Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

As leis universais: 14 princípios que governam o Universo

Acredita que tudo acontece por acaso ou acha que o seu destino está todo traçado? Saiba que o Universo, por muito vasto que seja, é governado por 14 leis. A lei do karma, a lei da atração ou até mesmo a lei da Unidade Divina são algumas leis que o governam. Descubra-as para dominar a sua vida e encontrar harmonia.

As leis universais, ou espirituais, são opostas às leis físicas e governam-nos energeticamente. Contribuem para a nossa evolução e para a obtenção de uma certa harmonia. Descubra-as para entender melhor o mundo à sua volta e desvendar os grandes mistérios da vida.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


As 14 leis universais que governam o Universo

1. A lei da Unidade Divina

Este princípio é similar ao efeito borboleta, o conceito de que as pequenas coisas têm grandes consequências. Tudo no Universo está relacionado. Cada movimento da nossa vida, os nossos pensamentos, ações e palavras afetam aqueles que nos rodeiam. Tudo é energia, e toda a energia é uma extensão de uma fonte principal de energia, a que algumas pessoas chamam Deus.


2. A lei da vibração

Esta segunda lei estipula que cada coisa no Universo, vibra e mexe-se segundo um modelo circular. Cada som, cada pensamento e cada imagem têm a sua própria frequência. Assim como calculamos as ondas emitidas pelo Sol, podemos medir a frequência dos nossos pensamentos, desejos e emoções que nos caracterizam graças a este motivo circular.


3. A lei da ação

Esta lei deve ser aplicada para manifestar o que se quiser na Terra. É assim que deve agir e envolver-se em atividades que se alinhem com os seus objetivos. Caso contrário, permanecerão para sempre sonhos ou puras fantasias. A fé não é suficiente se não for acompanhada da ação necessária.

Cada ação tem um resultado positivo, imediato ou não, uma moral ou uma nova experiência


4. A lei das correspondências

O mundo físico e as suas leis são manifestações do mundo espiritual. O que acontece no exterior existia primeiro no interior. Esta é uma das razões pelas quais alguém que domina a sua mente pode intencionalmente criar as suas experiências físicas. Alguém que é internamente negativo, zangado, ciumento ou infeliz, reflete esta negatividade à sua volta. Pelo contrário, alguém cheio de alegria, feliz, entusiasta, irá contaminar o seu ambiente com esta positividade.


O que lhe reserva o futuro? Venha descobrir, consulte os nossos especialistas


5. A lei do karma

Esta lei afirma que nada acontece por acaso. Cada ação é acompanhada de uma reação ou consequência. Imediatamente ou algum tempo depois, recolhe-se sempre o que se semeia.


6. A lei da compensação

Para compreender este princípio, imagine a lei de causa e efeito, mas aplicada às bênçãos e abundância que lhe são concedidas. O bem que se faz à sua volta e que regressará sob diferentes formas. A compensação é proporcional à sua contribuição, pelo que, ao fazer mais do que lhe é pedido, será muito recompensado/a.


7. A lei da atração

A Lei da Atracção é provavelmente a lei mais comum de todas. Pela força dos seus pensamentos, atrai coisas ou pessoas particulares para a sua vida. Tudo o que diz, pensa, ou sente atrai energias. Negativo ou positivo, a decisão é sua.


8. A lei da transmutação de energia

De acordo com esta lei, tem o poder de mudar de uma forma de energia para outra em qualquer altura: cada indivíduo é, portanto, capaz de mudar a sua condição de vida. Além disso, os seus pensamentos positivos fazem desaparecer os seus pensamentos negativos. Concentre-se apenas no que deseja.


Está curioso/a para saber o que lhe reserva o futuro? Faça agora a sua Consulta por Chat...


9. A lei da gestação

Também conhecida como a lei do tempo divino, este princípio afirma que a realização de todas as coisas leva tempo. Temos de esperar antes que uma planta se torne uma árvore. É necessário um período de gestação antes do nascimento de uma criança. Da mesma forma, cada um dos nossos pensamentos, palavras, emoções e acções é uma semente. Uma vez bem nutrida com a sua atenção e ações, esta semente germina sob a forma de situações e circunstâncias de vida.

Devagar se vai a longe! Seja paciente!


10. A lei da relatividade

Todos nós passaremos por dificuldades nas nossas vidas. Testes que terão como objectivo reforçar a sua luz interior. Estas devem ser vistas como oportunidades que nos permitem permanecer acordados enquanto procuramos soluções. Esta lei também lhe ensina a comparar as suas dificuldades com as dos outros. Por mais dramática que a sua vida pareça ser, há sempre alguém no mundo que se encontra numa situação pior do que a sua.


11. A lei da polaridade

Tudo na vida tem um oposto. O frio não existe sem calor. Não pode haver subida sem descida. Da mesma forma, não pode haver felicidade sem infelicidade. No entanto, tem total escolha do que deseja manifestar, dando-lhe a sua atenção e energia. Aquilo em que escolhe focar irá crescer enquanto o seu oposto desaparece.


12. A lei do ritmo

Tudo se move a um certo ritmo, só é preciso observar a natureza para a compreender. Neste espectacular campo rítmico, a Terra gira sobre si mesma e à volta do Sol. As marés do oceano têm um tempo para serem altas e outro para serem baixas. Os ritmos também estabelecem as estações ou as fases de desenvolvimento dos seres vivos.

A vida é uma alternância de altos e baixos, não se frustre quando se encontra num período de baixos!


O futuro assusta-o/a? As questões surgem sem cessar? Os nossos Tarólogos e Videntes responder-lhe-ão!


13. A lei da crença

As suas emoções, as suas convicções e tudo o que aceita como verdadeiro nos seus pensamentos torna-se a sua realidade. Mesmo que algo se revele falso, a sua imaginação prevalece sobre a realidade, se acreditar o suficiente no que está a dizer. Cuidado com este princípio que pode ser limitativo, por exemplo, alguns criminosos nunca admitem que são culpados.


14. A lei do género

Esta última lei estipula que tudo tem o seu princípio masculino (yang) e o seu princípio feminino (yin), que é a base de toda a criação. Por trás de cada grande homem está uma grande mulher, e vice-versa. O princípio masculino é assimilado à lógica e à virilidade, enquanto o princípio feminino está associado à intuição e à sensibilidade. Estes dois princípios devem ser equilibrados porque um não pode existir sem o outro.


Agora conhece as 14 leis que governam o Universo… e que o/a permitirão de encontrar a harmonia.


Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!