Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Arcanjo Gabriel: o arcanjo mensageiro

Gabriel é o senhor dos anjos, é chamado "O Poder de Deus", mas também o "Mensageiro", porque transmite a palavra de Deus aos humanos. É também curandeiro e protetor do sistema reprodutor feminino.

Tal como os outros arcanjos, Gabriel é um anjo superior encarregado de intervenções terrestres. As suas aparições são frequentemente acompanhadas por uma mensagem tranquilizadora.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


👼 
Gabriel: arcanjo da criação 👼

O arcanjo Gabriel é um dos mais conhecidos porque foi quem, na Bíblia, anunciou o nascimento de Jesus. É por isso que é chamado "o Mensageiro". No Corão, é o que revela os versos a Maomé. É mais do que um mensageiro, é o intérprete da palavra divina. Como mensageiro, zela também por todos aqueles cujo papel é transmitir uma mensagem: escritores, professores, jornalistas e artistas. Arcanjo de pureza, poder e autoridade, paz, purificação e fecundidade, é frequentemente representado com um espectro, um ramo de oliveira e um lírio que aponta para o céu, o lírio representando a pureza e a virgindade (recordamos que Gabriel está ligado à concepção imaculada).


Quais são os poderes do arcanjo Gabriel?

Como santo padroeiro dos artistas e criadores, atua como guia quando a inspiração falha, mas também permite que todos encontrem o seu caminho. Dá confiança àqueles que precisam de se expressar, dá-nos uma voz ou ajuda-nos a dizer claramente o que sentimos.

Devido ao papel que desempenhou com Maria e José, é também o confidente privilegiado dos pais e futuros pais. Aqueles que procuram expandir a sua família, estão a ter dificuldade em conceber ou estão em vias de adotar uma criança, podem recorrer a Gabriel. É o arcanjo da fertilidade e, como tal, protege as crianças e também permite que cada uma delas regresse à sua mãe


Como invocar o Arcanjo Gabriel?

Gabriel é o poder de Deus, por isso pode ajudá-lo/a e motivá-lo/a quando estiver em dúvida, especialmente sobre a sua carreira. Arcanjo da fertilidade, também o/a ajudará se não for capaz de conceber uma criança, mas o seu campo de ação estende-se a todas as áreas da criação. Assim, se lhe faltar inspiração, se estiver preso/a a um assunto, ou sofrer de bloqueio de escritor/a, pode rezar ao Arcanjo Gabriel pedindo ajuda. Para lhe rezar, pense firmemente no seu pedido e afirme-o claramente. O arcanjo precisa de ter uma imagem clara da sua situação. Não se esqueça de lhe agradecer no final da sua reza.


🕯️ Exemplo de reze para invocar o arcanjo Gabriel 🕯️

Caro Arcanjo Gabriel
Dê-me a palavra
Dê-me criatividade
Inspire-me com a sua energia
Dê-me o poder da transformação interior
Dá-me alegria, amor e abundância.
Se estiver certo, que assim seja,

Obrigado/a!


Se procura apoio e harmonia, pode também recorrer ao seu Anjo da Guarda, mas nunca se esqueça de dizer uma reza para lhes agradecer por o/a terem escutado.


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!