Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Rahel: justiça e glória

O anjo Rahel (ou Rochel) é um Anjo da Guarda masculino que protege as pessoas nascidas entre os dias 1 e 5 de Março. Simboliza a restituição e a justiça. Se nasceu sob o signo de Peixes, descubra as características do seu Anjo da Guarda e aprenda a invocá-lo.

O anjo Rahel permite a alguém ser justo e traz glória e riqueza à sua vida. O seu nome significa “Deus que vê tudo”. Ajuda os/as seus/suas nativos/as a encontrar objetos perdidos, mas também sentimentos roubados. Tem um grande gosto pelo equilíbrio e trabalha pelo respeito dos direitos de todos.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do Signo de Peixes (entre os dias 1 e 5 de março)

Virtudes e poderes: Dinheiro, justiça e karma
Sephiroth *: Tiphereth
Arcanjo reitor: Gabriel, responsável dos Anjos da Guarda
Elemento: Água
Cor hierárquica: Verde
CoresVioleta e rosa
Pedras preciosasAmetista, Esmeralda, Hematita, Opala, Pérola, Pedra da Lua, Rhodochrosite
PlanetasLua e Sol

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Os/as nativos/as de Rahel são protegidos do egoísmo e dos ciúmes. Este Anjo da Guarda desenvolve um sentido de ordem e equilíbrio. Os/as seus/suas nativos/as são justos e conseguem resolver conflitos. As situações difíceis são facilmente resolvidas. Os/as nativos/as de Rahel também mostram lucidez e presença de espírito, são frequentemente chamados/as a gerir conflitos.



Pentáculo de Rahel

Le pentacle de Rahel

© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o seu Anjo da Guarda Rahel?

Pode invocar o seu Anjo da Guarda Rahel se estiver a enfrentar conflitos familiares. Como forte defensor da justiça, restaura a ordem. O seu poder de equilíbrio também pode ser utilizado se tiver problemas relacionados com a má gestão dos seus bens. Se tender a estar distraído/a, pode também pedir apoio ao seu Anjo da Guarda para encontrar um objeto perdido. Dar-lhe-á a sua atenção e impedi-lo/a-á de esquecer coisas ou compromissos.

O Anjo da Guarda Rahel concede:

  • Justiça
  • Memória
  • Riqueza
  • Retidão

Pode também invocar Rahel quando está prestes a receber uma herança ou sucederá um negócio, pois protegê-lo/a-á a si a a sua família de conflitos e assegurará que cada membro seja apaziguado.


Como invocar o seu Anjo da Guarda?

Os dias e as horas de regência de Rahel são os dias 5 de Janeiro, 17 de Março, 30 de Maio e 26 de Outubro entre as 22:40 e 23:00. Poderá usar um incenso de Oliban para comunicar com o seu anjo da guarda Rahel, dizendo esta oração:


Oração para o seu Anjo da Guarda Rahel

Rahel, Senhor, vedes tudo na sublime memória de vidas passadas;
e peço-vos que me concedais a força para pagar pelo mal que fiz.


Peço-vos que transmuteis o ódio antigo em amor altruísta.


Anjo Rahel, esvazie a minha alma de tudo o que é injusto,
de tudo o que é miserável,
para que na minha escuridão a Tua Luz penetre.


E, quando Lavou a última gota do cálice da minha amargura,
permite-me, Anjo Rahel, dar testemunho da Tua Divina Sabedoria,
do Teu Divino Poder, do Teu Divino Amor,
capaz de conceder perdão a todos os meus erros passados,
dos quais me arrependo.


Livre de todo o passado sombrio, avanço para um futuro brilhante,
pela graça do meu Anjo da Guarda.

Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos ao Tarot

Entrevista à Taróloga e Médium Elisabete  Descubra o dom da Taróloga e Médium Elisabete!
Entrevistas aos Tarólogos  Levantamos a ponta do véu sobre os nossos Tarólogos, Videntes, Cartomantes e Médiuns… Venha conhecê-los!
Tarot - os segredos de um dos mais antigos Oráculos  O Tarot é um dos mais antigos oráculos. Damos-lhe a conhecer todos os segredos deste fascinante método de adivinhação utilizado há mais de 500 anos…
Tarot – descubra os diferentes tipos de Tarot   Descubra todos os tipos de Tarot e como eles o/a poderão ajudar a obter todas as respostas para as dúvidas que assombram a sua mente!
Tarot por Chat - consultas simples e discretas!  Venha descobrir em que consiste e como poderá efetuar a sua consulta de Tarot por Chat!
Tarot por Email - consultas simples e precisas  Venha descobrir em que consiste e como poderá efetuar a sua consulta de Tarot por Email
Tarot dos Anjos   Descubra como é que o Tarot dos Anjos e o conhecimento do seu Anjo da Guarda o/a poderá ajudar a transformar a sua vida!
Tarot por Telefone - consultas rápidas e diretas   Venha descobrir em que consiste e como poderá efetuar a sua consulta de Tarot por Telefone!
Entrevista à Cartomante Teresa  Descubra o dom da Cartomante Teresa!

Contacte-nos!