Votos da Lua Nova: como escrevê-los?
1. Pegue numa folha de papel e numa caneta
Escreva sempre os seus desejos à mão.
2. Fale por si
Deve ser o/a único/a sujeito/a dos seus desejos, nunca escreva desejos para outra pessoa. Por exemplo, esqueça o sucesso dos seus filhos na escola ou as melhoras de um membro da família.
3. Use frases afirmativas e o tempo presente
Nunca use o tempo futuro. Escreva sempre frases afirmativas. Por exemplo, não escreva “não quero estar cansado/a”, mas sim “estou feliz e em forma”. Se as frases afirmativas não parecem naturais, pode substituí-las por “eu quero encontrar…”.
4. Preste atenção aos seus sentimentos
Leve o tempo necessário para escolher cuidadosamente as suas palavras e, acima de tudo, ouça os seus sentimentos. Deve acreditar no que está a dizer. Caso contrário, corrija a frase até estar totalmente de acordo com o seu desejo.
Lembre-se sempre que a energia e vibração que coloca no ritual é mais importante do que o próprio ritual.
5. Não faça mais de 10 votos
O número ideal de desejos situa-se entre 2 e 10, e apenas um desejo por frase. Escreva mais de 2 desejos aumenta a intensidade de cada desejo. Portanto, mesmo que tenha apenas um desejo, escreva-o pelo menos duas vezes, sob um eixo diferente.
Atenção:

Ódio, ciúmes ou maldições não têm lugar nos seus desejos, porque se forem concedidos, o seu karma pagará as consequências. Se alguém à sua volta o/a incomoda, formule o seu desejo da seguinte forma:
“desejo que o meu comportamento tenha uma boa influência sobre o meu chefe”
ou ainda
“desejo encontrar uma forte cumplicidade com a minha cara-metade”
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorLenaAlmeida !
Faça uma pergunta para Lena
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário