Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Um Espírito quer entrar em contacto consigo? – descubra os 9 sinais que o poderão provar!

Sente uma presença que não consegue explicar? Ouve barulhos sem razão aparente? Um calafrio percorre o seu corpo sem motivo? Algumas manifestações só se explicam pela presença de um Espírito. Descubra os 9 sinais que poderão provar que alguém do Além lhe pretende transmitir uma mensagem!

Os Espíritos são energia e como tal poderão agir no mundo físico. Assim, se tiverem uma mensagem para lhe transmitir, irá percebê-la e recebê-la de uma forma ou de outra.

Mas será que sabe, verdadeiramente quais são os sinais? Como ter a certeza que o que sente e vê é relativo à tentativa de transmissão de uma mensagem ou de um alerta e não de outra coisa? 

Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.


Será essencial solicitar a proteção do seu Anjo da Guarda, para que possa compreender a mensagem...  


Descubra os 9 sinais que provam que um Espírito poderá querer entrar em contacto consigo...

Clique em ◀ ou ▶

1 - Sente-se gelado/a

Mesmo sem se expor a baixas temperaturas, tem calafrios… Um dos seus entes queridos que já partiram poderá estar a tentar estabelecer contacto. A união do mundo terrestre e do Além altera a temperatura corporal.

2 - Aparelhos que funcionam de forma estranha

A corrente elétrica é utilizada pelos Espíritos para nos informarem da sua presença: uma lâmpada que se apaga e se acende, a televisão que muda de canal sem tocar no comando, ou até mesmo o rádio que começa com uma música que o/a faz lembrar a pessoa em questão, são sinais que merecem a sua atenção. Mesmo se a pessoa partiu, a sua energia prevalece.

3 - Os seus sonhos parecem reais

Quando dorme, o seu lado mais espiritual é mais sensível, mais aberto, o momento perfeito para se alinhar com os Espíritos. Normalmente, lembra-se dos seus sonhos mas quando um Espírito tenta contactá-lo/a, os seus sonhos parecerão reais, vivê-los-á intensamente.

4 - Os seus animais de estimação agem estranhamente

Os seus animais de estimação estão em sintonia com a energia do mundo espiritual, sentindo a presença de um Espírito mesmo que não se aperceba. Esteja atento/a às reações potencialmente significativas: um seu cão que late ou geme sem motivo aparente, o gato que corre pela casa animadamente… Contudo, se um animal se enrola com a cauda entre as patas poderá sentir algo mais sério.

5 - Mudanças de temperatura em casa

Se a temperatura de uma divisão da casa mudar sem explicação lógica, poderá ser algo mais sério. Um súbito aumento da temperatura quererá alertá-lo/a que estará está prestes a fazer algo que terá sérias consequências. Se sentir outra mudança que não tenha a certeza, peça outro sinal ao Além.

6 - Sequências numéricas

Moradas, placas ou relógios, os números poderão aparecer repetidamente quando o seu Anjo da Guarda também tem uma mensagem para lhe transmitir. Certamente já ouviu falar no significado das horas iguais ou dos números angelicais na Numerologia. Os números angelicais 111 ou 0404 têm um verdadeiro significado importantíssimo!

7 - As luzes que se acendem de repente

Além do impacto sobre todos os aparelhos eletrónicos os Espíritos têm a capacidade de influenciar as luzes do nosso interior. Este sinal é conhecido porque é frequentemente mencionado nos filmes e reportagens relativos à presença destas entidades. Se realmente a sua lâmpada é nova e não tem qualquer problema aparente, lembre-se que uma entidade do Além lhe quer transmitir uma mensagem.

8 - Cheiros familiares

Sentir o mesmo perfume repetidamente, sem qualquer razão lógica, é um sinal de que uma entidade do Além quer comunicar consigo. Espíritos familiares, como as almas dos seus entes queridos, utilizam aromas familiares para que saiba que estão próximos. Estes cheiros poderão ter uma mensagem específica, tenha cuidado quando aparecerem!

9 - Visualizar algumas sombras ou até flashs

É muito raro um Espírito aparecer, realmente à sua frente. No entanto, a frequência com que poderá realmente "senti-lo" é surpreendente. Sombras, flashs, imagem cintilante; notará algo mas, quando olhará mais de perto, já não conseguirá encontrar nada.

Deixe o seu comentário

DESCUBRA TODOS OS NOSSOS ARTIGOS REFERENTES À VIDÊNCIA!

Comunicar com o Além... Desenvolver a sua intuição... Descobrir se tem um dom de Mediunidade... Que tipo de oráculos existem? E como os utilizar? Curioso/a? Leia os nossos artigos!

Como reconhecer e interpretar os sinais do destino?  Saiba o que o futuro lhe reserva!
Qual Oráculo escolher para as previsões de 2020?  Encontre o seu caminho graças aos oráculos! Surpreenda-se!
Como encontrar emprego graças ao Tarot e à Vidência?  Está preparado/a para a realização profissional?
Será Médium?  E se a Mediunidade for um dos dons que o/a acompanha?
Como desenvolver a sua Intuição?  Sabe que pode contar todos os dias com a sua intuição? Já pensou em quantas situações ela o/a ajudou?

DESCUBRA OS MÉDIUNS E VIDENTES DISPONÍVEIS!

As dúvidas e as questões começam a ser demasiadas? Precisa de ver a luz ao fundo do túnel? Os nossos Médiuns e Videntes estão disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões! Consulte já!

Contacte-nos!