A lei da atração e como usá-la no seu dia a dia

Atualizado no dia por Inês Moreira

O Universo é regido por 14 leis universais. A oitava é a Lei da Atração e sugere que todas as pessoas podem atrair coisas positivas ou negativas para as suas vidas através dos seus pensamentos e ações. A lei da atração não tem a ver com fazer um desejo e esperar que ele se realize, mas de mobilizar as vibrações e as energias com sabedoria. Descubra a lei da atração e 5 maneiras de usá-la.

A lei da atração e como usá-la no seu dia a dia

Colhemos o que semeamos, é o próprio Universo que o diz. Graças à lei da atração o Homem pode controlar o seu destino. É possível conseguir o que deseja, mas desconfie deste princípio de dois gumes. O tiro poderá sair-lhe pela culatra se não tiver a atitude correta. 🤫 Descubra a definição da Lei da Atração e como utilizá-la em seu benefício.

Efetue as suas Consultas na Wengo! Amor, Carreira, Finanças, Família, obtenha todas as respostas às suas dúvidas, por Telefone, Chat, Email, Vídeo, estamos aqui para o/a acompanhar ao quotidiano! Desbloqueie o seu destino agora! ✨ (Primeira Consulta na Wengo por Telefone, Chat e Vídeo, 10 minutos a 1€!)

Consultas por Telefone📞

Phone readings

O poder da voz!

Telefone

Consultas por Chat 💬

Chat readings

Em total discrição!

Chat

Consultas por Email📨

Email readings

O poder das palavras!

Email

Consultas por Vídeo🤳

Video call reading

O poder da imagem.

Vídeo

Lei da atração: como funciona?

Se conhece a noção de Karma então irá facilmente perceber este conceito. Há centenas de anos, Bouddha começou a ensiná-lo e explicava que “Tudo o que nós somos é o resultado do que pensámos”. Ou seja, não é numa vida anterior que a lei da atração tem consequências, mas no futuro, mais ou menos próximo. Esta lei da atração, ao utilizar o poder da mente, materializa em realidade os pensamentos ou estados de espírito (alegria, ódio, amor ou raiva). 

Tudo isto voltará, de uma forma ou de outra, num dado momento da  vida. Resumindo: obtém-se aquilo em que se pensa. Isto não tem nada a ver com o intelecto; controle a Lei da Atração se tiver um elevado nível de consciência.


einstein

O próprio Einstein dizia que somos feitos de átomos e emitimos vibrações. O cérebro envia sinais ao Universo através do pensamento. É assim que se obtêm resultados a esta experiência!

Imagine que o Universo é um enorme centro de entregas, capaz de lhe proporcionar tudo o que o seu coração deseja. Mas em vez de preencher um pedido de encomenda, será através da força dos pensamentos e das emoções que fará a encomenda. É a base da lei da atração, um princípio tão misterioso e antigo que promete transformar os desejos mais profundos em realidade.


Como usar este princípio a seu favor?

Independentemente de tudo o que viveu, atraiu tudo o que existe - esta é a primeira coisa a saber quando se interessa pela Lei da Atração. A vida é como uma folha em branco, cheia de possibilidades, e poderá escolher qual o resultado final.

Sensível e poderosa, a Lei da Atração funciona nos dois sentidos. Se a sua atitude for negativa e pessimista, não irá progredir. Mas se se concentrar em pensamentos positivos e nos seus objetivos, os meios para o sucesso surgirão de forma natural e verá rapidamente os resultados. Descubra 4 formas de utilizar a Lei da Atração a seu favor.

1. Alivie o seu espírito graças à meditação:

O stress faz parte integrante da vida, mas quando se torna demasiado difícil de gerir, pode perturbar o sucesso dos seus objetivos. A meditação tem muitos benefícios, relaxa o corpo e a mente... É uma ótima forma de se sentir positivo/a todos os dias!

2. Concentre-se no que tem e esteja grato/a:

Não pense de forma nostálgica no que perdeu. Tenha consciência do que obteve ou projete-se com o que pretende ter. Alcançar a felicidade está ao seu alcance e ter objetivos positivos é a melhor forma de ser recompensado/a pelo Universo.

3. Utilize frases positivas:

"Quero ter sucesso" não tem o mesmo impacto que "Não quero falhar". As palavras têm significado e dizem muito sobre o estado de espírito. A Lei da Atração sugere que o Universo tem em conta as palavras que usamos, não as intenções. Cultive também a gratidão. A gratidão é a âncora que o/a manterá concentrado/a na abundância presente e atrai coisas positivas para a sua vida.

4. Defina claramente o que pretende e visualize-o:

Imagine-se a trabalhar regularmente no emprego ou na casa dos seus sonhos. Se necessário, materialize este objetivo fazendo listas ou colocando fotografias num local que vê regularmente. Este exercício solidificará as suas intenções e aproximá-lo/a-á do momento em que se tornarão realidade. Seja específico/a quanto ao que pretende obter.


Como é que os Planetas influenciam a sua vida?

Consulte os nossos Astrólogos online ou ligue para o (00351) 308 803 288!**

**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


5 dicas para utilizar bem a lei da atração

Quer realmente mudar a sua vida graças à lei da atração? Para isso, pensar todos os dias no que se quer não é suficiente. energia e as vibrações nunca dormem, o que se faz a cada minuto, de cada dia é tido em conta.

1. Visualize os seus sonhos tornarem-se realidade

Qual é o emprego dos seus sonhos? Quais são os seus objetivos para este ano? Feche os olhos e imagine-se a viver a vida que deseja. Sem reservas, ou seja, em vez de se imaginar com um emprego, veja-se a receber os parabéns do seu chefe e uma promoção. A repetição deste exercício de visualização solidificará as suas intenções e ajudá-lo/a-á a torná-las realidade!


tableau

Pode também criar um gráfico para visualizar a sua vida ideal sem ter de fechar os olhos

2. Afaste-se das preocupações

Pare qualquer cenário catastrófico assim que o sentir chegar. Afaste-se dos seus pensamentos e pergunte-se, em termos concretos, quais são as hipóteses de que os seus receios se tornem realidade. Pense em situações semelhantes que lhe aconteceram no passado... De onde vem esta ansiedade? Alguma vez foi capaz de lidar com tal stress?  Imagine a pior coisa que poderia acontecer se as suas preocupações se tornassem realidade. Qual será a importância deste evento dentro de 1 ou 2 anos? Preocupar-se menos é uma forma eficaz de usar a lei da atração a seu favor.

3. Dê-se tempo e estabeleça objetivos

Os objetivos são uma forma de saber para onde se vai. Avance passo a passo, para os alcançar e reconheça quando não estiver a conseguir. Então, pergunte a si mesmo/a porque não conseguiu alcançá-los. As mudanças que precisa de fazer tornar-se-ão óbvias.


felicitations

Não se esqueça de se recompensar por cada pequeno ou grande sucesso! O positivo atrai o positivo! 😉 

4. Não se sinta responsável por aquilo que não pode controlar

Lembre-se que cada movimento de cada ser influencia o destino. Não consegue controlar tudo, por isso, se por alguma desgraça causar um acidente, não culpabilize. A pessoa estava lá, no lugar errado à hora errada e a culpa não é sua. Saiba que não existe uma vida perfeita sem maus momentos, mesmo se recorrer a uma ferramenta como a lei da atração.

5. Aprenda com cada falha

 Aceite os fracassos, as situações difíceis ou os conflitos como parte integrante da vida, em vez de se chatear. Se necessário, peça apoio às pessoas que o/a rodeiam e, acima de tudo, pense como poderá utilizar esta experiência para fazer melhor da próxima vez. Há sempre uma lição a aprender, há sempre um lado positivo, mesmo que seja apanhado/a num momento difícil e quase não se aperceba disso! Quando estiver pronto, pense no que aconteceu e como isso ajudou a evoluir.


Perdeu um concurso? Talvez tenha percebido agora o que é realmente necessário para ter sucesso. Já passou por uma separação difícil? Talvez tenha aprendido o que realmente deseja numa relação.

Conselho da redação: a paciência é uma virtude

Os primeiros efeitos da Lei da Atração poderão demorar algum tempo a aparecer. Mesmo se lhe parecer difícil pouco depois de ter tomado medidas, não desiste e persevere! Os esforços diários criarão novos padrões no seu cérebro, que conduzirão a novos pensamentos e a uma nova forma de ver a vida. Se neste momento tiver dúvidas ou se sentir necessidade de apoio, contacte um/a dos/as nossos/as especialistas. 


Leia também:

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

É a temporada do signo de Caranguejo, com uma dose de doçura!

Com o Verão a chegar, mergulhamos na temporada do signo de Caranguejo. Todas as pessoas poderão sentir as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a temporada do signo de Caranguejo e tudo vai correr muito mas mesmo muito bem!

Quais os signos que viverão um mês de junho perfeito?

O verão está a chegar e o mês de junho a começar. Novo mês, novas oportunidades e em junho haverá umas quantas… Alguns signos aproveitarão uma energia especial no início do verão para viverem momentos inesquecíveis e alcançar os objetivos esperados. Descubra quais os 4 signos que terão um excelente mês de junho!

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

Últimos artigos

Estou dependente das consultas de vidência: o que fazer?

A dependência às consultas de vidência existe de verdade. Se está a sofrer de problemas pessoais e não consegue parar de recorrer aos serviços de consultas de vidência, então está provavelmente viciado/a. Nenhum vício é bom e todos conduzem a uma profunda infelicidade. O que é que se pode fazer quando se está dependente da vidência? Como é que se deixa de ser viciado/a em vidência? Podemos ajudar!

Como pode saber se tem o dom da vidência? Faça o teste

Tem a sensação de sentir as pessoas e os acontecimentos à sua volta, ao ponto de adivinhar situações com antecedência? Já lhe disseram muitas vezes que tem um dom e essa ideia entrou na sua cabeça. E se tem o dom da vidência? Quais são os sintomas deste dom? Como ter a certeza? Saiba como.

Número de ouro: símbolo de perfeição e harmonia 🌟

Já alguma vez pensou no verdadeiro significado do número de ouro? Este número misterioso, que desde a antiguidade tem fascinado matemáticos, artistas e filósofos, tem muitos segredos. Deixe-se guiar enquanto explora este poderoso símbolo, omnipresente na natureza e portador de energia positiva. Prepare-se para descobrir como este número notável pode influenciar a sua vida e ajudá-lo/a a alcançar a harmonia interior.

Qual é o melhor site de vidência por telefone?

O número de sites de vidência tem vindo a aumentar, o que dificulta a missão de encontrar o site certo. Como saber qual é um bom site de vidência por telefone? Como escolher o melhor? Aqui ficam algumas dicas para o/a orientar.

Artigos favoritos

💋 Quais são os 7 benefícios do Beijo? - surpreenda-se! 💋

Deseja libertar-se do stress e das energias negativas que o/a atormentam? Sabe o que um simples beijo poderá fazer pelo seu bem-estar? Prepare-se para descobrir o lado positivo e os benefícios surpreendentes que se escondem por detrás de um beijo! Explore como este gesto simples é capaz de transformar o seu estado emocional e de o/a ajudar na sua vida.

Como comunicar com o Além?

Alguns Videntes praticam a escrita automática para comunicar com o Além. Mas sabia que esta prática enigmática pode ser utilizada por todos? Venha descobrir…

Runas Haglas

Divididas em três famílias, as Runas são um dos mais antigos oráculos… Descubra o que significam as Runas da família Haglas e que impacto têm na sua vida!

O que diz o seu Signo sobre si?