor "Azul"?

Cor da imensidade que lembra o céu e o mar, o azul é uma cor de contemplação. Fria e intensa ao mesmo tempo, o azul é repleto de tons que simbolizam a paz e a serenidade assim como o sonho e o sono. Mas, quais são os segredos desta cor universal?

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

Arcanjo Raziel: o guardião dos segredos

O arcanjo Raziel encontra-se na tradição cabalística. O seu nome significa "segredo de Deus", e a sua função é precisamente dar a conhecer aos seres humanos os segredos que Deus lhe revelou. Mas é também o anjo dos mistérios, aquele que preside à intuição espiritual.

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

Significado da comichão na mão esquerda

A palma da sua mão esquerda faz comichão? Talvez seja porque o seu corpo está a tentar avisá-lo/a de algo por detrás dessa ligeira comichão. Ganhará dinheiro ou perderá? O que quer que seja, a comichão na mão esquerda está sempre relacionada ao dinheiro.

O que diz o seu Signo sobre si?