Nostradamus: as suas previsões para 2023

Atualizado no dia por Lena Almeida

Já ouviu falar de Nostradamus e das suas previsões? Mas o que é que o Astrólogo mais famoso do século XVI previu que aconteceria em 2023? Conhecido pela exatidão das suas previsões que remontam há vários séculos, as suas previsões são profecias, que anunciam grandes mudanças a nível mundial. Descubra o que ele previu para 2023!

Nostradamus, de seu nome verdadeiro Michael de Nôtre-Dame, foi um Astrólogo e médico francês do século XVI. Tornou-se conhecido pelas profecias onde antecipara o futuro da humanidade até ao fim do mundo.

 As quadras de Nostradamus são reputadas por serem profecias que anunciaram e anunciam os grandes acontecimentos do nosso Planeta. 


Mas, o que previu Nostradamus para o ano de 2023?  


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


A quadra mais famosa de Nostradamus é a que anuncia em 1559, a morte de Henrique II de França (Centúria I, quadra 35), que morreu num torneio com Gabriel de Mongomery (“o jovem leão”) quando uma lança lhe perfurou o olho.

Esta predição é uma suas quadras mais famosas:

O jovem leão vencerá o velho

No campo de batalha num único combate

Trespassar-lhe-á os olhos

Na sua jaula de ouro

Duas feridas numa, padecerá de uma morte cruel”

 


 💫O facto de não saber o que lhe reserva o futuro perturba-o/a? E se a sua vida mudar de um momento para o outro? 

Não fique na dúvida, consulte os/as nossos/as Especialistas e obtenha todas as respostas!💫


 

As proferias de Nostradamus já são estudadas há alguns séculos e anunciam acontecimentos que mais tarde ou mais cedo, ocorrem verdadeiramente….

  


Quais serão as suas previsões para 2023?


1 - Guerra civil nos Estados Unidos


Há vários anos que os Estados Unidos parecem mais desunidos do que nunca. Num país onde mais nenhum diálogo parece possível, onde reina a instabilidade, uma guerra civil poderá surgir em 2023.

 

2 - Fome e epidemias


Nostradamus teve a visão de numerosas catástrofes naturais, com o surgimento de novas epidemias e fomes. Isto sem contar com o impacto da guerra na Ucrânia… Para Nostradamus, será apenas o início das catástrofes que virão. Vários países estarão em estado de fome.

  

3 - Uma bomba nuclear devastadora explodirá

“Durante quarenta anos o arco-íris não aparecerá; Durante quarenta anos, o veremos todos os dias: A terra árida tornar-se-á mais seca, E grandes inundações quando as virmos."

Segundo as previsões de Nostradamus para 2023, uma bomba nuclear explodirá e causará mudanças climáticas e uma forte perda da população em vários países europeus. Preocupante quando conhecemos a situação mundial atual…

 

4 - A demissão do Papa Francisco


Nostradamus previu que o Papa Francisco apresentará a sua demissão em 2023 e que um indivíduo perigoso o substituirá. Esta demissão poderá levar a uma nova guerra de religião. 


💫O que mudará na sua vida em 2023? 

Não fique na dúvida, consulte os/as nossos/as Especialistas e obtenha todas as respostas!💫


 

5 - Um fim do mundo escaldante 


O astrólogo previu um “fogo celeste no prédio real”. Isto indicará que o mundo mudará radicalmente e poderá potencialmente terminar com coisas dolorosas para todos nós.


6 - A crise migratória intensificar-se-á


As guerras e as consequências do aquecimento climático intensificarão as crises migratórias, mas segundo Nostradamus, serão os ataques terroristas que farão aumentar o número de migrantes.


7 - Uma nova ordem mundial


Segundo as previsões de Nostradamus para 2023, surgirá uma “nova ordem mundial”. Esta deverá implicar um homem e uma mulher a unir forças. A má notícia é que esta aliança não durará muito tempo.


8 - Um grande avanço no espaço


Nostradamus previu um grande salto no espaço no próximo ano. Uma luz “cairá” sobre Marte. Será que o ser humano irá finalmente visitar o planeta vermelho em 2023? Jeff Bezos e Elon Musk esforçam-se para que tal se torne realidade.


O conselho da redação: quadras obscuras


Estas previsões podem ser assustadoras, mas não nos podemos esquecer que as previsões de Nostradamus são difíceis de compreender e interpretar. 

Se se sente perdido/a ou preocupado/a com o futuro, fale com um/a dos/as nossos/as Especialistas.




A Rainha Isabel II e Nostradamus - ele previu a morte da soberana?

Em 2021 revelamos-lhe que Nostradamus tinha anunciado “A morte de um líder político importante e influente” em 2022.

Segundo os Centuries, onde escreveu todas as profecias, Nostradamus previu que a Rainha Isabel II morreria em 2022, com cerca de 96 anos! Também revelou que Harry tomaria o trono depois da abdicação de Carlos III, o que significará que a morte da Rainha Isabel levará a grandes mudanças na monarquia. 

Por detrás da razão para a abdicação futura de Carlos III estará a sua idade avançada, segundo as mesmas previsões. Quanto a William, as previsões evocam uma “incapacidade” que levará o seu irmão ao trono até que o jovem George tenha idade para ser rei.


Fonte: New York Post


Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio Retrógrado em 2023: o que nos espera?

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado. Isto porque, sempre que encontramos um problema durante esta fase, atribuímos-lhe a responsabilidade... E é certamente o caso! Durante este período, as dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera e tudo se complica inevitavelmente! Prepare-se da melhor forma descobrindo até que ponto o seu Signo será afetado!

Previsões Numerológicas do Verão de 2022

2022 é um ano 6, ou seja, um ano com novas orientações, tanto a nível pessoal como coletivo… Mas de que forma passará o seu Verão? De que forma o seu Ano Pessoal influenciará a forma como atravessará a estação mais quente? Saiba como calcular o seu Ano Pessoal e descubra as Previsões Numerológicas do Verão de 2022.

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito ? Descubra os nossos conselhos e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

A linha do casamento na mão: qual o seu significado?

Na quiromância, se há uma linha que queremos sempre ler, é a do amor: a linha do coração. No entanto, é importante não ignorar a linha do casamento. Esta linha, que chamamos também do ligamento, situada embaixo do dedo mindinho, dá-nos informações sobre as nossas relações amorosas, as nossas ligações e compromissos relacionais…

Linha da sorte

O que semou na sua vida passada? O que colherá? Cada uma das nossas ações terá um dia consequências, e estas estão escritas na palma da sua mão. Comprimento, trajetória, aspecto e ponto de partida, observe a sua linha da sorte e descubra os acontecimentos que farão parte da sua vida!

Quiromância: aprenda a ler as linhas da mão

As linhas da mão formam-se muito antes do nascimento, durante o segundo mês de gravidez. Ao longo da vida, estas podem evoluir, de acordo com as escolhas pessoais. Diz-se que aquando da morte as linhas esbatem-se, até se apagarem… O seu destino encontra-se na palma da sua mão, descubra os segredos da quiromância.

Quais são os poderes da concha de Vieira?

De certeza que conhece a concha de Vieira, mas saberá quais são os seus poderes? Na espiritualidade, a concha de Vieira tem inúmeros benefícios: energias positivas, purificação, litoterapia, há muitas possibilidades para aproveitar esta concha.

Artigos favoritos

Significado da letra “M” na palma da mão

Será um M como “mistério”? Ou talvez um M como “magnífico”? A presença desta letra na palma da sua mão não é insignificante. Se acredita na quiromância, ou seja, na arte de ler nas linhas da mão, poderá ser mais intuitivo/a que a maioria das pessoas. Poderá também ser mais determinado/a e fazer os possíveis para obter o sucesso. Revelamos-lhe o significado desta letra!

Qual o significado de encontrar moedas?

É sempre bom encontrar moedas na rua. Qualquer que seja a quantia, encontrar uma moeda no chão, é sempre engraçado, como se o Universo estivesse a dar-nos um presente. Mas saiba que encontrar dinheiro tem também um significado espiritual. Trata-se de uma mensagem, um sinal que não deverá ignorar…

Como escrever uma carta de pedido ao universo?

Se estiver preso/a numa situação, há uma forma simples de conseguir o que deseja, enquanto analisa as suas vontades, projetando-se no futuro e expressando claramente os seus desejos e sonhos. Pegue um papel e uma caneta, ser-lhe-á revelado como pedir ao universo o que deseja.

Como reconhecer e interpretar os sinais do destino?

Acredita nos sinais do destino? Quando o universo lhe envia uma mensagem através de uma conversa, um filme, um telefonema... Enfim, quando um elemento do quotidiano atrai a sua atenção e parece responder a uma das suas questões. Mas será que todos estes sinais são realmente do destino? Como é que os podemos reconhecer e, acima de tudo, como os interpretar?

Intuição, premonição, clarividência… Quais as diferenças?

Já há muito que sabemos que a realidade não se limita ao que apreendemos com os nossos cinco sentidos. Visão, audição, olfato, tacto e paladar certamente não são os nossos únicos meios de comunicação. Da intuição à clarividência, explicamos-lhes estas incríveis faculdades para que as compreenda e se surpreenda…

O que diz o seu Signo sobre si?