As leis universais, ou espirituais, são opostas às leis físicas e "regem-nos energeticamente". Contribuem para a nossa evolução e para a obtenção de uma certa harmonia. Descubra-as para entender melhor o mundo à sua volta e desvendar os grandes mistérios da vida.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).
As 14 leis universais que regem o Universo
1. A Lei da Unidade Divina
Este princípio é similar ao "efeito borboleta", o conceito de que as pequenas coisas têm grandes consequências. Tudo no Universo está relacionado. Cada movimento da nossa vida, os nossos pensamentos, ações e palavras afetam aqueles que nos rodeiam. Tudo é energia, e toda a energia é uma extensão de uma fonte principal de energia, a que também chamamos Deus.
2. A Lei da Vibração
Esta segunda lei estipula que cada coisa no Universo, vibra e se mexe segundo um modelo circular. Cada som, cada pensamento e cada imagem têm a sua própria frequência. Assim como calculamos as ondas emitidas pelo Sol, podemos medir a frequência dos nossos pensamentos, desejos e emoções que nos caracterizam graças a este modelo circular.
3. A Lei da Ação
Esta lei deve ser aplicada para manifestar o que se quiser na Terra. É assim que deve agir e envolver-se em atividades que se alinhem com os seus objetivos. Caso contrário, permanecerão para sempre sonhos ou puras fantasias. A fé não é suficiente se não for acompanhada da ação necessária.
Cada ação tem um resultado positivo, imediato ou não, uma moral ou uma nova experiência.
4. A Lei das Correspondências
O mundo físico e as suas leis são manifestações do mundo espiritual. O que acontece no exterior existia primeiro no interior. Esta é uma das razões pelas quais alguém que domina a sua mente pode intencionalmente criar as suas experiências físicas. Alguém que é internamente negativo, zangado, ciumento ou infeliz, reflete esta negatividade à sua volta. Pelo contrário, alguém cheio de alegria, feliz, entusiasta, irá "contaminar" o ambiente com esta positividade.
O que lhe reserva o futuro? Venha descobrir, consulte os/as nossos/as Especialistas!
5. A Lei do Karma
Esta lei afirma que nada acontece por acaso. Cada ação é acompanhada de uma reação ou consequência. Imediatamente ou algum tempo depois, colhe-se sempre o que se semeia.
6. A Lei da Compensação
Para compreender este princípio, imagine a lei de causa e efeito, mas aplicada às bênçãos e abundância que lhe são concedidas. O bem que faz à sua volta, regressará sob diferentes formas. A compensação é proporcional à sua contribuição, pelo que, ao fazer mais do que lhe é pedido, será muito recompensado/a.
7. A Lei da Atração
A Lei da Atracção é provavelmente a lei mais conhecida de todas. Pela força dos seus pensamentos, atrai coisas ou pessoas particulares para a sua vida. Tudo o que diz, pensa, ou sente atrai energias. Negativo ou positivo, a decisão é sua.
8. A Lei da Transmutação de Energia
De acordo com esta lei, tem o poder de mudar de uma forma de energia para outra em qualquer altura: cada indivíduo é, portanto, capaz de mudar a sua condição de vida. Além disso, os seus pensamentos positivos fazem desaparecer os seus pensamentos negativos. Concentre-se apenas no que deseja.
Está curioso/a para saber o que lhe reserva o futuro? Faça agora a sua Consulta por Chat...
9. A Lei da Gestação
Também conhecida como a lei do tempo divino, este princípio afirma que a realização de todas as coisas leva tempo. Temos de esperar antes que uma planta se transforme em árvore. É necessário um período de gestação antes do nascimento de uma criança. Da mesma forma, cada um dos nossos pensamentos, palavras, emoções e acções é uma semente. Uma vez bem nutrida com a sua atenção e ações, esta semente germina sob a forma de situações e circunstâncias de vida.
Devagar se vai a longe! Seja paciente!
10. A Lei da Relatividade
Todos nós passamos e passaremos por dificuldades nas nossas vidas. Testes que terão como objectivo reforçar a sua luz interior. Estas devem ser vistas como oportunidades que nos permitem permanecer acordados/as enquanto procuramos soluções. Esta lei também lhe ensina a comparar as suas dificuldades com as dos outros. Por mais dramática que a sua vida pareça ser, há sempre alguém no mundo que se encontra numa situação pior do que a sua.
11. A Lei da Polaridade
Tudo na vida tem um oposto. O frio não existe sem calor. Não pode haver subida sem descida. Da mesma forma, não pode haver felicidade sem infortúnio. No entanto, tem total escolha do que deseja manifestar, dando-lhe a sua atenção e energia. Aquilo em que escolhe concentrar-se irá crescer enquanto o seu oposto desaparece.
12. A Lei do Ritmo
Tudo se move a um certo ritmo, só é preciso observar a natureza para compreender isso. Neste espectacular campo rítmico, a Terra gira sobre si mesma e à volta do Sol. As marés do oceano têm um tempo para serem altas e outro para serem baixas. Os ritmos também estabelecem as estações ou as fases de desenvolvimento dos seres vivos.
A vida é uma alternância de altos e baixos, não se frustre quando se encontra num período "de baixos"!
13. A Lei da Crença
As suas emoções, as suas convicções e tudo o que aceita como verdadeiro nos seus pensamentos torna-se a sua realidade. Mesmo que algo se revele falso, a sua imaginação prevalece sobre a realidade, se acreditar o suficiente no que está a dizer. Cuidado com este princípio que pode ser limitativo, por exemplo, alguns criminosos nunca admitem que são culpados.
14. A Lei do Género
Esta última lei estipula que tudo tem o seu princípio masculino (yang) e o seu princípio feminino (yin), que é a base de toda a criação. Por detrás de cada grande homem está uma grande mulher, e vice-versa. O princípio masculino é assimilado à lógica e à virilidade, enquanto o princípio feminino está associado à intuição e à sensibilidade. Estes dois princípios devem estar equilibrados porque um não pode existir sem o outro.
Agora conhece as 14 leis que governam o Universo… e que o/a permitirão de encontrar a harmonia.
Anónimo há 7 meses