Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

É Ciumento/a?

Já alguma vez espiou o telemóvel ou os emails da sua cara-metade? Sente-se stressado/a mal ele/a sai de casa? Ciúmes ligeiros, legítimos, compulsivos, obsessivos? O seu signo dir-lhe-á que tipo de ciumento/a é!

"De quem é este número de telefone?" "Quem é que te enviou esta mensagem?" 

"Que é aquela ou aquele que aceitaste como amiga/a no Facebook?" "Com quem estiveste até agora?"

Reconhece-se nestas perguntas? Fá-las frequentemente? Se sim, então, é sem dúvida ciumento/a.

 

Quando gostamos de alguém é normal ter alguns ciúmes pelo simples facto que queremos essa pessoa só para nós, sempre ao nosso lado 7d/7, 24h/24, sendo extremamente difícil partilhá-la com os amigos e por vezes, mesmo com a família.

Ciúmes legítimos e moderados são normais, mas o caso muda de figura quando começam a ser uma constante, quando se espia o telemóvel, os emails e mesmo os bolsos da pessoa amada, qual detetive, sempre à espera de encontrar a mínima pista de que o outro fez alguma coisa incorreta.

Por vezes estas “sessões de espionagem" acontecem mesmo sem nos darmos conta.  

É extremamente importante estarmos cientes do tipo de ciúmes que temos, para nos moderarmos e não comprometermos a relação. Isto porque é extremamente difícil viver com uma pessoa ciumenta e termos de nos justificar quotidianamente…

 

Que tipo de ciumento/a é? 

 

Carneiro

O melhor é ninguém se aproximar da sua cara-metade. Ela é sua! Muito ciumento/a, por vezes com tendência para a agressividade, é capaz de tudo para fazer face aos seus/suas possíveis rivais. 

Tem tendência a não pensar antes de agir, a atacar à mínima dúvida.

Conselho: tenha a certeza absoluta que os seus ciúmes são fundados antes de tomar qualquer tipo de decisão. Tente controlar as suas reações.

 

Touro

Muito possessivo/a, é também extremamente ciumento/a! Contudo não o demonstra diretamente em público. 

Prefere “amuar” e “explodir” quando já estiver em casa.

Conselho: a maior parte das vezes, a sua cara-metade, não sabe como reagir às suas “explosões”. Troque os seus acessos de fúria por um diálogo em que lhe explicará o que não apreciou.

 

Gémeos

Ciumento/a, mas nada de obsessivo. Consigo é muito simples, diz diretamente aquilo que não gosta, sem escândalos e sem qualquer tipo de delicadeza. 

As suas palavras são como punhais e o seu olhar paralisa quem quer que seja. Consegue, num minuto, meter no lugar a sua cara-metade ou os/as seus/suas rivais.

Conselho: pense antes de dizer palavras que possam magoar para sempre. Assegure-se de que tem razão para evitar magoar e magoar-se sem fundamento.



Será que está com a pessoa certa para si? 

Não hesite, consulte os nossos Tarólogos e Videntes!



Caranguejo

Tem ciúmes por tudo e por nada e por vezes as suas reações são um pouco infantis. Por vezes faz de propósito só para testar a sua cara-metade e para que ela suplique o seu perdão mesmo se não há nada a perdoar.

Tenha cuidado pois, mais cedo ou mais tarde a sua cara-metade poderá fartar-se das suas manobras.

Conselho: pense em divertir-se com a sua cara-metade, em aproveitar todos os momentos e esqueça os esquemas que a deixam sem chão e sem saber como reagir. 

Aproveite a vida a dois sem dramas.

Leão

Muito ciumento/a, se alguém se aproxima da sua cara-metade, mostrar-lhe-á, literalmente, as garras. Ninguém se aproxima, ninguém toca. 

Ocupa e ocupará sempre o primeiro lugar no seu coração e para si esse lugar é defendido até à última.

Conselho: lembre-se que a sua cara-metade não é uma sua propriedade e que precisa de respirar. Mostre que tem ciúmes somente quando estes são legítimos.

Virgem

Não é uma pessoa de natureza ciumenta, ou pelo menos não aparenta ser. Normalmente, guarda tudo para si, porque acha que não tem o direito de ser ciumento/a.

Conselho: lembre-se que o diálogo é das coisas mais importantes numa relação. Não guarde tudo para si e se achar que a sua cara-metade não se comporta corretamente, coloque os pontos nos “is”. 

Lembre-se que por vezes os ciúmes também são fundados.

Balança

É por vezes um pouco ciumento/a, mas nada de transcendente. Gosta demais da sua liberdade para pensar em retirá-la ao outro. 

Contudo não suporta, de forma alguma, a mentira. Se alguém lhe mente, é o fim.

Conselho: avalie se todas as informações que lhe dão são verdadeiras. Lembre-se que os mal-entendidos e as más intenções existem.

 


Sente que é o/a único/a a investir na relação? 

Os nossos Tarólogos e Videntes ajudá-lo/a-ão a ver a situação com mais clareza... Consulte já?



Escorpião

É o/a mais ciumento/a do Zodíaco. E para além de ser ciumento/a é também possessivo/a. 

Isto, porque, é para si, extremamente difícil  confiar em alguém. Como vê o mal em todo o lado; que ninguém se aproxime da sua cara-metade!

Conselho: se a sua relação é séria, não tenha receio de explicar os seus medos à sua cara-metade e compreenda que ela precisa de respirar. 

Não coloque a sua cara-metade em situações constrangedoras.

 

Sagitário

É muito ciumento/a, pois tem receio de ser traído/a e que todas as pessoas saibam e se riam nas suas costas. 

Nunca poderá suportar, que as pessoas, o/a vejam como uma pessoa fraca. Contudo, é necessário ter certezas para passar à ação.

Conselho: tenha verdadeiramente a certeza das ações da sua cara-metade antes de tomar qualquer tipo de decisão brusca.

 

Capricórnio

Faz de conta que é indiferente a tudo e a todos mas no fundo é muito ciumento/a. Precisa de muita segurança na relação e de alguém que o/a tranquilize. 

Se alguém o/a magoa, ficará sem poder ver essa pessoa durante meses ou mesmo anos. É muito difícil para si perdoar, e normalmente não perdoa mesmo.

Conselho: analise bem as situações antes de tomar qualquer tipo de decisão. Aprenda a perdoar as pessoas que merecem o seu perdão.



Problemas com a sua cara-metade? 

Não hesite, consulte os nossos Tarólogos e Videntes!


 

Aquário

Não é ciumento/a, pois deixa o outro respirar sem o questionar. Isto acontece porque também precisa do seu espaço. 

Para si, a liberdade é primordial. A sua abertura de espírito é fantástica.

Conselho: continue a analisar como tem analisado todas as situações e a deixar o seu par respirar. 

Contudo, lembre-se que o diálogo e os momentos a dois também são necessários para a relação.

 

Peixes

Não é muito ciumento/a. Tem imensa confiança no seu par e tem a certeza que ele nunca o/a poderá trair. 

Consegue ter este tipo de confiança na sua cara-metade, pois acredita no vosso amor acima de todas as coisas.

Conselho: aprenda a conhecer o outro antes de se entregar totalmente. Só assim poderá estabelecer uma relação de confiança sem falhas.

 

 

É muito importante saber se os seus ciúmes são justificados ou se são derivados de traumas ou más experiências do passado, ou de uma falta de confiança em si. 

Lembre-se que cada relação é uma relação e que não pode passar para uma relação presente as angústias e os medos de uma relação passada. 

Seja feliz, faça feliz a sua cara-metade, respeite-a e exija o seu respeito!

 

Deixe o seu comentário

Descubra tudo sobre os Signos...

Quais são os signos mais sensíveis? E os mais criativos? Como é que o seu Signo influencia o seu quotidiano e as suas decisões? Venha descobrir!

Aprenda a valorizar-se tendo em conta o seu Signo  Aprenda a valorizar-se, verdadeiramente!
Horas iguais 04h04: tenha cuidado…  Descubra a mensagem das 04h04...
Signos do Elemento Terra: características, vida amorosa…  Descubra os segredos dos Signos de Terra!
Para começar bem a semana…  Comece bem a semana, sabendo o que lhe reservam os astros! Aja em conformidade, dia após dia, depois de ler o seu horóscopo semanal.
O Signo de Carneiro  Descubra as características do Signo de Carneiro!
As Flores de cada Signo  Descubra a flor de cada Signo!

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro "Eu" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!