Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

13 sinais que provam que está no meio de um despertar espiritual

A serenidade substituiu o medo, sabe o quer e o que já não quer. Começa a desenvolver uma percepção totalmente diferente do mundo, e muitas coisas estranhas acontecem à sua volta. Parece que finalmente chegou ao estado de despertar espiritual. Tem duvidas? Descubra os 13 sinais que provam que está no meio de um despertar espiritual!

Só se sabe que alcançou o despertar espiritual quando vê que lhe ocorre um destes 13 sinais. Observe-os cuidadosamente porque mostram que os seus esforços finalmente compensaram!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


13 sinais que provam que está no meio de um despertar espiritual

1. Tem sonhos cada vez mais intensos

Os sonhos loucos e intensos que tem tido ultimamente são na verdade o resultado da sua reflexão. Descobre uma visão totalmente nova do mundo e isso mantém-no/a ocupado/a mesmo à noite.


2. O medo já não o/a atinge

O mundo está cheio de adversidades, mas não tem de despertar. Quando alcança o despertar espiritual, ganha mais coragem. Antes poderia até paralisar-se pelo medo, mas agora, tem o reflexo para o enfrentar.


3. Se depara frequentemente com as horas iguais e invertidas

As horas iguais e invertidas e todas outras coincidências felizes lembram-no/a que está a seguir o caminho certo. Agora que compreende verdadeiramente o significado poderoso e a importância da sincronicidade na sua vida, pode usá-las para se impulsionar para o futuro e tomar as melhores decisões.


4. Não hesita em afastar-se de certas pessoas

Embora tenha medo de organizar bem a sua vida, ganhou consciência de que algumas pessoas atrasam-no/a. Sabe que tem de avançar sem olhar constantemente para o passado. Haverá novas pessoas que partilharão as mesmas visões, crenças e alegrias que as suas!


5. Tem impulsos repentinos para a meditação

Nada é mais eficaz do que a meditação quando se trata de contemplar as emoções. Sente a necessidade de refletir sobre a sua vida e pensar em maneiras de melhorá-la.


6. Sente-se repleto/a de amor

Quando o despertar espiritual é alcançado, uma onda extrema de amor invade-o/a. Um amor próprio e um forte amor pelos seus entes queridos. Agora vê o mundo em todo o seu esplendor e quer explorá-lo!


7. Deixa de ser materialista

É como se tivesse sentido o apelo da simplicidade. Vive sem tentar preencher uma necessidade através da posse compulsiva. A sua felicidade não é quantificada em bens materiais, para além de ter mais prazer com menos coisas, pois teria escolhido com atenção.


Sente cada vez mais a necessidade de me aproximar cada vez mais da natureza e dos animais. Isto permite-lhe afastar-se mais do mundo material e conectar-se mais com o Universo. As coisas simples da vida dão-lhe uma imensurável sensação de alegria e felicidade.


8. Está pronto/a para desistir de tudo

Tudo o que não se encaixa na sua nova vida é melhor desistir. A maioria das pessoas experimentaram um despertar espiritual passaram por um movimento, uma mudança de emprego ou de carreira. Escute os seus desejos e já não deixe que o medo o/a prenda.


9. Sente-se conectado/a ao Universo

À medida que experimenta o seu despertar espiritual, apercebe-se que o seu corpo físico não se define totalmente. Na verdade, sente que a sua energia se estende para fora de si. Nada acontece por acaso, cada pessoa, cada lugar está na sua vida por uma razão, porque conscientemente ou não, atrai-os.


10. Atravessa momentos de tristeza

Embora nem sempre saiba a razão das suas lágrimas, elas têm um propósito: liberte-se do seu passado e de todas aquelas energias que já não se servem. Este processo parece por vezes difícil, mas tem de o aceitar, porque depois, a sua mente ficará mais leve e ficará cheio/a de amor e energia positiva.


11. A sua empatia está demasiado desenvolvida

Cheio/a de amor, aje do coração sem esperar nada em troca. As causas humanas tocam-no/a profundamente e está sempre ponto/a a dar o melhor de si mesmo/a, a espalhar alegria, a trazer conforto e a fazer o bem à sua volta.


12. O mesmo se aplica à sua hipersensibilidade

A sua visão das coisas mudam gradualmente. Muito inspirado/a, começa a erguer-se a um nível mais elevado do seu ser. Desenvolve então capacidades sensoriais mais ou menos pronunciadas, tais como dons de telepatia, clarividência, mediunidade ou mesmo uma intuição poderosa. Quanto mais se erga espiritualmente, mais a sua energia aumenta, à medida que a vida é bem feita.


13. Está finalmente em paz consigo mesmo/a

A noção de morte, doença ou qualquer coisa que geralmente assusta o ser humano já não o/a assusta mais. Atinge um nível de consciência mais elevado e está em paz consigo mesmo/a. Nada acontece por acaso, tudo é dirigido pelo Universo para um fim específico, e tem um papel a desempenhar neste plano divino: trazer a sua parte de luz para conduzir a humanidade para um mundo melhor.



Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Vidência

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens  Descubra a mensagem que o seu Anjo tem para lhe revelar!
Entrevista ao Tarólogo Adão  Descubra o dom do Tarólogo Adão...
Mediunidade   A Mediunidade é um dom capaz de desvendar eventos passados, presentes e futuros. Venha descobrir!
Vidência   Descubra tudo a propósito do dom de Vidência e de como este o/a poderá ajudar.
Tarot por telefone a partir de 1€/min  Descubra os nossos Tarólogos e Videntes
Oráculos  Questões profissionais, sentimentais financeiras? Venha descobrir como os Oráculos lhe poderão dar todas as respostas de que precisa para encontrar o caminho que lhe permitirá sentir-se realizado/a a todos os níveis!

Contacte-nos!