Como funciona o poder da intenção? Sem dúvidas, nem críticas
Imagine que é um carro. A intenção é o seu motor, que poderá levá-lo/a onde quiser. Será que vai funcionar? Pode ser que sim ou que não.
A primeira coisa que tem de perceber é que a intenção, por mais forte que seja, é uma sugestão. Se conseguir o que pretende, é bom, mas se tal não acontecer, pense que também é bom. Talvez não seja a altura ideal e talvez o Universo tenha outros projetos para si.
Em segundo lugar, e sem dúvida o mais importante, com o poder da intenção, se este é o seu motor, a sua fé no seu desejo é o combustível 🫗. Onde quer ir sem combustível? Posso pensar em muitas razões para não ser merecedor/a de uma casa, que é indecente, que não tenho direito, mas tudo isso só iria multiplicar os pensamentos negativos e não iria conseguir nada… É a lei da atração! A fé, sem limites na sua intenção, é a condição necessária para conseguir. Recorde-se que a sua intenção é o seu motor, tê-la, manifestá-la, ativá-la permitir-lhe-á estar mais aberto/a e atentivo/a aos sinais (sincronicidade) e agir para atingir o que pretende. Antes de tudo, é essencial conhecer as suas dúvidas e crenças que o/a possam limitar para não serem um travão.

Para impulsionar a sua intenção, comece por eliminar as crenças limitadoras e confie em si.
Espírito livre, ideia clara, a base para uma intenção
Para definir a sua intenção, esta deverá vir do seu coração. Ela deverá ocupar todo o seu ser, ser o resultado de um profundo desejo. E, mais importante, ela deverá ser clara e precisa. No exemplo da casa, para mim a intenção está muito presente e com muitos detalhes na minha consciência. Será necessário dar o máximo de detalhes possíveis porque é o que nos permitirá ativar o poder da intenção e de desenvolver a energia criadora em si.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorLenaAlmeida !
Faça uma pergunta para Lena
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário