Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Os 7 Arcanjos: quem são? Como e quando os invocar?

Todos nós já ouvimos falar de Anjos e Arcanjos e sentimos a proteção dos mesmos ao quotidiano... Mas será que os conhece verdadeiramente? Sabe ao qual pedir auxílio tendo em conta a situação? E sabia que também existe um Tarot dos Anjos que o/a ajudará a dar um novo rumo à sua vida? Venha descobrir!

Eles ajudam-nos a ultrapassar obstáculos, eles estão connosco sempre que precisámos, eles iluminam o nosso caminho e incitam-nos a ter fé…

O Arcanjos protegem-nos, fortalecem-nos e representam uma presença divina que nos acompanha em cada segundo das nossas vidas.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h30 às 17h00 (horário de Portugal Continental).


Mas, quais são os 7 arcanjos mais conhecidos? O que representam? E como e para quê os podemos invocar para pedir proteção?

Descubra como os 7 Arcanjos o/a poderão auxiliar!

Clique em ◀ e ▶ !

Haniel: o Anjo do Amor

Haniel significa "glória de Deus". Associado ao planeta Vénus e à Lua, Haniel ajuda a manter o contacto com o lado feminino e a sensibilidade.

Ele, permite também, a compreensão e desenvolvimento da intuição.

Ao invocá-lo, invoca proteção para a sua relação e para os seus sentimentos. Sentir-se-á mais livre, mais relaxado/a, mais paciente e terá forças para se erguer e seguir o seu destino.

Palavras-chave: Feminilidade, Beleza, Equilíbrio

Camael: o Anjo da Coragem

Anjo da coragem, da força e da justiça ele, auxilia todos os que têm feridas profundas, física ou interiormente.

Camael acode quando a injustiça ocorre e ajuda a ter coragem e força para enfrentar todos os obstáculos.

Ao invocá-lo, invoca a proteção contra as energias negativas e a ajuda para solucionar rapidamente problemas profissionais. Este Anjo é o protetor dos oprimidos.

Ele ajudá-lo/a-á também a não ter medo e a andar sempre de cabeça erguida. Abra o seu coração e recorra sempre que precisar. 

Palavras-chave: Coragem, Justiça, Poder

Gabriel: o Anjo da Lua

O Anjo Gabriel governa o ciclo da Lua. Como a energia da Lua é feminina ele reforça o nosso lado feminino, a nossa sensibilidade (sim, porque todos temos energia feminina e masculina).

A energia feminina interfere na nossa intuição e na nossa criatividade.

Gabriel ajuda-nos a tornar as nossas ambições, os nossos sonhos em realidade. Ele guia-nos, ajuda-nos a abrir o nosso coração e a descobrir o nosso potencial.

Ao invocá-lo, invoca a proteção para o seu lado espiritual, para o seu interior.

Palavras-chave: Esperança, Sonhos, Ambições, Redenção 

Miguel: o Anjo da Força

Michael significa "Aquele que é como Deus". Este é o arcanjo da proteção. Ele transforma todos os nossos medos e ajuda-nos a lutar contra todos os pensamentos negativos que poderão assolar o nosso espírito ao longo da vida.

A energia de Michael é mais forte do que os outros arcanjos, visto que ele ilumina a escuridão, ou seja, é ele que traz luz para a escuridão.

Com a energia que ele transmite, sentimo-nos protegidos/as, acompanhados/as e começamos a visualizar, claramente, todos os nossos objetivos!

Palavras-chave:Coragem, Proteção, Objetivos de vida

Zadkiel: o Anjo da Justiça

Arcanjo da misericórdia, da benevolência e da memória, Zadkiel proporciona riqueza (das mais variadas formas, não só material e a partir do momento em que é razoável) e poder, mas também ajuda a preservar a sabedoria e a bondade. Desta forma, poderá utilizá-la da forma mais acertada.

Ao invocá-lo libertará a sua alma de todos os bloqueios, sentir-se-á mais feliz, terá noção dos seus erros e pedirá mais facilmente perdão.

Ele protege todos os bens espirituais que adquiriu ao longo da vida.

Palavras-chave: Riqueza, Sabedoria, Bondade 

Cassiel: o Anjo da Harmonia

Cassiel proporciona o tão aguardado conforto em tempos difíceis. Ele relembra que o lado obscuro e o lado da luz andam de par em par. A verdade é que a felicidade e a tristeza andam de mãos dadas, uma não pode existir sem a outra.

Ao invocá-lo conseguirá superar todos os maus momentos da sua vida, assim como, se conseguirá libertar de energias negativas. Encontrará a luz ao fundo do túnel.

Cassiel relembra que tudo está interligado e que tudo aquilo que damos aos outros nos é retribuído, seja positivo ou negativo! Ofereça o melhor de si para receber o melhor dos outros.

Palavras-chave: Harmonia, Equilíbrio, Tranquilidade

Rafael: o Anjo da Cura

Raphael significa "Deus cura" em hebraico. Este significado, tudo diz deste arcanjo.

Quando o invoca, invoca a proteção para a sua saúde. Ele poderá acalmar não somente as dores do corpo, como as dores da alma… Ele auxilia-nos também no nosso desenvolvimento espiritual e na nossa descoberta e aprendizagem do nosso “Eu interior”.  

Rapahel é também protetor dos viajantes e tem como missão, manter o equilíbrio dos 4 elementos.

Palavras-chave: Cura, Comunicação, Viagem

Deixe o seu comentário

Comentários

Ao pedir ajuda aos Arcanjos elevamos a nossa esfera espiritual

☆☆☆☆☆

Amem

ARTIGOS relativos aos ANJOS...

Gostaria de saber qual é o seu Anjo da Guarda? Quais são os 7 Arcanjos? Como fazer para invocar o seu Anjinho? Descubra!

Horas iguais 06h06: não está sozinho/a...  Descubra a mensagem maravilhosa das 06h06...
Os 7 Arcanjos: quem são? Como e quando os invocar?  Sabe mesmo quais são os Arcanjos mais conhecidos?
Horas iguais 05h05: um período de muita energia...  Descubra a mensagem misteriosa das 05h05...
Horas Invertidas 03h30: o chamamento para uma vida mais serena...  Descubra o significado desta hora invertida...
Horas iguais 07h07: tempo para si mesmo/a...  Descubra a mensagem misteriosa das 07h07...
Horas iguais 02h02: recuar para avançar...  Descubra a mensagem misteriosa das 02h02...

Contacte-nos!