Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Damabiah: altruísmo e generosidade

Damabiah é um Anjo da Guarda feminino que protege os/as nascidos/as entre os dias 10 e 14 de fevereiro. Quais são as suas características? Descubra em que áreas Damabiah o/a pode ajudar e como invocá-lo.

Significando "Deus fonte de sabedoria", Damabiah é o 65º dos 72 Anjo da Guarda. Simboliza a capacidade de encontrar a fonte de água viva. Os/as seus/suas nativos/as apreciam particularmente a natureza, incluindo o mar e a água. Concede pureza, bondade, mansidão e desenvolve valores como o altruísmo ou a generosidade. Se a água é conhecida por acalmar, este Anjo da Guarda conta com este elemento para promover a meditação e o relaxamento.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Aquário (entre os dias 10 e 14 de fevereiro)


Virtudes e poderes:

dinheiro, evolução, inteligência, missão de vida, trabalho

Coro angélico:

os Anjos que guiam o homem em todas as fases da vida

Sephiroth*:

Hokma

Arcanjo reitor:

Gabriel

Elemento:

Ar

Cor hierárquica:

verde

Cores:

verde claro

Pedras preciosas:

ametista, esmeralda, hematita, opala, pérola, pedra da luz, rhodochrosite, tanzanita, turmalina rosa

Planetas:

Lua e Úrano

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


As pessoas protegidas por Damabiah prosperam nas atividades marítimas. Sabem dominar a água e conseguem construir uma barreira para os proteger da negatividade e do ódio. Quando confrontadas com uma situação que parece desesperada, Damabiah oferece optimismo para a ultrapassar facilmente. Por conseguinte, estão a salvo de qualquer naufrágio ou tempestade. O sucesso é então numeroso em causas humanitárias em particular. Os/as nativos/as de Damabiah são benevolentes. São verdadeiros/as piratas que se põem a bordo com sabedoria.


Pentáculo de Damabiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Damabiah?

Pode invocar Damabiah se não for capaz de controlar as suas dúvidas. Tem a capacidade de transformar o mal em bem. Concede muito altruísmo se quiser ajudar os seus entes queridos e luta contra a fatalidade. Anjo dos marinheiros, pode protegê-lo/a das armadilhas da água e favorecerá o sucesso. Promete um mar calmo na sua vida ao trazer relaxamento e meditação.

O Anjo da Guarda Damabiah concede:

  • sucesso
  • abnegação
  • otimismo
  • sabedoria

Como invocar Damabiah?

Se Damabiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 1 de janeiro, 13 de março, 23 de maio, 9 de agosto e 29 de outubro, entre as 21:20 e as 21:40. Poderá usar um incenso de Electra para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Damabiah!

Quero saber, Senhor, o seu segredo sobre a feliz combinação do Fogo e da Água.

Quero que me ensine a construir, a edificar, a formar, a criar, com Água e Fogo, de acordo com as Regras do Mestre Construtor, Hiram de Tiro, e de acordo com a Sabedoria do Rei Salomão.

Quero, Anjo Damabiah, que este conhecimento preencha os meus espaços interiores para constituir um Mar calmo, gerador de Força espiritual.

Damabiah, Senhor, protege-me das tempestades da paixão, e faz de mim um cidadão pleno do seu Universo de Harmonia.

Ámen!

Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!