Os seus sonhos e premonições encaminharam-na para um caminho que hoje considera a sua missão de vida!
Através desta entrevista, Tété , explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.
Como começou a sua paixão pelo Tarot?
A minha paixão pelo Tarot vem desde criança, quando comecei a ter sonhos e pressentimentos que se vinham mais tarde a concretizar. Esses acontecimentos levaram-me a explorar o mundo esotérico.
Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?
O baralho que prefiro é o Rider Waite, primeiro porque foi com ele que aprendi. Identifico-me com as imagens e com as mensagens que ele me transmite, embora já explorasse outros que também gosto de colocar.
>> Venha descobrir o significado das Cartas no Tarot de Marselha
O que representa para si, o Tarot?
O Tarot é um método de conhecimento e representa para mim um caminho de vida.
Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas?
Nas minhas consultas utilizo o Tarot como orientação e respostas para os consulentes; a Numerologia Kármica para falar da missão de vida e a minha experiencia e bom senso para aconselhar da melhor forma o consulente a ultrapassar possíveis obstáculos e a fazer de forma mais acertada as suas opções; realçando sempre, claro, a importância do livre arbítrio.
Se o consulente se preocupa com o espaço em que vive e o rodeia também falamos de Feng Shui e cristais.
Como decorre, normalmente, uma consulta consigo?
As consultas comigo são sempre diferentes, porque cada caso é um caso. Mas faço sempre questão de ser direta nas respostas conforme a minha tiragem e também dar alegria, esperança e iluminação na orientação.
É importante o consulente sair da consulta com ideias novas e não com a limitação que trazia de um tema no início da mesma.
Faça a sua consulta de Tarot por telefone
Qual foi o momento/história que mais a marcou?
Houve uma consulta que me marcou muito pela tristeza que a consulente carregava e por me ter dito que telefonava porque via em mim uma amiga para desabafar, mais do que uma profissional de cartas…
O que mais me toca, de uma forma geral nas consultas é sentir o alívio dos consulentes ao perceberem que a vida é muito maior do que o assunto, por vezes pequenino, que trazem.
Três palavras que a definem como Taróloga?
Alegre, Rigorosa e Verdadeira.
Faça a sua consulta de Tarot por email
O cliente pode esperar de si…
O cliente pode sempre esperar de mim a verdade que vejo, apoio e orientação. Gosto de fazer com que o consulente acredite na sua vida com mais leveza e otimismo.
O que representa para si, a Wengo?
A Wengo foi uma oportunidade para começar a trabalhar numa plataforma, visto que anteriormente trabalhava só a nível particular.
Abriu-me horizontes para clientes novos e com assuntos tao diversificados que é uma mais-valia para o nosso curriculum profissional, como uma experiência valiosa para ajudar, que no fundo é a minha missão de vida.
Faça a sua consulta de Tarot por chat
Curiosidades
Nacionalidade: Portuguesa
Signo: Leão
Cor preferida: Preto
Nos tempos livres gosta de... Ler
Frase/citação preferida: "A liberdade só existe, quando todos os nossos atos concordam com o nosso pensamento.”; “Quando acreditamos na nossa vida, o universo trás sempre boa sorte.”; “O futuro começa AGORA.“