Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Entrevista à Taróloga Tété Valverde

Conhece a Taróloga Tété Valverde? Gostaria de saber como, através do Tarot Rider Waite e da sua Mediunidade ela o/a poderá ajudar? Venha descobrir…

Os seus sonhos e premonições encaminharam-na para um caminho que hoje considera a sua missão de vida! 

Através desta entrevista, Tété , explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.

Venha descobrir, como, a Taróloga Tété Valverde, o/a poderá ajudar!

 

Como começou a sua paixão pelo Tarot?

A minha paixão pelo Tarot vem desde criança, quando comecei a ter sonhos e pressentimentos que se vinham mais tarde a concretizar. Esses acontecimentos levaram-me a explorar o mundo esotérico.

 

Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?

O baralho que prefiro é o Rider Waite, primeiro porque foi com ele que aprendi. Identifico-me com as imagens e com as mensagens que ele me transmite, embora já explorasse outros que também gosto de colocar.

 

O que representa para si, o Tarot?

O Tarot é um método de conhecimento e representa para mim um caminho de vida.

 

Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas?

Nas minhas consultas utilizo o Tarot como orientação e respostas para os consulentes; a Numerologia Kármica para falar da missão de vida e a minha experiencia e bom senso para aconselhar da melhor forma o consulente a ultrapassar possíveis obstáculos e a fazer de forma mais acertada as suas opções; realçando sempre, claro, a importância do livre arbítrio. 

Se o consulente se preocupa com o espaço em que vive e o rodeia também falamos de Feng Shui e cristais.

 

 

Como decorre, normalmente, uma consulta consigo? 

As consultas comigo são sempre diferentes, porque cada caso é um caso. Mas faço sempre questão de ser direta nas respostas conforme a minha tiragem e também dar alegria, esperança e iluminação na orientação.

 É importante o consulente sair da consulta com ideias novas e não com a limitação que trazia de um tema no início da mesma.

 

Qual foi o momento/história que mais a marcou?

Houve uma consulta que me marcou muito pela tristeza que a consulente carregava e por me ter dito que telefonava porque via em mim uma amiga para desabafar, mais do que uma profissional de cartas…

O que mais me toca, de uma forma geral nas consultas é sentir o alívio dos consulentes ao perceberem que a vida é muito maior do que o assunto, por vezes pequenino, que trazem.

 

Três palavras que a definem como Taróloga?

Alegre, Rigorosa e Verdadeira. 

 

O cliente pode esperar de si…

O cliente pode sempre esperar de mim a verdade que vejo, apoio e orientação. Gosto de fazer com que o consulente acredite na sua vida com mais leveza e otimismo.

 

O que representa para si, a Wengo?

A Wengo foi uma oportunidade para começar a trabalhar numa plataforma, visto que anteriormente trabalhava só a nível particular. 

Abriu-me horizontes para clientes novos e com assuntos tao diversificados que é uma mais-valia para o nosso curriculum profissional, como uma experiência valiosa para ajudar, que no fundo é a minha missão de vida.

 

Curiosidades

Nacionalidade:Portuguesa

Signo: Leão

Cor preferida: Preto

Nos tempos livres gosta de...Ler

Frase/citação preferida:"A liberdade só existe, quando todos os nossos atos concordam com o nosso pensamento.”; “Quando acreditamos na nossa vida, o universo trás sempre boa sorte.”; “O futuro começa AGORA.“

 

 

 

Contacte-nos!