Rezas para agradecer ao seu Anjo da Guarda

Atualizado no dia por Inês Moreira

O seu Anjo da Guarda é aquele companheiro invisível a quem pede auxílio. Sempre presente e pronto a ouvi-lo/a, é importante não esquecer de mostrar gratidão uma vez o seu pedido realizado. Descubra que reza fazer para agradecer ao seu Anjo da Guarda.

Agora que sabe o nome do seu  Anjo da Guarda, provavelmente já rezou para lhe pedir ajuda. Neste caso, uma reza de agradecimento ao seu Anjo é um ato importante de gratidão..


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Rezas de agradecimento ao Anjo da Guarda

Nem sempre encontramos palavras para expressarmos a nossa gratidão ao nosso Anjo da Guarda. É por isso que sugerimos duas orações para lhe agradecermos simplesmente.


1. Reza de gratidão ao seu Anjo da Guarda

"Meu querido Santo Anjo da Guarda,
Vós a quem Deus, por efeito da sua bondade,
Confiou o cuidado da minha vida.

Vós que me assiste nas minhas orações,
Vós que me apoiais nos meus esforços por uma vida melhor,
Vós que estais sempre presentes quando preciso de vós,
Digo-vos, do fundo do meu coração, um enorme obrigado.
Amém".


2. Reza para dizer obrigado/a ao seu Anjo da Guarda

"Abençoado sejas, Santo Anjo, pois no seu amor por mim,
Deus escolheu-vos para cuidar da minha vida,
Vós que desde o primeiro momento da minha existência,
Nunca me abandonou, que, dia e noite,
Me ajudou a afastou-me do mal,
E me ajudou a fazer o bem.
Agradeço-vos pelo que já fizeram por mim,
E peço-vos que continuem a proteger-me.
Sê a minha ajuda nas minhas necessidades,
O meu consolo nas minhas dores,
O meu apoio nos meus desânimos.

Defenda-me contra os inimigos da minha salvação,
Afaste de mim as ocasiões de pecado,
Obtenha para mim a graça de ser-vos fiel e dócil.

Mas acima de tudo,
Protegei-me na hora da morte,
E não me deixeis até que me tenhais trazido ao meu Senhor.

Ó meu Anjo da Guarda,
Pois no seu amor o Senhor confiou-me a vós,
Iluminai-me, guiai-me, guardai-me e governai-me". 


Porque é que é importante mostrar gratidão?

Para os outros ou para os Anjos da Guarda, a gratidão é importante. Estar grato/a é bom para a sua saúde, a sua mente e a sua felicidade. De facto, ficou provado que quando dizemos obrigado/a, lembramo-nos de um bom momento, razão pela qual agradecemos. Estes pensamentos permitem-nos ser mais optimistas, mais descontraídos e reduzir a dor psicológica. Dar graças também aumenta a auto-confiança. Por isso, há sempre boas razões para agradecer ao seu Anjo da Guarda!

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Últimos artigos

Doppelgänger: saiba mais sobre o seu duplo maléfico!

Pensou ter visto o seu doppelgänger? Cuidado, pode ser um gémeo maléfico, encarnado para lhe fazer mal. O doppelgänger é um fenómeno paranormal bastante assustador. Diz-se que Abraham Lincoln viu o seu pouco antes de morrer. Entre lendas, crenças, ficções e histórias autênticas, descubra tudo sobre o doppelgänger.

Número Angelical 1212

O número angelical 1212 é um sinal de que os seus sonhos estão prestes a tornar-se realidade graças à sua abordagem positiva da vida. Esta sequência contém uma mensagem que o/a incita a concentrar-se com otimismo no seu futuro e a lembrar-se de que os Anjos da Guarda estão lá para o/a ajudar a expressar os seus objetivos, sonhos e propósitos na vida. Descubra como o número 1212 pode ajudá-lo/a a mudar a sua vida.

Os 7 Arcanjos

Todos nós já ouvimos falar de Anjos e Arcanjos e por vezes sentimos a proteção dos mesmos no nosso quotidiano... Mas será que os conhece verdadeiramente? Sabe ao qual pedir auxílio tendo em conta a situação? E sabia que também existe um Tarot dos Anjos que o/a ajudará a dar um rumo à sua vida? Venha descobrir!

Número Angelical 111: o que significa este número misterioso?

Olhando para a hora, matrículas ou números de telefone, reparou que o número 111 aparecia frequentemente? O seu anjo da guarda está a tentar enviar-lhe uma mensagem divina: através desta poderosa combinação, informa-o/a de que a sua vida irá mudar. Está pronto para descobrir o que o/a espera? O que significa realmente o número 111?

Artigos favoritos

Hora tripla 21h11: regresso a si

Mas que horas são? 21h11 novamente? Se já se deparou com esta hora tripla várias vezes, saiba que não é apenas uma coincidência. Uma hora tripla é um sinal enviado a si pelo Universo e pelos Anjos da Guarda para o/a guiar. Não fique na dúvida…

Hora tripla 13h33: mantenha a fé

Talvez já tenha visto uma hora tripla como 13h33. Tal como as horas iguais e invertidas, a hora tripla é uma mensagem do seu anjo. Usam este tipo de “falsa oportunidade” para nos enviarem mensagens. Quanto mais vir a hora tripla 13h33, mais o Universo tenta captar a sua atenção. É por isso que é essencial descobrir o que significa a hora tripla 13h33.

Horas Invertidas 14h41: aprender a ser mais otimista

Alguma vez foi surpreendido/a pela hora invertida 14h41? Sabia que não se trata de uma mera coincidência? E se lhe dissermos que o seu Anjo da Guarda lhe quer transmitir uma mensagem? Cada hora igual ou invertida tem uma mensagem específica do seu anjo da guarda. Descubra!

Número dos anjos 555: haverá mudanças na sua vida

O número 555 aparece em todo o lado à sua volta? Não é uma coincidência, o seu anjo da guarda quer falar consigo. Qual é o assunto? A sua vida está prestes a mudar, para a sua grande felicidade. Este número triplo encoraja-o/a a abandonar a negatividade na sua vida. Não recue face às suas escolhas e descubra o verdadeiro significado do número angelical 555.

Número Angelical 222: alegria, equilíbrio e paz

Vê o número 222 em todo o lado? Mais do que uma coincidência, este número poderoso quer transmitir-lhe uma mensagem do seu Anjo da Guarda: realizará os seus sonhos. A confiança, o amor e a harmonia serão trunfos que não deverá ignorar... Siga as instruções do seu Anjo e descubra que sinal divino lhe será enviado através do 222…

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas