Foi devido à morte prematura dos seus pais que Ana Meireles teve necessidade de explorar o sentido da vida e descobrir a vida para lá da vida. A sua mediunidade é, foi e será sempre a sua paixão e o seu elo de ligação.
Através desta entrevista, Ana Meireles, explicar-lhe-á que tipo de oráculo utiliza, como decorre uma consulta, desvendando, algumas curiosidades para que a fique a conhecer melhor.
Como começou a sua paixão pelo Tarot?
Ao longo dos anos, à medida que tentava desenvolver a minha capacidade intuitiva e mediúnica, fui estudando várias ferramentas entre as quais o Tarot.
Num workshop de mediunidade houve um exercício onde uma senhora me disse que me via a lançar Tarot. Na altura sorri e disse-lhe: “não é a minha praia” e hoje…cá estou! Ou seja, com o tempo percebi que o Tarot me ajudava a ligar mais facilmente ao mundo espiritual e passou a ser um instrumento de uso diário.
Qual é o tipo de baralho que prefere? Porquê?
Normalmente uso o Tarot de Marselha ou Rider Waite pois são claramente os que me ajudam a conectar com mais facilidade.
O que representa para si, o Tarot?
O Tarot é uma excelente ferramenta que me ajuda muitas vezes a confirmar o que intuitivamente, sinto. Além disso permite reconhecer bloqueios e apresentar alternativas para a resolução das questões.
O Tarot não é uma ciência exata mas pode ser muito útil como orientação.
Para além do Tarot, que tipo de oráculos prefere e/ou utiliza nas suas consultas?
Neste momento apenas uso o Tarot como oráculo.
Como decorre, normalmente, uma consulta consigo?
Em primeiro lugar são necessários os dados biográficos da pessoa/as em causa, ou seja o nome e data de nascimento.
A partir desse momento faço a ligação à energia do cliente e começamos a explorar os assuntos que causam dúvida ou inquietação. Muitas vezes enquanto estou a fazer os lançamentos vou recebendo intuições que acabam por ser confirmadas pelo Tarot.
Por norma nas minhas consultas envolvo-me de maneira intensa colocando-me na “pele” do/a cliente. Embora possam surgir situações duras ou difíceis todos temos a capacidade de ultrapassar.
Tento sempre mostrar os bloqueios existentes, os caminhos possíveis e transmitir sempre uma perspetiva positiva. Afinal somos nós os autores da nossa própria história de vida.
Qual foi o momento/história que mais a marcou?
São vários os momentos marcantes ao longo desta caminhada, que têm em comum o acreditar na intuição mesmo quando o/a cliente (por receios ou bloqueios) não admite certas situações, na altura, mas que as vem a confirmar posteriormente.
Também são marcantes as situações em que se fazem previsões que quase parecem impossíveis para o cliente de se tornarem reais, mas que acabam mesmo por acontecer.
Três palavras que a definem como Taróloga?
Honesta, Confidente e Amiga.
O cliente pode esperar de si…
Acima de tudo a verdade, mesmo que não seja aquilo que gostaria de lhe transmitir, sendo que a verdade no Tarot são tendências. Pode também esperar confidencialidade, ética e entrega.
O que representa para si, a Wengo?
A Wengo é uma excelente plataforma que permite às pessoas acesso a consultas de vários especialistas, 24h por dia, tendo ao dispor várias formas de o fazer, o que permite que a pessoa possa estar em qualquer local e ter a consulta de uma forma privada.
Para mim é sem dúvida uma forma de eu poder apresentar o meu trabalho e levar ajuda aos que me procuram dentro e fora do país.
É também uma empresa da qual me orgulho de fazer parte pela confidencialidade, pelo seu crescimento e abrangência e pela equipa de apoio sempre disponível para auxiliar quando necessário.
Consultas de Tarot por Telefone
Curiosidades
Nacionalidade: Portuguesa
Signo: Touro
Cor preferida: Azul e branco
Nos tempos livres gosta de... Viajar é sem dúvida o que mais gosto. Caminhar na natureza, seja praia ou campo, revitaliza-me.
Frase/citação preferida: “Ação gera reação” adaptada de Isaac Newton.
Uma pessoa fantástica , uma amiga , de grande mediunidade . A Honestidade e estima pelas pessoas ,fazem parte de si ,para além do talento e sabedoria .
R duarte há 4 anos