Desejos da Lua Cheia: o ritual a seguir...

Atualizado no dia por Lena Almeida

A Lua Cheia é o momento perfeito para pedir um desejo. Quer deseje beneficiar de abundância no amor, na vida, quer tenha um desejo preciso em mente, existe um ritual adaptado e simples de realizar! Primeiro, descubra o Ritual da Lua Cheia originário do Japão, e depois aprenda a praticar o segundo ritual de desejos e intenções. Os seus sonhos nunca estiveram tão perto!

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Com estes dois rituais, poderá atrair abundância na sua vida financeira, mas também em todas as outras áreas da sua vida. Se está familiarizado/a com a Lei da Atracção, deve saber que o princípio é o mesmo. Ao pedir os seus desejos, emitirá fortes vibrações através das suas crenças e ações. Vibrações às quais o Universo será sensível.

Estes dois rituais são simples de realizar: tudo o que precisa é da sua carteira, uma janela aberta, um pedaço de papel, uma caneta, e para começar dentro de 8 ou 24 horas após a Lua Cheia 🌕


Ritual dos votos de abundância: como proceder?

1. A carteira

A carteira que utiliza para guardar os seus cartões e dinheiro. Não deve conter nada que esteja relacionado com a saída de dinheiro. Portanto, retire os seus cartões bancários, recibos, etc.


2. Esvaziar a carteira ou deixar apenas dinheiro

Dependendo do que se deseja, a abundância pode ser expressa noutras áreas como o amor, a saúde ou a felicidade.


3. Saia

Ou simplesmente abra a sua janela com a sua carteira na mão. O objectivo deste passo é ver a Lua (mesmo que esteja escondida por nuvens, a sua influência permanecerá intacta).


4. Conecte-se à sua maior vibração

Neste momento, não deve sentir mais nada senão gratidão, e não ser nada mais do que amor.


5. Eleve a sua carteira aberta

Este é o momento de levantar os braços em direção à Lua Cheia...


6. Sacuda-a enquanto agradece à Lua

Pode dizer estes agradecimentos mentalmente ou verbalmente. Aqui estão alguns exemplos de frases a que a Lua será sensível:

  • "Lua, muito obrigada por me teres posto tanto dinheiro na carteira".
  • "Lua, obrigada por me dares os meios para tornar os meus sonhos realidade!"
  • "Gratidão a ti, Lua, por toda a abundância que trazes à minha vida".

NB: Cabe-lhe a si escolher as suas palavras e intenções, de acordo com as suas necessidades e o que melhor lhe convier na altura.

Este primeiro ritual da Lua Cheia é simples e fácil de fazer. Pode fazê-lo 24 horas antes da Lua Cheia ou 24 horas depois.



Irá evoluir como pretende? Não hesite, consulte já os/as Tarólogos/as e Videntes da Wengo!



Ritual de desejos e intenções: como os escrever?

1. Formule claramente os seus desejos

Organize os seus desejos e expresse-os em frases claras. Em vez de simplesmente pedir "ser feliz ou rico/a", descreva o seu desejo com mais detalhes. Em que tipo de trabalho quer ganhar mais dinheiro? Que tipo de pessoas deseja na sua vida para o/a fazerem feliz? 

2. Escreva os seus desejos em papel

Uma vez decididos os seus desejos, escreva-os num papel para que toda a sua esperança seja sentida. E enquanto escreve, imagine que os seus desejos  a realizarem-se! 

3. Diga-os em voz alta

Esteja seguro/a de si mesmo/a. Certifique-se de que não utiliza quaisquer palavras ou frases negativas. Também não deve ser invejoso/a ou ter pensamentos menos positivos ao ler estas frases.

4. Escolha o momento certo

Recomenda-se o pedido de um desejo no prazo de 8 horas após a Lua Cheia. Se isto não for possível, também pode fazer o seu pedido nas 48 horas seguintes.

5. Guarde as suas notas

Guarde o papel que contém os seus desejos, com a data em que fez os pedidos. Dê uma vista de olhos ao mesmo às vezes, para que possa compreender as mudanças no seu pensamento, ou que queira alcançar.


Este ritual é para desejos específicos, a ser utilizado se se quiser algo em particular.


O que acontece a seguir?

Deixe a magia acontecer... até ao próximo ciclo lunar. A Lua Cheia é o momento perfeito para iniciar novos projetos ou atividades, por isso o seu pedido ao universo deve ser feito neste momento. Mesmo que não acredite nisso, ficará surpreendido/a com o resultado.

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Signos e literatura: que livro para cada signo?

Nem todos gostamos dos mesmos géneros literários. Algumas pessoas preferem romances policiais enquanto outras escolhem a ficção científica. Se quer conhecer qual será o livro que mudará a sua vida, vire-se para os astros. Além de determinar a sua personalidade, a astrologia também define os gostos. Conheça qual o livro que o/a marcará segundo o seu signo astrológico.

Temporada do signo de Balança, ame-se um pouco, muito!

Atenção, haverá novas energias no ar. Agora que o Outono está a chegar, arrasta com ele o reino do signo de Balança. A partir do dia 23 de setembro e até ao dia 22 de outubro, doçura e aconchego estarão no programa. Amem-se!

Quais são os Signos mais calmos do Zodíaco?

Quanto tempo aguenta sem se irritar? Consegue manter a calma em qualquer situação ou basta olharem para si para gritar com o mundo? Descubra se o seu Signo faz parte dos meus pacíficos e calmos do Zodíaco…

Que princesa da Disney é, de acordo com o seu Signo?

A magia dos filmes da Disney emociona-nos por diferentes razões. Algumas de nós somos capazes de nos reconhecermos no espírito rebelde de Jasmim, na coragem de Mulan ou na doçura da Cinderela. O seu sonho de infância pode muito bem tornar-se realidade… Poderá finalmente descobrir que princesa da Disney corresponde ao seu Signo!

Artigos favoritos

Terá um bebé em 2023?

Sonha ter um filho já há algum tempo? As boas notícias são, que 2023 será o ano em que 4 Signos terão a sorte de realizarem o seu sonho e de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Entusiastas e otimistas, os/as nativos/as de Carneiro, têm por vezes falta de discernimento para ultrapassarem todos os obstáculos. Descubra todos os segredos destes/as nativos/as ansiosos/as, conquistadores, que arriscam e lutam pelo que acreditam!

Como escrever uma carta de pedido ao universo?

Se estiver preso/a numa situação, há uma forma simples de conseguir o que deseja, enquanto analisa as suas vontades, projetando-se no futuro e expressando claramente os seus desejos e sonhos. Pegue um papel e uma caneta, ser-lhe-á revelado como pedir ao universo o que deseja.

O que diz o seu Signo sobre si?