Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Astrologia 2019: descubra as datas chave!

Para efetuar as previsões de 2019 é necessário estudar cuidadosamente os movimentos planetários… Algumas configurações astrais são tão poderosas (positiva ou negativamente) que se sentirão todos os efeitos das mesmas, mas com uma intensidade diferente dependendo de cada signo! Descubra as datas a não perder!

O Horóscopo anual de 2019 é elaborado a partir da observação da posição dos astros. Algumas configurações astrais são tão poderosas, (positiva ou negativamente) que todos os signos as sentirão, mas de uma forma e intensidades diferentes.

2019 será um ano em que todos os signos astrológicos precisarão de se renovar… Passarão por períodos onde terão vontade de mudar de vida, de deixar para trás tudo aquilo que não corresponde ao que idealizam.


Ano de 2019: as datas-chave a não perder


2019 será fortemente influenciado por Plutão, Neptuno, Úrano, Saturno ou Júpiter. Nalguns casos trata-se de uma influência positiva, noutros bastante negativa…


Os nossos melhores Astrólogos interpretam a sua personalidade… Não tenha receio, coloque-lhes todas as suas questões! 🔮


Quadratura de Júpiter em Sagitário, Neptuno em Peixes

(3 vezes no ano: 12 de janeiro, 16 de junho e 21 de setembro)


Se esta configuração planetária irá estimular as suas ambições profissionais, convidando-o/a a arriscar, terá de ser extremamente cauteloso/a, pois nem sempre os meios justificam os fins. 

Se se sente perdido/a não exagere nos meios a utilizar para atingir os seus objetivos e não se deixe influenciar. Até porque, algumas pessoas poderão aproveitar-se das suas ambições e prendê-lo/a numa esfera de ação da qual terá dificuldade em sair pois não resistirá as tentações. Lembre-se que só poderá confiar em si mesmo/a.

 

Sextil de Saturno em Capricórnio, Neptuno em Peixes

(3 vezes no ano: 31 de março, 18 de junho e 9 de novembro)

 

Este Sextil, equilibrará a razão e a emoção. E isto, porque Saturno amplia o nosso sentido de responsabilidade e pragmatismo, enquanto que Neptuno encoraja o nosso lado mais generoso, mais humano e a nossa intuição… 

Assim, mesmo se terá um “guia” em todos os momentos, também deverá contar com a sua intuição para que tudo lhe corra de feição.

 

 

Mercúrio direto em Peixes

(29 de março)

Esta configuração planetária obrigá-lo/a-á a ouvir a sua intuição, a sua voz interior. Sentir-se-á inspirado/a e fará de tudo para que todas as suas atividades sejam executadas harmoniosamente. Afastar-se-á de todas as energias negativas.

 


🌟 Tem receio do desconhecido? Medo do que lhe poderá reservar o novo ano de 2019? 

Os melhores Astrólogos dar-lhe-ão todas as respostas! 🌟


 

 

Conjunção de Vénus e Neptuno em Peixes

 (10 de abril)

O amor controlará a sua vida, sentir-se-á levitar de felicidade... Entregar-se-á corpo e alma a quem ama, mas terá de estar atento/a a algumas quimeras sob esta conjunção.


Conjunção Sol e Vénus em Leão

 (14 de agosto)

O seu brilho não deixará ninguém indiferente. Se está comprometido/a, admirará a pessoa que está ao seu lado de uma forma muito romântica. Se está solteiro/a, um grande amor aparecerá na sua vida…


Trígono Mercúrio em Escorpião e Neptuno em Peixes
Sextil de Saturno em Capricórnio

 (15 de outubro)

A sua lógica e a sua intuição unidas, serão implacáveis! Poderá confiar no seu espírito subtil para julgar o que pretende graças aos laços positivos de Mercúrio, Neptuno e Saturno!


Conjunção de Vénus e Júpiter em Sagitário

 (24 de novembro)

O amor será para si uma fonte de vitalidade, que o/a ajudará a viver as suas emoções de uma forma extraordinária. Tudo será de tal forma forte, que poderá oficializar a relação graças a esta conjunção! Aproveite!



🌟 Que surpresas terão, para si, os astros no próximo ano? 

Faça agora a sua consulta, os melhores Astrólogos dar-lhe-ão todas as respostas! 🌟



 

Marte em Gémeos opõe-se a Júpiter em Sagitário

(5 de maio)

Passará de um extremo entusiasmo a uma raiva sem precedente! Terá de ter imenso cuidado com as suas atitudes e comportamento um pouco exageradas/o de forma a não tomar qualquer tipo de decisão sem refletir.

 

Conjunção de Mercúrio e Marte na Quadratura de Leão para Úrano em Touro

(8 de julho)

Sentir-se-á de tal forma impaciente que lhe faltará tacto de diplomacia para fazer o que quer que seja. Cuidado com o que poderá dizer ou fazer durante este dia.

Lembre-se que não poderá voltar atrás e que possivelmente se irá arrepender!


Conjunção de Vénus Saturno Plutão em Capricórnio

(11 de dezembro)

Ou o/a abandonarão ou alguém que lhe é muito querido irá desiludi-lo/a. No caso da segunda opção, quebrará qualquer laço que o/a unirá a esta pessoa sem qualquer aviso. Será algo irreversível!


Atenção também a Mercúrio retrógrado, que passará por esta fase 3 vezes, a 5 de março, a 7 de julho e a 31 de outubro. Atrasos, muitos atrasos, lentidão, avarias… A sua paciência será posta à prova!
 

 

Deixe o seu comentário

DESCUBRA TODOS OS ARTIGOS RELATIVOS AOS PLANETAS!

Planetas retrógrados, influência dos planetas no seu quotidiano, planetas e signos... Descubra todos os nossos artigos relacionados estes astros magníficos!

Lua Cheia do 14 de setembro de 2019: como influenciará o seu Signo?  Como influenciará esta fase cada Signo do Zodíaco?
Lua Cheia do 15 de agosto de 2019: como influenciará o seu Signo?  Como influenciará esta fase cada Signo do Zodíaco?
Úrano Retrógrado em 2019: o que acontecerá durante esta fase?  O que podemos esperar do planeta Úrano, quando este está retrógrado?
Lua Nova do 1 de agosto de 2019: os seus efeitos no seu Signo Astrológico  Como o/a influenciará esta fase da Lua Nova?

DESCUBRA OS ASTRÓLOGOS DISPONÍVEIS!

Como é que os planetas influenciam o seu quotidiano? Como descobrir o seu verdadeiro \"Eu\" e viver em conformidade? Não hesite, consulte os nossos Astrólogos disponíveis 7d/7, 24h/24 para responder a todas as suas questões!

Contacte-nos!