Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Mehiel: inspiração e criatividade

Mehiel é o Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Aquário nascidos/as entre os dias 5 e 9 de fevereiro. Oferece inspiração para escrever, mas quais serão as suas características? Como invocá-lo? O que lhe perguntar? Saiba mais sobre Mehiel, o Anjo da Guarda da inspiração e da criatividade.

O Anjo da Guarda Mehiel é um anjo masculino. O seu nome significa “Deus que dá vida a todas as coisas”. Rege uma das disciplinas da escolásticas medieval, que é a gramática. Simboliza a inspiração e a proteção. Proporciona uma facilidade natural na escrita e mantém os/as seus/suas nativos/as longe de críticas ou plágio.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Aquário (entre os dias 5 e 9 de fevereiro)


Virtudes e poderes: inteligência

Coro angélico: os Principados (portadores de beleza e harmonia)

Sephiroth*: Yesod

Arcanjo reitor: Rafael, protetor dos casais

Elemento: Ar

Cor hierárquica: violeta

Cores: verde e rosa

Pedras preciosas: âmbar, calcedónia, crisólito, alexandrino, jacto, carmeliano, amazonita e obsidiano

Planetas: Mercúrio e Lua


* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Os/as nativos/as de Mehiel destacam-se em áreas criativas como a escrita e a representação, já que este Anjo da Guarda favorece as disciplinas literárias. Geralmente, tornam-se famosos/as graças aos seus conhecimentos. A sua imaginação leva-os/as a encontrar facilmente soluções inovadoras e práticas.  Graças a Mehiel, os seus pensamentos se concretizam e se materializam.

As pessoas nascidas sob a sua influência, gostam de aprender e ter sucesso no que empreendem. Note que este Anjo da Guarda também protege contra qualquer forma de objeção e hipocrisia. Os/as seus/suas nativos/as são, portanto, potenciais pensadores.


Pentáculo de Mehiel

Le pentacle de Mehiel

© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Mehiel?

Mehiel é o anjo da estimulação, da exaltação, por isso pode invocá-lo se sentir fadiga mental ou física. O seu espírito será regenerado e reencontrará a sua inspiração.

Invocar Mehiel pode ser sensato se lhe faltar criatividade. Apioá-lo/a-á na busca de uma solução e ajudá-lo/a-á a sondar as suas emoções mais profundas, afim de tirar o melhor partido delas.

Este anjo pode protegê-lo/a de obstáculos, especialmente se vierem dos seus inimigos, favorecendo assim o seu sucesso.

Mehiel concede:

  • Inspiração
  • Vida intensa
  • Grandes faculdades mentais
  • Equilibrio entre sentimentos e pensamentos


Como invocar Mehiel?

Se Mehiel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 12 de março, 24 de maio, 25 de maio, 8 de agosto, 20 de outubro e 31 de dezembro, entre as 21:00 e as 21:20.

Poderá usar um incenso de Mastic e Mirra para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


🕯️Oração para Mehiel🕯️

Anjo Mehiel,

Espero de si, Senhor, a ajuda concreta que me permita usar bem os dons e poderes que Me concede, para instruir os homens (pela palavra e pela escrita) sobre as verdadeiras eternas.

As faculdades que posso adquirir na Vida, podem ser unidas com aquelas que me concede e, juntos, podemos vivificar, todos aqueles que “dormem”.

Mehiel, não tenho outra ambição senão transmitir aos meus irmãos a beleza e a utilidade do Seu Universo.

Não é uma tarefa fácil, só o posso fazer se me emprestar a sua ajuda e inspiração.


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!