É a temporada do signo de Caranguejo, com uma dose de doçura!

Atualizado no dia por Lena Almeida

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

É a temporada do signo de Caranguejo, com uma dose de doçura!

Calma, é a temporada do signo de Caranguejo e de abrandar o ritmo

A época do signo de Caranguejo abre-se ao mesmo tempo que o solstício de Verão e a festa da Litha. É a ocasião de virar uma página e olhar para tudo o que nos reserva a estação estival. Nesta altura do ano, parece que o tempo estica, há maior convivialidade e a luz e o calor do sol iluminam os nossos dias, acalmam as nossas tensões e despertam os nossos desejos. Com o signo de Caranguejo ficamos nesse ambiente de descontração, com a presença e o carinho daqueles que mais amamos 🥰.

Convém recordar que o signo de Caranguejo tem uma carapaça, que não abrirá facilmente. Sob a sua influência, não nos iremos deixar levar e declarar sentimentos rapidamente.❤️‍🔥 Pelo contrário, para namoriscar, haverá muita gente. Mas é mesmo isso que o signo de Caranguejo dá vontade de fazer: momentos de carícias à sombra do guarda-sol, sestas partilhadas na relva quente, mas apenas com as pessoas mais próximas. Esqueça os encontros, isso ficará para depois. Durante este mês, concentrar-se-á no núcleo duro.

🗓️ A temporada do signo de Caranguejo estende-se do 21 de junho ao 22 de julho .


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Parêntese encantado

As 3 palavras que melhor poderiam descrever a temporada do signo de Caranguejo são emoção, imaginação e proteção. Será assim um parêntese encantado, com tudo o que representa um parêntese: pausa, respiração e também segurança. Imagine os dois arcos deste parêntese como braços abertos, reconfortantes e seguros. Esta temporada oferece assim um espaço que permite abrandar o ritmo e também aproximar-se das pessoas com quem se sente em segurança. A ideia da casa protetora e em segurança está muito presente neste signo. É aliás a razão pela qual a maioria dos signos estarão menos virados para o exterior.

Se esta estação que agora começa convida a voltar a si e a sua casa, a nível espiritual ela leva à fuga. O signo de Caranguejo convida a sonhar, a imaginar e a criar. Pensa, inspira-se, as ideias surgem e depois poderá passar à ação, mas talvez só. Afinal é o Verão e se este signo liberta a imaginação e a criatividade, os projetos poderão esperar um pouco, mas entretanto aproveite estar abraçado/a a quem mais gosta!


Programa para se alinhar às energias do signo de Caranguejo

A temporada do signo de Caranguejo é a ocasião de trazer alguma doçura à sua vida. Partilhamos um programa para ajudar todos os signos astrológicos a entrar neste ambiente:

1. Estreitar laços

Estreite laços com a família, amigos ou com qualquer pessoa com quem sinta proximidade e com quem se sinte bem. A ideia aqui é que sob a influência do signo de Caranguejo precisará de se sentir amado/a, em confiança e em segurança. Convém assim aproximar-se dessas pessoas que lhe fazem bem e deverá evitar, cuidadosamente, as outras…😬

2. Ligar-se às emoções

Se o signo de Caranguejo não mostra muito as suas emoções (até as esconde na sua carapaça) é porque sente tudo e assim evita sofrer demasiado. É assim possível que durante este período todos os signos estejam um pouco submergidos por uma onda de emoções 🌊. De nada vale fugir e o melhor é mesmo deixar passar esta onda e receber as emoções, sem excessos.

3. Assumir as necessidades

Quer um abraço, uma massagem, uma sesta ou um tempo para si? Então não recuse os seus desejos! Poderá pôr um toque de doçura na sua vida com o signo de Caranguejo. Por isso, diga alto e bom som o que quer. Provavelmente não terá tudo mas já se sentirá melhor ao dizer o que pretende.

4. Limpar a casa

Esta época é um regresso ao lar. É por isso a ocasião de melhorar a sua casa, tirar tudo que for nefasto ou que tenha energias negativas. Sem pressão nem culpabilidade, eliminará tudo o que lhe pesa emocionalmente.

5. Libertar a imaginação

Ouse! A melhor forma de ser criativo/a, de ter ideias e de pensar de outro modo é ousar fazer outras coisas ou de outra forma e esta será a melhor estação para fazê-lo.


🌕A lua governa o signo de Caranguejo e poderá também aproveitar esta altura para fazer os seus desejos da Lua Cheia.

Conselho da redação: concentre-se nos seus projetos

E se aproveitasse esta altura e as energias do signo de Caranguejo para eliminar as suas dúvidas e avançar nos seus projetos? Para o/a ajudar, consulte  um/a dos/as nossos/as especialistas!



Leia também:

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

4 erros a não cometer com o Signo de Peixes

O signo de Peixes é um signo astrológico tão elusivo como sonhador. É por isso que é importante saber como comunicar com estes/as nativos/as. Quer se trate de um/a amigo/a ou de um/a parente, descubra quais são os 4 erros a evitar a todo o custo para que estes/as nativos/as não se chateiem consigo!

13 provas irrefutáveis de que é nativo/a de Peixes

O Signo de Peixes é especial, e é facilmente reconhecido pelo seu lado sonhador e por estar sempre no mundo da lua. Como reconhecer um nativo/a de Peixes? Reconhecer-se-á facilmente nestes 13 traços se é um/a verdadeiro/a nativo/a de Peixes!

Como conquistar um/a nativo/a de Peixes?

Apaixonou-se verdadeiramente por alguém do signo de Peixes, os grandes sonhadores do zodíaco? Não se surpreenda, pois com a sua grande sensibilidade e o seu lado mais romântico estes nativos fazem derreter qualquer coração. Descubra as nossas dicas para o/a conquistar e seja feliz 😉.

Lua Cheia do 24 de fevereiro em Virgem: responsabilidades

A Lua Cheia acontecerá no sábado 24 de fevereiro no signo de Virgem. A Lua Cheia em Virgem salienta o nosso sentido de responsabilidade e estimula o nosso lado serviável. Ela coloca os nossos pés no chão, leva-nos a sermos mais lúcidos/as, a tomar consciência das nossas verdades interiores: as nossas satisfações, as nossas falhas, os nossos desejos, os nossos receios… Contamos-lhe tudo sobre esta Lua Cheia!

Temporada do signo de Peixes, prepare-se para mergulhar!

Já se começa a ver o fim do inverno, mas isso não significa que ainda deva ficar em casa. Entre os dias 20 de fevereiro e 20 de março é a temporada do signo de Peixes. Entre a contemplação e a relação com o seu eu interior, estará pronto/a para mergulhar num oceano de emoções e de sonhos? Esperemos que sim, pois esta temporada abrirá uma vaga de misticismo e de sensibilidade.

Artigos favoritos

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Entusiastas e otimistas, os/as nativos/as de Carneiro, têm por vezes falta de discernimento para ultrapassarem todos os obstáculos. Descubra todos os segredos destes/as nativos/as ansiosos/as, conquistadores, que arriscam e lutam pelo que acreditam!

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas