Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Habuhiah: prosperidade e fecundidade

Anjo feminino que simboliza cura e fecundidade, Habuhiah protege os/as nativos/as do signo de Peixes nascidos/as entre 25 e 29 de fevereiro. Conheça o seu Anjo da Guarda e como invocá-lo.

O nome Habuhiah significa "Deus que dá generosamente". Traz cura em tempos de doença e fertilidade. É particularmente graças a esta vitalidade que é uma fonte de geração e regeneração. Por conseguinte, ajuda os/as seus/suas nativos/as a encontrar saúde e equilíbrio na sua vida interior.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Peixes (entre os dias 25 e 29 de fevereiro)


Virtudes e poderes:

fertilidade, saúde, cura

Coro angélico:

os Anjos que guiam o homem em todas as fases da vida

Sephiroth*:

Geburah

Arcanjo reitor:

Gabriel

Elemento:

Água

Cor hierárquica:

verde

Cores:

violeta e turquesa

Pedras preciosas:

ametista, esmeralda, hematita, opala, pérola, pedra da lua, rhodochrosite, tanzanita, turmalina rosa

Planetas:

Lua e Marte

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Os/as nativos/as de Habuhiah são sempre elogiados/as pelo seu trabalho e são muito recompensados/as. De facto, este Anjo da Guarda permite que tudo dê frutos e prospere. Têm um gosto crescente pela natureza e espaços abertos porque Habuhiah domina a agricultura e oferece uma colheita próspera. Esta afluência permite aos/às nativos/as curarem-se mais rapidamente e assim continuarem no seu caminho para a riqueza.


Pentáculo de Habuhiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Habuhiah?

Pode invocar o seu Anjo da Guarda se tiver problemas de saúde. Como um anjo curativo, trar-lhe-á ajuda e apoio. Se luta contra a infertilidade e esterilidade, Habuhiah oferecer-lhe-á fertilidade. Pode assim alargar a sua família serenamente mas também prosperar nos produtos da terra e na agricultura.

Se se encontrar numa situação difícil, se se sentir perdido, reze a Habuhiah, permitir-lhe-á ver as coisas mais claramente e ajudá-lo/a-á a dar um passo atrás. Encontrará o equilíbrio certo.

O anjo da guarda Habuhiah concede :

  • Fertilidade
  • Cura
  • Prosperidade


Como invocar Habuhiah?

Se Habuhiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 4 de janeiro, 16 de março, 29 de maio, 12 de agosto e 24 de outubro, entre as 22:20 e as 22:40. Poderá usar um incenso de Mirra para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Habuhiah, Senhor!


Torne a minha fé fértil.


Faça a Sua Luz, acumulada no meu interior,

tão intensa, tão pura;

que com ela eu possa restaurar a Saúde aos doentes.


Conceda, Anjo Habuhiah,

que as tentações que a vida me apresenta possam servir para fortalecer a minha fé

e ajude-me a adquirir uma maior consciência dos acontecimentos.


Dê-me, Senhor

 a força para ousar, a coragem para enfrentar o perigo!


Dê-me a Sua luz para superar a minha escuridão!


Conduza-me,

com mão forte, aos reinos da Verdade, Espiritualidade, Transcendência,

e torne-me um cidadão pleno do Seu Mundo onde a dúvida já não existe.


Permita, Anjo Habuhiah,

que eu possa ser para os outros e para mim mesmo/a,

uma fonte de saúde e alegria.


Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!