Entrevista à Taróloga Tété Valverde

Atualizado no dia por Lena Almeida

Conhece a Taróloga Tété Valverde? Gostaria de saber como, através do Tarot Rider Waite e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Os seus sonhos e premonições encaminharam-na para um caminho que hoje considera a sua missão de vida! 

Através desta entrevista, Tété , explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.

Como começou a sua paixão pelo Tarot?

A minha paixão pelo Tarot vem desde criança, quando comecei a ter sonhos e pressentimentos que se vinham mais tarde a concretizar. Esses acontecimentos levaram-me a explorar o mundo esotérico.

 

Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?

O baralho que prefiro é o Rider Waite, primeiro porque foi com ele que aprendi. Identifico-me com as imagens e com as mensagens que ele me transmite, embora já explorasse outros que também gosto de colocar.

>> Venha descobrir o significado das Cartas no Tarot de Marselha

 

O que representa para si, o Tarot?

O Tarot é um método de conhecimento e representa para mim um caminho de vida.

 

Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas?

Nas minhas consultas utilizo o Tarot como orientação e respostas para os consulentes; a Numerologia Kármica para falar da missão de vida e a minha experiencia e bom senso para aconselhar da melhor forma o consulente a ultrapassar possíveis obstáculos e a fazer de forma mais acertada as suas opções; realçando sempre, claro, a importância do livre arbítrio. 

Se o consulente se preocupa com o espaço em que vive e o rodeia também falamos de Feng Shui e cristais.

 

 

Como decorre, normalmente, uma consulta consigo? 

As consultas comigo são sempre diferentes, porque cada caso é um caso. Mas faço sempre questão de ser direta nas respostas conforme a minha tiragem e também dar alegria, esperança e iluminação na orientação.

 É importante o consulente sair da consulta com ideias novas e não com a limitação que trazia de um tema no início da mesma.



Faça a sua consulta de Tarot por telefone 



Qual foi o momento/história que mais a marcou?

Houve uma consulta que me marcou muito pela tristeza que a consulente carregava e por me ter dito que telefonava porque via em mim uma amiga para desabafar, mais do que uma profissional de cartas…

O que mais me toca, de uma forma geral nas consultas é sentir o alívio dos consulentes ao perceberem que a vida é muito maior do que o assunto, por vezes pequenino, que trazem.

 

Três palavras que a definem como Taróloga?

Alegre, Rigorosa e Verdadeira. 



Faça a sua consulta de Tarot por email 



O cliente pode esperar de si…

O cliente pode sempre esperar de mim a verdade que vejo, apoio e orientação. Gosto de fazer com que o consulente acredite na sua vida com mais leveza e otimismo.

 

O que representa para si, a Wengo?

A Wengo foi uma oportunidade para começar a trabalhar numa plataforma, visto que anteriormente trabalhava só a nível particular. 

Abriu-me horizontes para clientes novos e com assuntos tao diversificados que é uma mais-valia para o nosso curriculum profissional, como uma experiência valiosa para ajudar, que no fundo é a minha missão de vida.



Faça a sua consulta de Tarot por chat


Curiosidades

Nacionalidade: Portuguesa

Signo: Leão

Cor preferida: Preto

Nos tempos livres gosta de... Ler

Frase/citação preferida: "A liberdade só existe, quando todos os nossos atos concordam com o nosso pensamento.”; “Quando acreditamos na nossa vida, o universo trás sempre boa sorte.”; “O futuro começa AGORA.“


Venha descobrir como Tété Valverde o/a poderá ajudar

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado em 2024, prepare-se para ficar em pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Entrevistas aos/às Tarólogos/as

Tem curiosidade em conhecer melhor os/as nossos/as Tarólogos/as, Videntes, Cartomantes, Médiuns? Gostaria de saber como é que descobriram o seu dom? Quando é que sentiram o chamamento dos oráculos? Gostaria de saber quais são os oráculos que utilizam e como decorre uma consulta?

Entrevista à Taróloga Mar

Conhece a Taróloga Mar? Gostaria de saber como, através do Tarot e do I Ching ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Danusa

Conhece a Taróloga Danusa? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Taróloga Ana Meireles

Conhece a Taróloga Ana Meireles? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Artigos favoritos

Entrevista à Cartomante Teresa

Conhece a Cartomante Teresa? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir...

Entrevista à Taróloga Ana

Conhece a Taróloga Ana? Gostaria de saber como, através do Tarot de Marselha ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Entrevista à Cartomante Tânia

Conhece a Cartomante Tânia? Gostaria de saber como, através do Baralho Tradicional, da Numerologia e do Pêndulo ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

O que diz o seu Signo sobre si?