Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Haiaiel: coragem e vitória

Dos 72 anjos existentes, Haiaiel é o Anjo da Guarda número 71 que protege os/as nascido/as entre os dias 11 e 15 de março. Simboliza paz e coragem. Quer saber mais sobre este Anjo da Guarda ? Descubra todas as suas características e como invocá-lo.

Graças à grande coragem do Anjo da Guarda Haiaiel, os/as seus/suas nativos/as podem atingir objectivos nobres. O seu nome significa "Deus mestre do universo". Ajuda a tomar decisões e dá força para realizar todos os projetos. Oferece, portanto, bravura e vitória.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Peixes (entre os dias 11 e 15 de março)


Virtudes e poderes:

justiça e proteção

Coro angélico:

Anjos que guiam o homem em todas as fases da vida

Sephiroth*:

Hod

Arcanjo reitor:

Gabriel

Elemento:

Água

Cor hierárquica:

verde

Cores:

azul e violeta

Pedras preciosas:

ametista, esmeralda, hematita, opala, pérola, pedra da lua, rhodochrosite, tanzanita

Planetas:

Lua e Mercúrio

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Os/as nativos/as de Haiaiel têm uma facilidade natural de comunicação e defendem a modéstia. Têm um instinto inato para antecipar o futuro. A coragem deste Anjo da Guarda permite-lhes defender as suas ideias e protegerem-se do engano. Não tendo medo das dificuldades, têm grande força para enfrentar a adversidade e não hesitam em proteger os seus entes queridos. São, portanto, ativos/as, empenhados/as e compassivos/as.


Pentáculo de Haiaiel


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Haiaiel?

Quando enfrenta uma dificuldade, pode invocar Haiaiel para ter a coragem de a enfrentar. Afasta os tiranos e permite que se levantem, encontrando o melhor caminho. Esta força também o/a ajuda a voltar ao bom caminho se se sentir em baixo ou em stress. A bravura oferecida por este Anjo da Guarda pode ser usada se precisar de impor a sua liderança no trabalho, por exemplo. Convocar Haiaiel é, portanto, sensato se se quiser ter mais coragem em geral.

Se precisar de ajuda para discernir o certo do errado, mais discernimento ou pensamento crítico, recorra a Haiaiel. O Anjo da Guarda Haiaiel concede:

  • bravura
  • competências de comunicação
  • compaixão

Como invocar Haiaiel?

Se Haiaiel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 7 de janeiro, 19 de março, 1 de junho, 15 de agosto e 27 de outubro, entre as 23:20 e as 23:40. Poderá usar um incenso de Mastic para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Haiaiel, Senhor!

Deixe a minha natureza emocional integrar-se harmoniosamente com o meu Corpo Mental.

Que nada do que pertença ao passado crie raízes em mim, em qualquer canto do meu ser.

Deixe o meu coração compreender as razões da minha cabeça, para que eu possa ser livre, e protegido/a de toda a violência.

Com os dons e poderes que me dá, ajude-me, Anjo Haiaiel, a expressar a dupla Verdade dos Desejos e da Compreensão, de uma forma equilibrada, útil aos outros e a mim próprio/a.

Sou um/a intermediário/a perfeito/a entre o Senhor dos Céus que me guarda, Haiaiel, e os Humanos da Terra, os meus entes queridos, a minha comitiva.

Através do equilíbrio e da lucidez que me deve conceder, eu irei superar!

Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!