Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Como comunicar com o seu Anjo da Guarda?

Os Anjos da Guarda estão presentes na nossa vida desde a nossa infância… Mas será que sabe qual é o seu e como comunicar com ele? Venha descobrir…

Os Anjos estão sempre ao nosso lado. O nosso 7 Arcanjos acompanha-nos a cada instante, a cada segundo das nossas vidas. Ele está sempre preparado para o/a acalmar, consolar e ajudá-lo/a a partir do momento em que sabe fazer o seu pedido…

Mensageiros entre o Céu e os Homens, os Anjos estão presentes em diversas religiões. Estes Seres de Luz são, desde sempre, invocados para acalmar os nossos tormentos e nos ajudar a alcançar a paz.

Cada Anjo simboliza, um valor, uma força, que os seus protegidos podem utilizar para viverem a vida o melhor possível. Esta força pode ser também utilizada por todos aqueles que invocam um Anjo para resolver um determinado tipo de problema ou pedirem proteção numa determinada área.

Todos nós, temos o nosso Anjo da Guarda, em função da nossa data de nascimento, visto que os Anjos estão ligados aos movimentos dos planetas.

Como invocar o seu Anjo da Guarda?

Todos nós, podemos entrar em contacto com o nosso Anjo da Guarda, para lhe pedir proteção, um conselho, ou simplesmente para desabafar os nossos medos e angústias. Não existe uma prece específica, basta falar (em voz alta ou com o pensamento) com o coração, com palavras, com fé e concentração. É necessário acreditar e ser-se sincero.

Podemos pedir tudo ao nosso Anjo da Guarda, salvo, dar ordens ou fazer pedidos que comprometam ou prejudiquem a vida de alguém. Os Anjos são seres de Luz, seres do Bem que estão dispostos a ouvir pedidos e intenções puras e benevolentes.


Como ouvir o seu Anjo da Guarda?

Se vê a vida, simplesmente de um lado racional, não ouvirá a voz do seu Anjo da Guarda. É claro, que como não são seres que cruzamos no mundo físico, para os ouvir, temos que acreditar, aceitar e nos colocarmos numa dimensão mais espiritual.

É mais fácil comunicar com o seu Anjo da Guarda se tem o hábito de meditar e de estar atento/a e ouvir a sua voz interior.

O Tarot dos Anjos poderá ajudá-lo/a a encontrar e entender mais rapidamente a mensagem que os Anjos lhe querem transmitir.



Descubra também: 

Onde estão os Anjos?

Os mais conhecidos Anjos da Guarda

Deixe o seu comentário

ARTIGOS relativos aos ANJOS...

Gostaria de saber qual é o seu Anjo da Guarda? Quais são os 7 Arcanjos? Como fazer para invocar o seu Anjinho? Descubra!

Horas iguais 00h00: escolhas difíceis…  Descubra a mensagem das 00h00...
Horas iguais 04h04: tenha cuidado…  Descubra a mensagem das 04h04...
Anjo Eyael: um dos Anjos da Guarda dos/as nativos/as de Peixes  Descubra um dos Anjos protetores do Signo de Peixes!
Horas Invertidas 14h41: aprender a ser mais otimista  Descubra o significado desta hora invertida...
Horas iguais 11h11: oiça o seu Anjo da Guarda…  Descubra a mensagem das 11h11...

DESCUBRA OS TARÓLOGOS DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de um rumo? Os nossos Tarólogos estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!