Anjo da Guarda Mehiel: inspiração e criatividade

Atualizado no dia por Lena Almeida

Mehiel é o Anjo da Guarda dos/as nativos/as de Aquário nascidos/as entre os dias 5 e 9 de fevereiro. Oferece inspiração para escrever, mas quais serão as suas características? Como invocá-lo? O que lhe perguntar? Saiba mais sobre Mehiel, o Anjo da Guarda da inspiração e da criatividade.

O Anjo da Guarda Mehiel é um anjo masculino. O seu nome significa “Deus que dá vida a todas as coisas”. Rege uma das disciplinas da escolásticas medieval, que é a gramática. Simboliza a inspiração e a proteção. Proporciona uma facilidade natural na escrita e mantém os/as seus/suas nativos/as longe de críticas ou plágio.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Aquário (entre os dias 5 e 9 de fevereiro)


Virtudes e poderes: inteligência

Coro angélico: os Principados (portadores de beleza e harmonia)

Sephiroth*: Yesod

Arcanjo reitor: Rafael, protetor dos casais

Elemento: Ar

Cor hierárquica: violeta

Cores: verde e rosa

Pedras preciosas: âmbar, calcedónia, crisólito, alexandrino, jacto, carmeliano, amazonita e obsidiano

Planetas: Mercúrio e Lua


* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Os/as nativos/as de Mehiel destacam-se em áreas criativas como a escrita e a representação, já que este Anjo da Guarda favorece as disciplinas literárias. Geralmente, tornam-se famosos/as graças aos seus conhecimentos. A sua imaginação leva-os/as a encontrar facilmente soluções inovadoras e práticas.  Graças a Mehiel, os seus pensamentos se concretizam e se materializam.

As pessoas nascidas sob a sua influência, gostam de aprender e ter sucesso no que empreendem. Note que este Anjo da Guarda também protege contra qualquer forma de objeção e hipocrisia. Os/as seus/suas nativos/as são, portanto, potenciais pensadores.


Pentáculo de Mehiel

Le pentacle de Mehiel

© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Mehiel?

Mehiel é o anjo da estimulação, da exaltação, por isso pode invocá-lo se sentir fadiga mental ou física. O seu espírito será regenerado e reencontrará a sua inspiração.

Invocar Mehiel pode ser sensato se lhe faltar criatividade. Apioá-lo/a-á na busca de uma solução e ajudá-lo/a-á a sondar as suas emoções mais profundas, afim de tirar o melhor partido delas.

Este anjo pode protegê-lo/a de obstáculos, especialmente se vierem dos seus inimigos, favorecendo assim o seu sucesso.

Mehiel concede:

  • Inspiração
  • Vida intensa
  • Grandes faculdades mentais
  • Equilibrio entre sentimentos e pensamentos


Como invocar Mehiel?

Se Mehiel for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 12 de março, 24 de maio, 25 de maio, 8 de agosto, 20 de outubro e 31 de dezembro, entre as 21:00 e as 21:20.

Poderá usar um incenso de Mastic e Mirra para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


🕯️Oração para Mehiel🕯️

Anjo Mehiel,

Espero de si, Senhor, a ajuda concreta que me permita usar bem os dons e poderes que Me concede, para instruir os homens (pela palavra e pela escrita) sobre as verdadeiras eternas.

As faculdades que posso adquirir na Vida, podem ser unidas com aquelas que me concede e, juntos, podemos vivificar, todos aqueles que “dormem”.

Mehiel, não tenho outra ambição senão transmitir aos meus irmãos a beleza e a utilidade do Seu Universo.

Não é uma tarefa fácil, só o posso fazer se me emprestar a sua ajuda e inspiração.


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

6 Conselhos para uma Festa de Ano Novo fantástica

O Réveillon está à porta e a festa é um evento a preparar com toda a minúcia! Toda esta preparação pede muita organização e concentração e o stress pode instalar-se facilmente… Mas, não desespere, damos-lhe todos os conselhos para uma festa da Passagem de Ano mágica… Feliz Ano Novo!

5 formas simples e eficazes para começar 2024 de forma positiva!

Todos queremos começar o novo ano da melhor forma, repletos de energia positiva! Contudo nem sempre sabemos iniciar esse novo capítulo da nossa vida, colocando de parte tudo aquilo que nos perturba... Siga os nossos conselhos e não permita que a melancolia e os pequenos problemas estraguem o início do ano 2024!

Os 7 Arcanjos

Todos nós já ouvimos falar de Anjos e Arcanjos e por vezes sentimos a proteção dos mesmos no nosso quotidiano... Mas será que os conhece verdadeiramente? Sabe ao qual pedir auxílio tendo em conta a situação? E sabia que também existe um Tarot dos Anjos que o/a ajudará a dar um rumo à sua vida? Venha descobrir!

Como ser mais produtivo/a?

Fadiga, stress e desmotivação são fatores que podem reduzir a sua eficiência no trabalho ou nas suas atividades. Não sabe como ser mais produtivo/a? Descubra 5 rituais simples e eficazes!

Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!

Praia, campo, sol, descanso, família, amigos… Teve algum tempo de paz e diversão, mas agora, que as férias acabaram, está na hora de voltar à rotina e... ao trabalho! Mas, como começar da melhor forma? Com o dito "pé direito"? Descubra!

Artigos favoritos

Qual é o significado da cor "Azul"?

Cor da imensidade que lembra o céu e o mar, o azul é uma cor de contemplação. Fria e intensa ao mesmo tempo, o azul é repleto de tons que simbolizam a paz e a serenidade assim como o sonho e o sono. Mas, quais são os segredos desta cor universal?

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

Arcanjo Raziel: o guardião dos segredos

O arcanjo Raziel encontra-se na tradição cabalística. O seu nome significa "segredo de Deus", e a sua função é precisamente dar a conhecer aos seres humanos os segredos que Deus lhe revelou. Mas é também o anjo dos mistérios, aquele que preside à intuição espiritual.

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

Significado da comichão na mão esquerda

A palma da sua mão esquerda faz comichão? Talvez seja porque o seu corpo está a tentar avisá-lo/a de algo por detrás dessa ligeira comichão. Ganhará dinheiro ou perderá? O que quer que seja, a comichão na mão esquerda está sempre relacionada ao dinheiro.

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas