Como reconhecer os sinais da sincronicidade?

Atualizado no dia por Inês Moreira

Com um elevado nível de consciência, apercebemo-nos rapidamente que o Universo pode responder às nossas perguntas, ou tornar os nossos pensamentos reais. É importante reconhecer a sincronicidade, que deve ser distinguida do simples acaso. Para o fazer, ouça com atenção e confie na sua intuição. Saiba como fazê-lo!

 

Por vezes, o mundo interior parece ressoar com o mundo exterior. Aprenda a identificar estes sinais que são mais do que simples coincidências...


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Um nível de consciência elevado

Se quiser aceder a essas felizes coincidências, não seja passivo/a. Se acredita que o Universo sabe o que é bom para si, está no caminho certo? Mas se pensa que tudo cairá do céu, sem levantar um dedo, está completamente enganado/a. Quer sejam os seus guias, o seu Anjo da Guarda ou o Universo, nenhum deles investirá sem o seu livre arbítrio.

Cabe-lhe a si dar o primeiro passo, tomando consciência de que há algo mais para além do mundo material. Se tiver uma pergunta específica, não hesite em fazê-la com o seu coração.


Seja receptivo/a, sem exagerar

Afim de aprender a reconhecê-los, terá de ficar atento/a. A sincronicidade permite-nos obter respostas a perguntas importantes, respostas que nos ajudarão a avançar na vida.

Assim, uma vez, conscientemente ou não, o seu pedido tenha sido formulado, deixe-se ir, não tenha um cenário em mente, ou uma expectativa particular. As expectativas privam-no/a de aceder ao vasto campo de possibilidades e impedem-no/a de ver o que está à sua volta. Saiba que o Universo tem em conta o seu pedido e que este será concreto na altura certa. Deixe que o Universo lhe responda da forma que julgar mais apropriada.

Pela sua parte, continue a observar os sinais, tudo o que parece responder às suas perguntas. As respostas poderão vir de qualquer lugar, mas não tente localizá-las ligando a televisão ou rádio em busca de um sinal. As sincronicidades encontram-nos sempre nos melhores momentos, muitas vezes quando menos esperamos

Sabia disso? Quanto mais notamos sincronicidade à nossa volta, mais estas aparências se tornam.


Confie nos seus sentimentos

Pedir ajuda ou discernimento aos seus entes queridos não o/a ajudará: a sincronicidade é única para cada pessoa. O que é um sinal para si, não é necessariamente um sinal para o seu vizinho. É por isso, por exemplo, que as palavras de uma canção nos falarão mais do que a outra pessoa, que será sensível a outras coisas, a outros sinais.

Quando somos confrontados com uma sincronicidade, deixe que o seu instinto assuma o seu lugar. Bem desenvolvido, a sua intuição fá-lo/a sentir nas profundezas do seu ser. Apenas recebe mensagens relacionadas com o que está a experimentar e com quem é. Quando é confrontado com algo que não é simplesmente factual, a mensagem é óbvia para si. Por isso, confie nas suas emoções, são a sua bússola interna, nunca mentem!


A sua mente está agora suficientemente afiada para reconhecer as mensagens que o Universo lhe envia. Descubra as coincidências mais famosas: as horas iguais e invertidas!


Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

3 rituais a praticar na Lua Nova

É a Lua Nova. Esta representa a renovação, o renascimento, o início de um novo ciclo, por isso, que tal aproveitar este momento para começar com novas bases? O principal conselho é ter uma intenção no ritual que fizer! Isto será fundamental!

Como é que a Lua Cheia influencia o sono?

Todos os meses, durante a Lua Cheia sente dificuldades em adormecer ou dorme mal. Mas como é que a Lua Cheia poderá influenciar a forma como dorme? Será que durante a Lua Cheia passará uma noite mais tranquila ou mais atribulada? Descubra tudo!

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Como purificar o seu mau karma?

Na vida, colhe-se o que se semeia. Portanto, se fizermos o bem, o nosso Karma será bom, mas se as nossas ações forem más, o nosso Karma será evidentemente mau. Segundo a lei deste, as nossas ações têm consequências. Só que o mau Karma pode também resultar de uma vida anterior e ser a causa de bloqueios, medos, ansiedades e distúrbios... Mas não entre em pânico pois é possível libertar-se completamente do mau Karma.

Radioestesia divinatória: como é que funciona?

Se gosta da clarividência, provavelmente já ouviu falar da radioestesia. Se nunca ouviu falar, então descubra como funciona esta arte divinatória. Praticada por inúmeras pessoas, a radioestesia tem uma base científica. É um excelente oráculo para o autoconhecimento e controlo do que o/a rodeia. Descubra tudo sobre a radioestesia e como se tornar radioestesista.

💋 Quais são os 7 benefícios do Beijo? - surpreenda-se! 💋

Deseja libertar-se do stress e das energias negativas que o/a atormentam? Sabe o que um simples beijo poderá fazer pelo seu bem-estar? Prepare-se para descobrir o lado positivo e os benefícios surpreendentes que se escondem por detrás de um beijo! Explore como este gesto simples é capaz de transformar o seu estado emocional e de o/a ajudar na sua vida.

Cheque da abundância: o ritual para atrair a prosperidade

A Lua Nova é sinónimo de renovação, de reconhecimento e do início de um novo ciclo. Porque não aproveitar este momento para passar um cheque da abundância? Traz abundância em todas as áreas, tanto a nível financeiro como nas relações, e não só… Saiba tudo sobre este ritual.

Artigos favoritos

Como escrever uma carta de pedido ao Universo?

Se está encurralado/a numa situação, saiba que há uma forma simples de conseguir o que quer, analisando os seus desejos, projetando-se no futuro e expressando claramente os seus receios, desejos e sonhos. Pegue num papel e numa caneta, pois explicamos-lhe como pedir ao Universo o que pretende obter.

Arrepios espirituais, que mensagem transmitem?

De repente sente um arrepio, ao longo da sua coluna vertebral e até fica com pele de galinha. Mas nem está assim tanto frio. Sente-se bem mas este arrepio trespassa-o/a. É certamente um arrepio espiritual. Estes arrepios espirituais não devem ser ignorados pois transmitem uma mensagem.

Aprenda a valorizar-se tendo em conta o seu Signo

Autoestima. Confiança em si. Amar-se a si mesmo. Palavras e frases que ouvimos diariamente mas que nem sempre suportamos porque não estamos bem.  Sente-se triste? Não acredita nas suas capacidades? Descubra agora, como o seu signo o/a poderá ajudar a aumentar a sua autoestima e a ser feliz!

Viagem astral: técnica, segredos e perigos

Já ouviu falar da viagem astral? Talvez tenha ouvido falar e quer agora também lançar-se, mas, atenção, porque esta prática exige alguns conhecimentos e deve ser encarada com seriedade. Por isso, damos-lhe a conhecer tudo o que precisa saber sobre esta extraordinária experiência. Técnica, segredos e perigos do processo para que não viaje no seu plano astral sem estar minimamente informado/a.

Merkabah, como utilizar e ativar este símbolo espiritual?

O merkabah faz parte da geometria sagrada. Na mística judaica fala-se de um carro que permite ao ser humano aceder a outras câmaras ou palácios celestiais. No quotidiano, este poderoso símbolo esotérico traz proteção, vitalidade, realização e espiritualidade.

O que diz o seu Signo sobre si?

Descubra o que o futuro lhe reserva - 📞 308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Contactar o 308 803 288 Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas