Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Os 7 Arcanjos: quem são? Como e quando os invocar?

Todos nós já ouvimos falar de Anjos e Arcanjos e sentimos a proteção dos mesmos ao quotidiano... Mas será que os conhece verdadeiramente? Sabe ao qual pedir auxílio tendo em conta a situação? E sabia que também existe um Tarot dos Anjos que o/a ajudará a dar um novo rumo à sua vida? Venha descobrir!

Eles ajudam-nos a ultrapassar obstáculos, eles estão connosco sempre que precisámos, eles iluminam o nosso caminho e incitam-nos a ter fé…

O Arcanjos protegem-nos, fortalecem-nos e representam uma presença divina que nos acompanha em cada segundo das nossas vidas.


Que conselho têm os Anjos para si? Não hesite, contacte os melhores Especialistas em Tarot dos Anjos! 

Ligue (00351) 308 803 288!

📞 Por telefone  ✉ Por Chat


Mas, quais são os 7 arcanjos mais conhecidos? O que representam? E como e para quê os podemos invocar para pedir proteção?

Descubra como os 7 Arcanjos o/a poderão auxiliar!

Clique em ◀ e ▶ !

Haniel: o Anjo do Amor

Haniel significa "glória de Deus". Associado ao planeta Vénus e à Lua, Haniel ajuda a manter o contacto com o lado feminino e a sensibilidade.

Ele, permite também, a compreensão e desenvolvimento da intuição.

Ao invocá-lo, invoca proteção para a sua relação e para os seus sentimentos. Sentir-se-á mais livre, mais relaxado/a, mais paciente e terá forças para se erguer e seguir o seu destino.

Palavras-chave: Feminilidade, Beleza, Equilíbrio

Camael: o Anjo da Coragem

Anjo da coragem, da força e da justiça ele, auxilia todos os que têm feridas profundas, física ou interiormente.

Camael acode quando a injustiça ocorre e ajuda a ter coragem e força para enfrentar todos os obstáculos.

Ao invocá-lo, invoca a proteção contra as energias negativas e a ajuda para solucionar rapidamente problemas profissionais. Este Anjo é o protetor dos oprimidos.

Ele ajudá-lo/a-á também a não ter medo e a andar sempre de cabeça erguida. Abra o seu coração e recorra sempre que precisar. 

Palavras-chave: Coragem, Justiça, Poder

Gabriel: o Anjo da Lua

O Anjo Gabriel governa o ciclo da Lua. Como a energia da Lua é feminina ele reforça o nosso lado feminino, a nossa sensibilidade (sim, porque todos temos energia feminina e masculina).

A energia feminina interfere na nossa intuição e na nossa criatividade.

Gabriel ajuda-nos a tornar as nossas ambições, os nossos sonhos em realidade. Ele guia-nos, ajuda-nos a abrir o nosso coração e a descobrir o nosso potencial.

Ao invocá-lo, invoca a proteção para o seu lado espiritual, para o seu interior.

Palavras-chave: Esperança, Sonhos, Ambições, Redenção 

Miguel: o Anjo da Força

Michael significa "Aquele que é como Deus". Este é o arcanjo da proteção. Ele transforma todos os nossos medos e ajuda-nos a lutar contra todos os pensamentos negativos que poderão assolar o nosso espírito ao longo da vida.

A energia de Michael é mais forte do que os outros arcanjos, visto que ele ilumina a escuridão, ou seja, é ele que traz luz para a escuridão.

Com a energia que ele transmite, sentimo-nos protegidos/as, acompanhados/as e começamos a visualizar, claramente, todos os nossos objetivos!

Palavras-chave:Coragem, Proteção, Objetivos de vida

Zadkiel: o Anjo da Justiça

Arcanjo da misericórdia, da benevolência e da memória, Zadkiel proporciona riqueza (das mais variadas formas, não só material e a partir do momento em que é razoável) e poder, mas também ajuda a preservar a sabedoria e a bondade. Desta forma, poderá utilizá-la da forma mais acertada.

Ao invocá-lo libertará a sua alma de todos os bloqueios, sentir-se-á mais feliz, terá noção dos seus erros e pedirá mais facilmente perdão.

Ele protege todos os bens espirituais que adquiriu ao longo da vida.

Palavras-chave: Riqueza, Sabedoria, Bondade 

Cassiel: o Anjo da Harmonia

Cassiel proporciona o tão aguardado conforto em tempos difíceis. Ele relembra que o lado obscuro e o lado da luz andam de par em par. A verdade é que a felicidade e a tristeza andam de mãos dadas, uma não pode existir sem a outra.

Ao invocá-lo conseguirá superar todos os maus momentos da sua vida, assim como, se conseguirá libertar de energias negativas. Encontrará a luz ao fundo do túnel.

Cassiel relembra que tudo está interligado e que tudo aquilo que damos aos outros nos é retribuído, seja positivo ou negativo! Ofereça o melhor de si para receber o melhor dos outros.

Palavras-chave: Harmonia, Equilíbrio, Tranquilidade

Rafael: o Anjo da Cura

Raphael significa "Deus cura" em hebraico. Este significado, tudo diz deste arcanjo.

Quando o invoca, invoca a proteção para a sua saúde. Ele poderá acalmar não somente as dores do corpo, como as dores da alma… Ele auxilia-nos também no nosso desenvolvimento espiritual e na nossa descoberta e aprendizagem do nosso “Eu interior”.  

Rapahel é também protetor dos viajantes e tem como missão, manter o equilíbrio dos 4 elementos.

Palavras-chave: Cura, Comunicação, Viagem

Deixe o seu comentário

ARTIGOS relativos aos ANJOS...

Gostaria de saber qual é o seu Anjo da Guarda? Quais são os 7 Arcanjos? Como fazer para invocar o seu Anjinho? Descubra!

Horas Invertidas 20h02: uma mensagem do passado...  Descubra o significado desta mágica hora invertida...
Horas Invertidas 14h41: aprender a ser mais otimista  Descubra o significado desta hora invertida...
Horas iguais 13h13: desejos tornados realidade…  Descubra a mensagem das 13h13...
Horas iguais 00h00: escolhas difíceis…  Descubra a mensagem das 00h00...
Os 7 Arcanjos: quem são? Como e quando os invocar?  Sabe mesmo quais são os Arcanjos mais conhecidos?
Anjo Eyael: um dos Anjos da Guarda dos/as nativos/as de Peixes  Descubra um dos Anjos protetores do Signo de Peixes!

DESCUBRA OS TARÓLOGOS DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de um rumo? Os nossos Tarólogos estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!