13 sinais que provam que está no meio de um despertar espiritual

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

A serenidade substituiu o medo, sabe o quer e o que já não quer. Começa a desenvolver uma percepção totalmente diferente do mundo, e muitas coisas estranhas acontecem à sua volta. Parece que finalmente chegou ao estado de despertar espiritual. Tem duvidas? Descubra os 13 sinais que provam que está no meio de um despertar espiritual!

Só se sabe que alcançou o despertar espiritual quando vê que lhe ocorre um destes 13 sinais. Observe-os cuidadosamente porque mostram que os seus esforços finalmente compensaram!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


13 sinais que provam que está no meio de um despertar espiritual

1. Tem sonhos cada vez mais intensos

Os sonhos loucos e intensos que tem tido ultimamente são na verdade o resultado da sua reflexão. Descobre uma visão totalmente nova do mundo e isso mantém-no/a ocupado/a mesmo à noite.


2. O medo já não o/a atinge

O mundo está cheio de adversidades, mas não tem de despertar. Quando alcança o despertar espiritual, ganha mais coragem. Antes poderia até paralisar-se pelo medo, mas agora, tem o reflexo para o enfrentar.


3. Se depara frequentemente com as horas iguais e invertidas

As horas iguais e invertidas e todas outras coincidências felizes lembram-no/a que está a seguir o caminho certo. Agora que compreende verdadeiramente o significado poderoso e a importância da sincronicidade na sua vida, pode usá-las para se impulsionar para o futuro e tomar as melhores decisões.


4. Não hesita em afastar-se de certas pessoas

Embora tenha medo de organizar bem a sua vida, ganhou consciência de que algumas pessoas atrasam-no/a. Sabe que tem de avançar sem olhar constantemente para o passado. Haverá novas pessoas que partilharão as mesmas visões, crenças e alegrias que as suas!


5. Tem impulsos repentinos para a meditação

Nada é mais eficaz do que a meditação quando se trata de contemplar as emoções. Sente a necessidade de refletir sobre a sua vida e pensar em maneiras de melhorá-la.


6. Sente-se repleto/a de amor

Quando o despertar espiritual é alcançado, uma onda extrema de amor invade-o/a. Um amor próprio e um forte amor pelos seus entes queridos. Agora vê o mundo em todo o seu esplendor e quer explorá-lo!


7. Deixa de ser materialista

É como se tivesse sentido o apelo da simplicidade. Vive sem tentar preencher uma necessidade através da posse compulsiva. A sua felicidade não é quantificada em bens materiais, para além de ter mais prazer com menos coisas, pois teria escolhido com atenção.


Sente cada vez mais a necessidade de me aproximar cada vez mais da natureza e dos animais. Isto permite-lhe afastar-se mais do mundo material e conectar-se mais com o Universo. As coisas simples da vida dão-lhe uma imensurável sensação de alegria e felicidade.


8. Está pronto/a para desistir de tudo

Tudo o que não se encaixa na sua nova vida é melhor desistir. A maioria das pessoas experimentaram um despertar espiritual passaram por um movimento, uma mudança de emprego ou de carreira. Escute os seus desejos e já não deixe que o medo o/a prenda.


9. Sente-se conectado/a ao Universo

À medida que experimenta o seu despertar espiritual, apercebe-se que o seu corpo físico não se define totalmente. Na verdade, sente que a sua energia se estende para fora de si. Nada acontece por acaso, cada pessoa, cada lugar está na sua vida por uma razão, porque conscientemente ou não, atrai-os.


10. Atravessa momentos de tristeza

Embora nem sempre saiba a razão das suas lágrimas, elas têm um propósito: liberte-se do seu passado e de todas aquelas energias que já não se servem. Este processo parece por vezes difícil, mas tem de o aceitar, porque depois, a sua mente ficará mais leve e ficará cheio/a de amor e energia positiva.


11. A sua empatia está demasiado desenvolvida

Cheio/a de amor, aje do coração sem esperar nada em troca. As causas humanas tocam-no/a profundamente e está sempre ponto/a a dar o melhor de si mesmo/a, a espalhar alegria, a trazer conforto e a fazer o bem à sua volta.


12. O mesmo se aplica à sua hipersensibilidade

A sua visão das coisas mudam gradualmente. Muito inspirado/a, começa a erguer-se a um nível mais elevado do seu ser. Desenvolve então capacidades sensoriais mais ou menos pronunciadas, tais como dons de telepatia, clarividência, mediunidade ou mesmo uma intuição poderosa. Quanto mais se erga espiritualmente, mais a sua energia aumenta, à medida que a vida é bem feita.


13. Está finalmente em paz consigo mesmo/a

A noção de morte, doença ou qualquer coisa que geralmente assusta o ser humano já não o/a assusta mais. Atinge um nível de consciência mais elevado e está em paz consigo mesmo/a. Nada acontece por acaso, tudo é dirigido pelo Universo para um fim específico, e tem um papel a desempenhar neste plano divino: trazer a sua parte de luz para conduzir a humanidade para um mundo melhor.


Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Actualidades

Mercúrio Retrógrado 2022: o que nos espera?

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado. Isto porque, sempre que encontramos um problema durante esta fase, atribuímos-lhe a responsabilidade... E é certamente o caso! Durante este período, as dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera e tudo se complica inevitavelmente! Prepare-se da melhor forma descobrindo até que ponto o seu Signo será afetado!

Será compatível com quem ama?

Sonha encontrar o amor da sua vida e viver uma relação duradoura e gratificante? Este estudo de compatibilidade amorosa será de grande ajuda para si. Será que é compatível com a pessoa que (secretamente) gosta? Descubra rapidamente se os seus signos são compatíveis.

Descubra os 4 Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos 5 que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Previsões Numerológicas do Verão de 2022

2022 é um ano 6, ou seja, um ano com novas orientações, tanto a nível pessoal como coletivo… Mas de que forma passará o seu Verão? De que forma o seu Ano Pessoal influenciará a forma como atravessará a estação mais quente? Saiba como calcular o seu Ano Pessoal e descubra as Previsões Numerológicas do Verão de 2022.

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

Coaching intuitivo

Se procura mudanças na sua vida, ou se as enfrenta, se quer encontrar uma forma de alcançar os seus objetivos ou se quer resolver alguns dos seus problemas pessoais. Pode ser acompanhado/a por um/a treinador/a. O coaching intuitivo pode ser uma solução ainda mais libertadora do que o coaching clássico, porque lhe permite aceder ao potencial que ainda não conhece! Está curioso/a?

Água de lua

A Lua desempenha um papel importante na nossa vida quotidiana. O seu ciclo dá ritmo às nossas vidas e influencia-nos. Particularmente durante a Lua Cheia, é na altura desta fase lunar que podemos fazer água lunar ou lunar, que é calmante, purificante e energizante...

Porque é que o trevo que quatro folhas é um amuleto da sorte?

Muitos de nós, jovens e velhos, sondámos o relvado na esperança de encontrar um trevo de quatro folhas. Diz-se que este trevo traz boa sorte, mas porquê? De onde vem esta crença? Entre a raridade e a crença, qual é o significado deste trevo tão procurado?

Tasseomancia

Pode estar familiarizado/a com a cafeomancia, mas prever o futuro através das folhas de chá é uma prática menos conhecida... a menos que seja um fã de Harry Potter! Esta prática com 1500 anos consiste em interpretar o fundo de uma chávena de chá.

Como ser mais produtivo/a?

Fadiga, stress e desmotivação são fatores que podem reduzir a sua eficiência no trabalho ou nas suas atividades. Não sabe como ser mais produtivo/a? Descubra 5 rituais simples e eficazes!

Artigos favoritos

Horas iguais 10h10: a roda da sorte girará a seu favor

Quando chega a hora da pausa da manhã, olha para o relógio e vê novamente a hora 10h10? As horas iguais trazem símbolos e um significado próprio. É também uma forma do seu Anjo lhe enviar uma mensagem. Portanto, é altura de descobrir o que está por detrás das 10h10.

Horas iguais 18h18: prosperidade garantida

Na superfície, uma hora igual parece bastante banal, e no entanto esconde um significado profundo que não é de todo aleatório... Sabia que uma mensagem do seu anjo da guarda está escondida atrás da hora 18h18? Descubra mais sobre a simbologia desta hora.

Horas iguais 02h02: recuar para avançar...

Costuma ver a hora 02h02 regularmente? Será apenas uma coincidência ou o seu Anjo da Guarda quererá transmitir-lhe uma mensagem? E que mensagem será? Como impactará a sua vida?

Horas iguais 16h16: mais positivismo...

Já fez uma pausa para beber um café, um para ver um programa e viu a hora 16h16? Será que é algo para prestar mesmo atenção? Sim claro! As horas iguais como as 16h16 são misteriosas, e trazem com elas mensagens do seu Anjo da Guarda… Mas qual será a mensagem que não deverá negligenciar?

Horas iguais 01h01: alguém o/a ama secretamente

Se se deita tarde ou acorda regularmente à noite, provavelmente já olhou para o seu relógio e se deparou várias vezes com a hora 01h01. Não veja isso como uma mera coincidência, isto acontece porque o seu Anjo da Guarda lhe pretende transmitir uma mensagem. Assim sendo, descubra, sem mais tardar, o significado da hora 01h01.

O que diz o seu Signo sobre si?

O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...

Um pouco lunáticos/as, os/as nativos/as de Peixes vivem num mundo muito próprio que é por vezes difícil de compreender... Descubra todos os segredos destes/as nativos/as sensíveis, sensuais, recetivos/as, imaginativos/as que precisam de afeto!

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

Descubram os Lives Tarot no YouTube!