Como completar um cheque da abundância?
1. Pegue num cheque
Pegue num cheque e escreva o seu nome no espaço “A” nas 24h que seguem a Lua Nova.
2. Escreva o montante
Escreva o montante no espaço correspondente em algarismos e depois por extenso em “A quantia de” e acrescente “Pagamento Integral”.
3. Assine o cheque
No espaço para a Assinatura, assine “A lei da abundância”
4. Guarde o cheque num local seguro
Por último, guarde o seu cheque da abundância num local seguro e esqueça-o. Poderá pensar nele, mas sem se preocupar com isso. O Universo encarregar-se-á assim, mais facilmente, da sua intenção. Poderá também optar por colocar o seu cheque da abundância num local bem visível para que o veja sempre que possível e para que a sua mente se habitue à ideia de o receber.
E depois?
Se sentir que a sua intenção já não corresponde ao que deseja ou que já não acredita nela, basta rasgar o seu cheque da abundância, queimá-lo ou atirá-lo à água.
Uma vez realizada a sua intenção, poderá emoldurar o seu cheque, rasgá-lo, queimá-lo ou atirá-lo à água com gratidão, mostrando o quanto está grato/a pela realização dessa intenção. Não hesite em mencionar que talvez quererá passar para outra intenção.
Algumas pessoas são céticas em relação a este método, até o fazerem pela primeira vez. É então que se apercebem do grande poder destes cheques e, preparam outros para cada Lua Nova. Prepare já os seus cheques!
Conselho da redação: um ritual que funciona
Quem já passou um cheque da abundância sabe que este ritual funciona, por isso, não se esqueça de passar o seu na próxima Lua Nova. Se mesmo assim sentir dificuldades, se estiver preocupado/a com o futuro ou simplesmente se tiver dúvidas, contacte um/a dos/as nossos/as especialistas.
|
Agora que já sabe tudo sobre o cheque da abundância, poderá também gostar destes artigos: