Desejos da Lua Cheia: o ritual a seguir...

Atualizado no dia por Lena Almeida

A Lua Cheia é o momento perfeito para pedir um desejo. Quer deseje beneficiar de abundância no amor, na vida, quer tenha um desejo preciso em mente, existe um ritual adaptado e simples de realizar! Primeiro, descubra o Ritual da Lua Cheia originário do Japão, e depois aprenda a praticar o segundo ritual de desejos e intenções. Os seus sonhos nunca estiveram tão perto!

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Com estes dois rituais, poderá atrair abundância na sua vida financeira, mas também em todas as outras áreas da sua vida. Se está familiarizado/a com a Lei da Atracção, deve saber que o princípio é o mesmo. Ao pedir os seus desejos, emitirá fortes vibrações através das suas crenças e ações. Vibrações às quais o Universo será sensível.

Estes dois rituais são simples de realizar: tudo o que precisa é da sua carteira, uma janela aberta, um pedaço de papel, uma caneta, e para começar dentro de 8 ou 24 horas após a Lua Cheia 🌕


Ritual dos votos de abundância: como proceder?

1. A carteira

A carteira que utiliza para guardar os seus cartões e dinheiro. Não deve conter nada que esteja relacionado com a saída de dinheiro. Portanto, retire os seus cartões bancários, recibos, etc.


2. Esvaziar a carteira ou deixar apenas dinheiro

Dependendo do que se deseja, a abundância pode ser expressa noutras áreas como o amor, a saúde ou a felicidade.


3. Saia

Ou simplesmente abra a sua janela com a sua carteira na mão. O objectivo deste passo é ver a Lua (mesmo que esteja escondida por nuvens, a sua influência permanecerá intacta).


4. Conecte-se à sua maior vibração

Neste momento, não deve sentir mais nada senão gratidão, e não ser nada mais do que amor.


5. Eleve a sua carteira aberta

Este é o momento de levantar os braços em direção à Lua Cheia...


6. Sacuda-a enquanto agradece à Lua

Pode dizer estes agradecimentos mentalmente ou verbalmente. Aqui estão alguns exemplos de frases a que a Lua será sensível:

  • "Lua, muito obrigada por me teres posto tanto dinheiro na carteira".
  • "Lua, obrigada por me dares os meios para tornar os meus sonhos realidade!"
  • "Gratidão a ti, Lua, por toda a abundância que trazes à minha vida".

NB: Cabe-lhe a si escolher as suas palavras e intenções, de acordo com as suas necessidades e o que melhor lhe convier na altura.

Este primeiro ritual da Lua Cheia é simples e fácil de fazer. Pode fazê-lo 24 horas antes da Lua Cheia ou 24 horas depois.



Irá evoluir como pretende? Não hesite, consulte já os/as Tarólogos/as e Videntes da Wengo!



Ritual de desejos e intenções: como os escrever?

1. Formule claramente os seus desejos

Organize os seus desejos e expresse-os em frases claras. Em vez de simplesmente pedir "ser feliz ou rico/a", descreva o seu desejo com mais detalhes. Em que tipo de trabalho quer ganhar mais dinheiro? Que tipo de pessoas deseja na sua vida para o/a fazerem feliz? 

2. Escreva os seus desejos em papel

Uma vez decididos os seus desejos, escreva-os num papel para que toda a sua esperança seja sentida. E enquanto escreve, imagine que os seus desejos  a realizarem-se! 

3. Diga-os em voz alta

Esteja seguro/a de si mesmo/a. Certifique-se de que não utiliza quaisquer palavras ou frases negativas. Também não deve ser invejoso/a ou ter pensamentos menos positivos ao ler estas frases.

4. Escolha o momento certo

Recomenda-se o pedido de um desejo no prazo de 8 horas após a Lua Cheia. Se isto não for possível, também pode fazer o seu pedido nas 48 horas seguintes.

5. Guarde as suas notas

Guarde o papel que contém os seus desejos, com a data em que fez os pedidos. Dê uma vista de olhos ao mesmo às vezes, para que possa compreender as mudanças no seu pensamento, ou que queira alcançar.


Este ritual é para desejos específicos, a ser utilizado se se quiser algo em particular.


O que acontece a seguir?

Deixe a magia acontecer... até ao próximo ciclo lunar. A Lua Cheia é o momento perfeito para iniciar novos projetos ou atividades, por isso o seu pedido ao universo deve ser feito neste momento. Mesmo que não acredite nisso, ficará surpreendido/a com o resultado.

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado de 1 a 25 de abril, uma pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

Lua Cheia do 23 de abril de 2024: tomar consciência...

A Lua Cheia ocorrerá a 23 ou 24 de abril e formar-se-á em Escorpião com o Sol à sua frente, em Touro. Esta Lua profunda trará algumas questões e uma tomada de consciência para depois recomeçar de forma ainda mais forte. Descubram como esta afetará, verdadeiramente o vosso Signo!

Qual é o estilo de dança de cada Signo?

Dançar é uma atividade que divide; se algumas pessoas adorariam viver, vivem dela ou fazem de tudo para mostrar os seus dotes; outras escondem-se da pista de dança! A dança é uma ótima maneira de gastar energia, de relaxar e esquecer os problemas do quotidiano, mas não para todos/as… Apesar de nem todos os Signos apreciarem a dança da mesma forma, todos têm um estilo que lhes é atribuído… Qual será o seu?

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Nascidos/as entre 21 de abril e 20 de maio, os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Os/as nativos/as deste signo de Terra adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

Radioestesia divinatória: como é que funciona?

Se gosta da clarividência, provavelmente já ouviu falar da radioestesia. Se nunca ouviu falar, então descubra como funciona esta arte divinatória. Praticada por inúmeras pessoas, a radioestesia tem uma base científica. É um excelente oráculo para o autoconhecimento e controlo do que o/a rodeia. Descubra tudo sobre a radioestesia e como se tornar radioestesista.

Artigos favoritos

Como escrever uma carta de pedido ao Universo?

Se está encurralado/a numa situação, saiba que há uma forma simples de conseguir o que quer, analisando os seus desejos, projetando-se no futuro e expressando claramente os seus receios, desejos e sonhos. Pegue num papel e numa caneta, pois explicamos-lhe como pedir ao Universo o que pretende obter.

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Ansiosos/as, impacientes, teimosos/as e obstinados/as, os/as nativos/as de Carneiro precisam de ação, de exteriorizar e de afirmar alto e bom som a sua personalidade. Entusiastas e otimistas, estes/as nativos/as têm, por vezes, falta de concentração e discernimento e avaliam mal os obstáculos, o que faz com que se deixem levar rapidamente e desanimem com a mesma rapidez. Descubra todos os segredos dos/as nativos/as de Carneiro!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O que diz o seu Signo sobre si?