Votos da Lua Nova: como redigir?
1. Pegue numa folha e numa caneta
Deve sempre redigir os seus votos à mão.
2. Exprima-se em seu nome
Deve ser o único sujeito dos seus votos, nunca escreva votos para uma terceira pessoa. Por exemplo, esqueça o que diz respeito ao sucesso dos seus filhos na escola ou ao restabelecimento de um membro da sua família.
3. Formule frases afirmativas e no presente
Nunca no futuro. Escreva sempre frases com uma formulação afirmativa. Por exemplo, não escreva « já não quero estar cansado(a) », mas antes « estou feliz e em plena forma. » Se as frases afirmativas não lhe parecerem naturais, pode substituí-las por « quero encontrar... »
4. Esteja atento(a) aos seus sentimentos
Dedique o tempo necessário para escolher bem as suas palavras e, sobretudo, esteja atento(a) ao que sente. Deve acreditar firmemente naquilo que diz. Se não for o caso, corrija a frase até estar em perfeito acordo com o seu voto.
Nunca esqueça que a energia e as vibrações que coloca neste ritual importam mais do que o próprio ritual.
5. Não faça mais de 10 votos
O número ideal de votos situa-se entre 2 e 10, e apenas um desejo por frase. Escrever mais de 2 votos aumenta a intensidade de cada voto. É por isso que, mesmo que tenha apenas um desejo, escreva-o pelo menos duas vezes, sob um ângulo diferente.
Atenção
O ódio, o ciúme ou as maldições não têm lugar nos seus votos, pois se viessem a realizar-se, o seu karma pagaria as consequências. Se uma pessoa do seu círculo o(a) incomoda, formule o seu voto antes da seguinte maneira:
« Desejo que o meu comportamento tenha uma boa influência sobre o meu chefe. »
ou ainda
« Desejo reencontrar uma forte cumplicidade com o meu cônjuge. »
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorIsabelBarbosa !
Faça uma pergunta para Isabel
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário