Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Manakel: liberação e alívio

Manakel é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Simboliza a libertação ao proporcionar alívio. Se é nativo/a do signo de Aquário, descubra sem mais demoras as características do 66° anjo.

Manakel significa "Deus que secunda e mantém todas as coisas". Associado à memória, conhece o bem e o mal. Reforça a intuição e ajuda a encontrar coisas perdidas.  Se estiver perdido/a nos seus sonhos, o seu Anjo da Guarda pode ajudá-lo/a.  Também traz moralidade, altruísmo e bondade...


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Aquário (entre os dias 15 e 19 de fevereiro)

Virtudes e poderes:
amor, conhecimento, premonições, saúde, cura e karma
Coro angélico:
os Anjos que guiam o homem em todas as fases da vida
Sephiroth*:
Binah
Arcanjo reitor:
Gabriel
Elemento:
Ar
Cor hierárquica:
verde
Cores:
verde e azul
Pedras preciosas:
ametista, esmeralda, hematite, opala, pérola, pedra da lua, rodocrosita, tanzanite, turmalina rosa
Planetas:
Lua e Saturno

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Os/as nativos/as de Manakel gostam de ajudar os outros. Inspiram confiança, o que os leva a situações estáveis. Têm um encanto natural que atrai as pessoas e têm um grande sentido de comunicação. Tendo uma forte atração pela justiça, são muito bons administradores e destacam-se na profissão jurídica. Gostam de equilibrar as lacunas da sociedade sendo muito generosos, mesmo que isso signifique dar todo o seu dinheiro a causas humanitárias. Por conseguinte, amam os seus semelhantes e todas as obras sociais são bem sucedidas.


Pentáculo de Manakel

Le pentacle de Manakel

© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Manakel?

Poderá invocar o seu Anjo da Guarda para a cura. Manakel é de facto um protetor e benfeitor. Mantém-no/a afastado/a de todas as tensões e tentações. Simboliza a memória, por isso pode ajudá-lo/a a interpretar os seus sonhos e a compreender o seu significado. Também pode invocar Manakel para atrair as pessoas certas para a sua vida e para obter proteção.

Manakel concede:

  • Cura
  • Abnegação
  • Justiça
  • Compreensão


Como invocar Manakel?

Se Manakel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 2 de janeiro, 14 de março, 27 de maio, 10 de agosto e 22 de outubro, entre as 21:40 e 22:00. Poderá usar um incenso de Storax para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Manakel!

Anjo que possui o poder de transformar as trevas em luz pura, ajude-me a sair das trevas, da mediocridade.


Permita-me fugir de situações estacionárias e rotineiras, e liberte-me, igualmente, de preocupações materiais.


Ajude-me a descobrir, anjo Manakel, o que é divino no seu interior.


Mostre bondade para com o/a seu/sua Protegido/a; cure os meus males físicos e morais.


Ajude-me a ser sempre gentil e bondoso/a.


Desperte a minha intuição para que compreenda as mensagens que me enviam nos meus sonhos

e ajude-me também a livrar-me das minhas más qualidades, tanto físicas como morais
para que, convosco, possa realizar plenamente os meus projectos de Vida.

Amém!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!