Anjo da Guarda Lehahiah: perseverança e paciência

Atualizado no dia por Lena Almeida

O Anjo da Guarda Lehahiah protege os/as nativos/as de Virgem nascidos/as entre os dias 8 e 12 de setembro. Simboliza a obediência. Descubra todas as características deste Anjo da Guarda.

Lehahiah é o Anjo da Guarda das pessoas nascidas entre os dias 8 e 12 de setembro. Significando "Deus Clemente", é um símbolo de compreensão, sabedoria, paciência e perseverança.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Anjo da Guarda do signo de Virgem (entre os dias 8 e 12 de setembro)

Virtudes e poderes: dinheiro, evolução, inteligência, justiça

Sephiroth*: Geburah

Arcanjo reitor: Camael

Elemento: Terra

Cores: vermelho

Pedras preciosas: água-marinha, berilo, coral, cornalino, esmeralda, jaspe, malaquita, opala, rodonite

Planetas: Marte e Saturno

* As Sephiroth são os dez poderosos criadores da Cabala. São representados sob a forma de Árvore da vida (Árvore cabalística) onde cada Sephirah é uma emanação da energia de Deus Nosso Criador.


Anjo feminino simbolizando obediência, Lehahiah fomenta a colaboração, permitindo um clima de confiança, respeito e estabilidade. As pessoas nascidas sob a sua proteção são geralmente sociáveis e muito próximas das pessoas, alcançam naturalmente os outros e formam relações instintivamente. A sua vida é regulada por uma corrida às medalhas, que exibem orgulhosamente na sua sala de estar. No entanto, encontram o equilíbrio e vivem uma vida serena, rodeadas pelos seus entes queridos.


Pentáculo de Lehahiah


© http://ateesfrance.blogspot.com


Porque deve invocar o Anjo da Guarda Lehahiah?

O seu Anjo da Guarda permite-lhe lutar contra a preguiça e agir rapidamente em todas as suas ações. A confiança que oferece aos seus superiores dá-lhe grande segurança no trabalho e reconhecimento social. Lehahiah dá-lhe o dom da perseverança e paciência, perfeito para realizar uma tarefa com serenidade. Invocar Lehahiah promove a lealdade, o respeito e o gosto pelo trabalho bem feito.

Se encontrar conflitos no decurso das suas atividades, se tiver dificuldades em compreender ordens ou se recusar a obedecê-las, invoque Lehahiah, ajudá-lo/a-á a encontrar o equilíbrio e a melhorar as suas relações hierárquicas.


Como invocar Lehahiah?

Se Lehahiah for o seu Anjo da Guarda, os seus dias e horas de regência são nos dias 10 de fevereiro, 24 de abril, 7 de julho, 20 de setembro e 1 de dezembro, entre as 11:00 e as 11:20. Poderá usar um incenso de Nutmeg e Storax para comunicar com o seu anjo, dizendo esta oração:

Anjo Lehahiah,

faça-me a sua mão direita.


Ensine-me obediência,

força tranquila em todas as situações.


Ajude-me a controlar as minhas emoções e a usar as minhas energias.


Permita-me que me levante.


Conduza-me a novos horizontes.


Liberte-me do medo e da solidão.


Permita-me que avance como o senhor,

pelo amor à vida e ao meu próximo.


Ámen

Descubra qual será o Anjo da Guarda das pessoas que mais ama e se o seu Anjo da Guarda já o/a tentou contactar através das horas iguais e/ou invertidas...

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Últimos artigos

6 Conselhos para uma Festa de Ano Novo fantástica

O Réveillon está à porta e a festa é um evento a preparar com toda a minúcia! Toda esta preparação pede muita organização e concentração e o stress pode instalar-se facilmente… Mas, não desespere, damos-lhe todos os conselhos para uma festa da Passagem de Ano mágica… Feliz Ano Novo!

5 formas simples e eficazes para começar 2024 de forma positiva!

Todos queremos começar o novo ano da melhor forma, repletos de energia positiva! Contudo nem sempre sabemos iniciar esse novo capítulo da nossa vida, colocando de parte tudo aquilo que nos perturba... Siga os nossos conselhos e não permita que a melancolia e os pequenos problemas estraguem o início do ano 2024!

Os 7 Arcanjos

Todos nós já ouvimos falar de Anjos e Arcanjos e por vezes sentimos a proteção dos mesmos no nosso quotidiano... Mas será que os conhece verdadeiramente? Sabe ao qual pedir auxílio tendo em conta a situação? E sabia que também existe um Tarot dos Anjos que o/a ajudará a dar um rumo à sua vida? Venha descobrir!

Como ser mais produtivo/a?

Fadiga, stress e desmotivação são fatores que podem reduzir a sua eficiência no trabalho ou nas suas atividades. Não sabe como ser mais produtivo/a? Descubra 5 rituais simples e eficazes!

Regresse ao trabalho depois das férias com o pé direito!

Praia, campo, sol, descanso, família, amigos… Teve algum tempo de paz e diversão, mas agora, que as férias acabaram, está na hora de voltar à rotina e... ao trabalho! Mas, como começar da melhor forma? Com o dito "pé direito"? Descubra!

Artigos favoritos

Qual é o significado da cor "Azul"?

Cor da imensidade que lembra o céu e o mar, o azul é uma cor de contemplação. Fria e intensa ao mesmo tempo, o azul é repleto de tons que simbolizam a paz e a serenidade assim como o sonho e o sono. Mas, quais são os segredos desta cor universal?

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

Arcanjo Raziel: o guardião dos segredos

O arcanjo Raziel encontra-se na tradição cabalística. O seu nome significa "segredo de Deus", e a sua função é precisamente dar a conhecer aos seres humanos os segredos que Deus lhe revelou. Mas é também o anjo dos mistérios, aquele que preside à intuição espiritual.

Porque é que nunca deve soprar numa vela para a apagar?

As velas têm um poder muito forte em muitos rituais ou em magia negra, vermelha ou branca. Se a chama pode acalmar as almas e afastar os maus espíritos, sabia que soprar a vela destrói todos os seus efeitos? Descubra porque nunca deve soprar uma vela para a apagar.

Significado da comichão na mão esquerda

A palma da sua mão esquerda faz comichão? Talvez seja porque o seu corpo está a tentar avisá-lo/a de algo por detrás dessa ligeira comichão. Ganhará dinheiro ou perderá? O que quer que seja, a comichão na mão esquerda está sempre relacionada ao dinheiro.

O que diz o seu Signo sobre si?