Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Anjo da Guarda Lehahiah: perseverança e paciência

O Anjo da Guarda Lehahiah protege os/as nativos/as de Virgem nascidos/as entre os dias 8 e 12 de setembro. Simboliza a obediência. Descubra todas as características deste Anjo da Guarda.

Lehahiah é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 8 e 12 de setembro. Significando "Deus Clemente", é um símbolo de compreensão, sabedoria, paciência e perseverança.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Virgem (entre os dias 8 e 12 de setembro)

Virtudes e poderes:dinheiro, evolução, inteligência, justiça

Sephiroth*: Geburah

Arcanjo reitor: Camael

Elemento:Terra

Cores: vermelho

Pedras preciosas: água-marinha, berilo, coral, cornalino, esmeralda, jaspe, malaquita, opala, rodonite

Planetas: Marte e Saturno

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Anjo feminino simbolizando obediência, Lehahiah fomenta a colaboração, permitindo um clima de confiança, respeito e estabilidade. As pessoas nascidas sob a sua proteção são geralmente sociáveis e muito próximas das pessoas, alcançam naturalmente os outros e formam relações instintivamente. A sua vida é regulada por uma corrida às medalhas, que exibem orgulhosamente na sua sala de estar. No entanto, encontram o equilíbrio e vivem uma vida serena, rodeadas pelos seus entes queridos.


Pentáculo de Lehahiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Lehahiah?

O seu Anjo da Guarda permite-lhe lutar contra a preguiça e agir rapidamente em todas as suas ações. A confiança que oferece aos seus superiores dá-lhe grande segurança no trabalho e reconhecimento social. Lehahiah dá-lhe o dom da perseverança e paciência, perfeito para realizar uma tarefa com serenidade. Invocar Lehahiah promove a lealdade, o respeito e o gosto pelo trabalho bem feito.

Se encontrar conflitos no decurso das suas atividades, se tiver dificuldades em compreender ordens ou se recusar a obedecê-las, invoque Lehahiah, ajudá-lo/a-á a encontrar o equilíbrio e a melhorar as suas relações hierárquicas.


Como invocar Lehahiah?

Se Lehahiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 10 de fevereiro, 24 de abril, 7 de julho, 20 de setembro e 1 de dezembro, entre as 11:00 e as 11:20. Poderá usar um incenso de Nutmeg e Storax para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Anjo Lehahiah,

faça-me a sua mão direita.


Ensine-me obediência,

força tranquila em todas as situações.


Ajude-me a controlar as minhas emoções e a usar as minhas energias.


Permita-me que me levante.


Conduza-me a novos horizontes.


Liberte-me do medo e da solidão.


Permita-me que avance como o senhor,

pelo amor à vida e ao meu próximo.


Ámen

Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...


Por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada....

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente realizada. Hoje, espero que os/as nossos/as leitores/as gostem e que se reconheçam nos nossos artigos!

Continuar a ler

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!