Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Que cor utilizar na passagem de ano para começar 2021 de forma fantástica?

Todos os anos temos o mesmo dilema (até neste, porque, questão de autoestima, é importante sentirmo-nos bem e bonitos/as); o que vestir na passagem de ano? Antes de nos prepararmos para o Réveillon, passamos horas a procurar o "outfit" ideal, em busca de inspiração… Assim, este ano, decidimos ajudá-lo/a a escolher a cor que o/a favorecerá, mas que também dará um significado especial a 2021!

Como sabemos, as cores influenciam a nossa autoestima, o nosso humor e até a nossa visão do mundo. A Cromoterapia, por exemplo, cura diversas patologias através do poder das cores…

Assim, é claro que a cor que utilizará na noite da passagem de ano será importantíssima!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).



Descubra que cor o/a fará brilhar na Passagem de Ano!

Clique em ◀ ou ▶

1 - Branco “a Paz”

Ao vestir-se de branco, terá um ano pacífico e tranquilo. Conseguirá libertar-se de todas as preocupações e afastar-se de todas as discussões e energias negativas.

2 - Amarelo “o Otimismo”

Vestir-se de amarelo anuncia saúde ao longo do ano. Regra geral, o amarelo é uma cor otimista que o/a ajudará a prevenir qualquer problema que possa surgir.

3 - Cor-de-Rosa “a busca pelo Amor”

Se está à procura da sua cara-metade escolha o rosa sem hesitar. Esta é uma cor que simboliza ternura, romantismo e que atrairá o calor humano… ;) 

4 - Vermelho “100% Paixão”

Escolhendo o vermelho, antecipará um ano muito apaixonado, tanto relativamente à sua relação, como de uma forma geral. Além disso, fará com que reparem em si!

5 - Azul “a Calma”

Se pretende um ano sem stress, escolha o azul. Essa cor trar-lhe-á tranquilidade ao longo do ano. Nenhum problema o/a afetará demasiado e conseguirá relativizar aconteça o que acontecer.

6 - Verde “a Estabilidade”

O Verde é a cor da esperança e do equilíbrio. Ela trará estabilidade para o próximo ano, mas também toda a força para manter um sorriso nos lábios, mesmo em tempos difíceis.

7 - Cor-de-Laranja “o Sucesso”

O cor-de-laranja simboliza o sucesso financeiro, mas também a inovação. Se utilizar esta cor, 2021 será um ano de sucesso! Prepare-se!

8 - Roxo “a Espiritualidade”

Se decidir vestir algo da cor roxa, terá inspiração e estabilidade em 2021. Esta é a cor da espiritualidade e da autoconsciência. Estando em meditação consigo mesmo/a, preparar-se-á para tudo o que poderá acontecer.

9 - Dourado “a Abundância”

O dourado é sem dúvida a cor da juventude, mas também, da abundância. Ao utilizar uma peça desta cor, garantirá saúde e estabilidade das suas finanças. Irá brilhar!

10 - Prateado “a Felicidade”

O prateado promete descoberta e inovação. Esta cor atrai a felicidade e o sucesso. Se a utilizar na passagem de ano, 2021 será um ano repleto de emoções.

11 - Preto “o Destino”

Ah, o preto, a cor do mistério… Ao utilizá-la na passagem de ano, decidirá deixar fluir e que o destino decida por si!

12 - Cinzento “a Solidez”

O cinzento é uma cor bastante festiva, mas muito elegante. É por isso que, se utilizar esta cor na passagem de ano, 2020 será muito estável mas também muito sério. Ninguém poderá duvidar que assumirá as suas responsabilidades.

13 - Castanho “a Natureza Profunda”

O castanho é a cor da maturidade e da tranquilidade. Se a utilizar, em 2021 será muito mais forte, sentir-se-á mais seguro/a e decidirá viver de uma forma mais simples. Deixará a sua natureza profunda falar mais alto e assumirá quem é!


Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Comentários

Muito interessante este artigo. Gostei

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!