Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Mumiah: resistência e sucesso

Mumiah é o 72° e último Anjo da Guarda. Protege aqueles que nasceram entre os dias 16 e 20 de Março. Anjo da Guarda feminino, Mumiah simboliza a perseverança, o renascimento e a regeneração. Descubra as características deste Anjo e como invocá-lo.

Mumiah significa "Deus fim de todas as coisas". O seu poder permite aos/às seus/suas nativos/as de recomeçar a sua vida de novo. Simbolizando a resistência, Mumiah sabe como ultrapassar todos os obstáculos para continuar no seu caminho para o sucesso.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do Signo de Peixes (entre os dias 16 e 20 de março)

Virtudes e poderes: Dinheiro, evolução, inteligência, missão da vida, trabalho

Coro angélico: Os Anjos que guiam o homem em todas as fases da vida

Sephiroth*: Yesod

Arcanjo reitor: Gabriel

Elemento: Água

Cor hierárquica: Verde

Cores: Azul e Turquesa

Pedras preciosas: Cristal, Rubi, Ágata

Planetas: Lua

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Os/as nativos/as da Mumiah têm sucesso em tudo o que fazem devido à coragem proporcionada pelo seu Anjo da Guarda. Têm uma facilidade em expressar-se, não são tímidos/as e têm uma grande adaptabilidade. Mudanças e novos ciclos não assustam estas pessoas. Os/as seus/suas nativos/as são geralmente altruístas, receptivos/as e perseverantes. Mumiah oferece um dom para a generosidade e excelentes relações humanas.


Pentáculo de Mumiah

Le pentacle de Mumiah

© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Mumiah?

Para ultrapassar um período de fadiga, pode invocar o seu Anjo da Guarda Mumiah e obter um impulso de energia. Se quer pôr a sua vida em ordem, Mumiah será o seu aliado. Fá-lo/a-á  compreender que partes tem de deixar ir, e assim começar algo novo. Invocar o seu Anjo da Guarda também é sensato se quiser abrir a sua mente.

Simbolizando o renascimento, pode contactar Mumiah para se destacar na medicina e ajudar os pobres e doentes.

O Anjo da Guarda Mumiah concede:


Como invocar o seu Anjo da Guarda?

Se Mumiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias os dias 8 de janeiro, 20 de março, 1 de junho, 16 de agosto e 28 de outubro, entre as 23:40 e 00:00. Poderá usar um incenso de Mirra para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


🕯️ Oração para o Anjo da Guarda Mumiah 🕯

Múmia, Senhor!

Anjo sublime dos renascimentos, reencarnações e mudanças.

Fazer a quimera divina do Ouro explodir na minha natureza; fazer a fome de Luz, de Conhecimento, de Pureza, condensar-se na minha natureza psíquica (na minha alma), de modo a tornar-se a Mãe fértil de uma verdade mais elevada do que o meu ser.

Múmia!

Revive em mim todos os princípios que levaram o Mundo à sua plenitude, para que o/a seu/sua protegido/a e humilde servo/a possa ser, para os outros, o/a portador/a da sua renovação; portador/a de saúde e Vida longa e feliz; mensageiro/a dos seus misteriosos dons e poderes, que nos tornam vitoriosos/as, pacíficos/as e cheios de Amor.

Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um...

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para um site que lhe permita partilhar os seus conhecimentos, ao mesmo tempo que acompanha e tranquiliza as pessoas que desejam conhecer os diferentes oráculos ou ainda são céticas a esta perspectiva de aconselhamento e bem-estar. Este conhecimento do Tarot, da Astrologia e das Terapias Alternativas permitiu-lhe encontrar a harmonia e a realização com que sempre sonhou para a sua vida.

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos ao Tarot

Entrevista à Taróloga e Médium Elisabete  Descubra o dom da Taróloga e Médium Elisabete!
Entrevistas aos Tarólogos  Levantamos a ponta do véu sobre os nossos Tarólogos, Videntes, Cartomantes e Médiuns… Venha conhecê-los!
Tarot - os segredos de um dos mais antigos Oráculos  O Tarot é um dos mais antigos oráculos. Damos-lhe a conhecer todos os segredos deste fascinante método de adivinhação utilizado há mais de 500 anos…
Tarot – descubra os diferentes tipos de Tarot   Descubra todos os tipos de Tarot e como eles o/a poderão ajudar a obter todas as respostas para as dúvidas que assombram a sua mente!
Tarot por Chat - consultas simples e discretas!  Venha descobrir em que consiste e como poderá efetuar a sua consulta de Tarot por Chat!
Tarot por Email - consultas simples e precisas  Venha descobrir em que consiste e como poderá efetuar a sua consulta de Tarot por Email
Tarot dos Anjos   Descubra como é que o Tarot dos Anjos e o conhecimento do seu Anjo da Guarda o/a poderá ajudar a transformar a sua vida!
Tarot por Telefone - consultas rápidas e diretas   Venha descobrir em que consiste e como poderá efetuar a sua consulta de Tarot por Telefone!
Entrevista à Cartomante Teresa  Descubra o dom da Cartomante Teresa!

Contacte-nos!