Anjo da Guarda Yabamiah: alquimia e transformação

Atualizado no dia por Lena Almeida

Yabamiah é um Anjo da Guarda feminino que simboliza alquimia e transmutação. Protege os/as nascidos/as entre os dias 6 e 10 de março. Anjo número 70 dos 72 anjos, descubra como invocá-la e o que lhe pode perguntar.

Yabamiah traz sucesso em todas as empresas. O seu nome significa "Deus que produz todas as coisas". Oferece aos/às seus/suas nativos/as inspiração e criatividade, o que facilita o lançamento de projectos. Graças ao seu poder de regeneração, pode restaurar a harmonia e transformar o mal em bem.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Peixes (entre os dias 6 e 10 de março)


Virtudes e poderes:

evolução, fertilidade, inteligência, saúde, cura

Coro angélico:

os Anjos que guiam o homem em todas as fases da vida

Sephiroth*:

Netsah

Arcanjo reitor:

Gabriel

Elemento:

Água

Cor hierárquica:

verde

Cores:

azul, verde

Pedras preciosas:

ametista, esmeralda, hematita, opala, pérola, pedra da lua, rhodochrosite, tanzanita, turmalina rosa

Planetas:

Lua e Vénus

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Os/as nativos/as de Yabamiah distinguem-se pela sua genialidade e destacam-se em todas as áreas. Todas as dificuldades são rapidamente removidas para permitir que possam continuar no seu caminho para a excelência. São também muito criativos/as e conseguem controlar os seus instintos com facilidade. Têm gosto pela estética e são bem sucedidos/as nas áreas artísticas. São emocionais, hipersensíveis e intuitivos/as!


Pentáculo de Yabamiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Yabamiah?

Se tiver dificuldade em determinar um objetivo, pode invocar Yabamiah. Será uma grande ajuda para se concentrar no seu projeto. Yabamiah pode também apoiá-lo/a se tiver medo da morte e permitir-lhe acompanhar melhor os moribundos. Simbolizando transmutação, ajuda a deixar o corpo físico para um corpo espiritual.

O anjo da guarda, Yabamiah, concede:

  • Sucesso
  • Sensibilidade
  • Criatividade


Como invocar Yabamiah?

Se Yabamiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 6 de janeiro, 18 de março, 31 de maio, 14 de agosto e 26 de outubro, entre as 23:00 e as 23:20. Poderá usar um incenso de Sândalo para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:


Yabamiah, Anjo produtor de todas as coisas!


Faça-me o receptáculo consciente da Sua Palavra!


Encha-me, Senhor, da Sua presença,

para que quando a Sociedade me chamar à ação, possa ser a Sua Força a agir,

a Sua Voz a mandar, o Seu Divino Génio a construir, a edificar.


Regenere em mim, Anjo Yabamiah,

tudo o que não está em conformidade com a Lei Divina

e impeça-me de pensar que as minhas obras são minhas porque,

na realidade, consegui todas elas graças a Si.


Permita, Senhor, que as circunstâncias sejam favoráveis a mim,

favoráveis à realização dos meus projectos, dos meus desejos,

e coloque diante de mim as pessoas aptas a fazer frutificar,

a fazer ter sucesso, o que, graças a Si, eu quero empreender.


Ámen!


Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Os 7 Arcanjos

Todos nós já ouvimos falar de Anjos e Arcanjos e por vezes sentimos a proteção dos mesmos no nosso quotidiano... Mas será que os conhece verdadeiramente? Sabe ao qual pedir auxílio tendo em conta a situação? E sabia que também existe um Tarot dos Anjos que o/a ajudará a dar um rumo à sua vida? Venha descobrir!

Arcanjo Miguel: Príncipe das hostes celestiais

Miguel é o mais conhecido dos sete arcanjos. Considerado o mais próximo de Deus, é nomeado Príncipe dos Exércitos Celestiais e simboliza a vitória das forças do Bem sobre as do Mal. É um anjo protetor, muito próximo da humanidade.

Metatron: o arcanjo do mundo divino

O Metatron é um dos arcanjos mais poderosos. Diz-se frequentemente que faz a ponte entre o humano e o divino, porque está muito próximo do divino e teve uma existência mortal: o profeta Enoque. Este aspecto permitir-lhe-ia compreender melhor os seres humanos e as suas lutas.

Arcanjo Gabriel: o arcanjo mensageiro

Gabriel é o senhor dos anjos, é chamado "O Poder de Deus", mas também o "Mensageiro", porque transmite a palavra de Deus aos humanos. É também curandeiro e protetor do sistema reprodutor feminino.

Arcanjo Zadkiel: a justiça divina

Zadkiel ou Tsadqiel é o arcanjo da liberdade, da benevolência, da compaixão, mas também da misericórdia. É por isso que Zadkiel está também associado ao perdão e à misericórdia. A sua missão, como arcanjo, aos seres humanos é, portanto, permitir-nos conceder perdão, aos outros, e a nós próprios.

Artigos favoritos

Anjo da Guarda Manakel: liberação e alívio

Manakel é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 15 e 19 de fevereiro. Simboliza a libertação ao proporcionar alívio. Se é nativo/a do signo de Aquário, descubra sem mais demoras as características do 66° anjo.

Qual é o seu Anjo da Guarda?

Todos nós somos protegidos pelo nosso “anjinho”… Mas, será que sabe qual é aquele que ouve as suas preces e está sempre ao seu lado desde que nasceu? Venha descobrir…

Arcanjo Camael: o arcanjo do coração

Camael é o arcanjo que representa as qualidades do Cristo: amor, tolerância, gratidão. Camael, cujo nome significa “Aquele que vê Deus”, é também conhecido como o arcanjo do verdadeiro amor. O amor que temos por nós próprios e pelos outros. Sofre de dores de coração? Deve recorrer ao Camael.

Arcanjo Raziel: o guardião dos segredos

O arcanjo Raziel encontra-se na tradição cabalística. O seu nome significa "segredo de Deus", e a sua função é precisamente dar a conhecer aos seres humanos os segredos que Deus lhe revelou. Mas é também o anjo dos mistérios, aquele que preside à intuição espiritual.

Anjo da Guarda Nanael: símbolo de inspiração e de conhecimento

O conhecimento e a inspiração são dois traços que caracterizam o anjo da guarda número 54, Nanael. Responsável por proteger os/as nativos/as de Sagitário nascidos/as entre os dias 13 e 16 de Dezembro, Nanael é também o símbolo da verdade. Descubra as suas características e como invocá-lo.

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas