Por vezes, o mundo interior parece ressoar com o mundo exterior. Aprenda a identificar estes sinais que são mais do que simples coincidências...
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
Um nível de consciência elevado
Se quiser aceder a essas felizes coincidências, não seja passivo/a. Se acredita que o Universo sabe o que é bom para si, está no caminho certo? Mas se pensa que tudo cairá do céu, sem levantar um dedo, está completamente enganado/a. Quer sejam os seus guias, o seu Anjo da Guarda ou o Universo, nenhum deles investirá sem o seu livre arbítrio.
Cabe-lhe a si dar o primeiro passo, tomando consciência de que há algo mais para além do mundo material. Se tiver uma pergunta específica, não hesite em fazê-la com o seu coração.
Seja receptivo/a, sem exagerar
Afim de aprender a reconhecê-los, terá de ficar atento/a. A sincronicidade permite-nos obter respostas a perguntas importantes, respostas que nos ajudarão a avançar na vida.
Assim, uma vez, conscientemente ou não, o seu pedido tenha sido formulado, deixe-se ir, não tenha um cenário em mente, ou uma expectativa particular. As expectativas privam-no/a de aceder ao vasto campo de possibilidades e impedem-no/a de ver o que está à sua volta. Saiba que o Universo tem em conta o seu pedido e que este será concreto na altura certa. Deixe que o Universo lhe responda da forma que julgar mais apropriada.
Pela sua parte, continue a observar os sinais, tudo o que parece responder às suas perguntas. As respostas poderão vir de qualquer lugar, mas não tente localizá-las ligando a televisão ou rádio em busca de um sinal. As sincronicidades encontram-nos sempre nos melhores momentos, muitas vezes quando menos esperamos
Sabia disso? Quanto mais notamos sincronicidade à nossa volta, mais estas aparências se tornam.
Confie nos seus sentimentos
Pedir ajuda ou discernimento aos seus entes queridos não o/a ajudará: a sincronicidade é única para cada pessoa. O que é um sinal para si, não é necessariamente um sinal para o seu vizinho. É por isso, por exemplo, que as palavras de uma canção nos falarão mais do que a outra pessoa, que será sensível a outras coisas, a outros sinais.
Quando somos confrontados com uma sincronicidade, deixe que o seu instinto assuma o seu lugar. Bem desenvolvido, a sua intuição fá-lo/a sentir nas profundezas do seu ser. Apenas recebe mensagens relacionadas com o que está a experimentar e com quem é. Quando é confrontado com algo que não é simplesmente factual, a mensagem é óbvia para si. Por isso, confie nas suas emoções, são a sua bússola interna, nunca mentem!
A sua mente está agora suficientemente afiada para reconhecer as mensagens que o Universo lhe envia. Descubra as coincidências mais famosas: as horas iguais e invertidas!