🌊Colocar o dedo na ferida para a curar
Uma concentração significativa de astros no signo de Peixes (Sol, Saturno, Mercúrio, Neptuno, Lua e Nodo Lunar Norte) convidará a uma introspeção benevolente. Será uma grande limpeza emocional: chegou o momento de olhar de frente para o que o/a assusta, para se libertar de forma permanente. Aconselha-se que:
- Encare as suas dificuldades e fracassos
- Assuma o que tiver dificuldade em ver
- Adote mais objetividade e distanciamento
- Assuma as suas responsabilidades em vez de fugir
- Marte em Caranguejo impulsioná-lo/a-á a agir pela sua família e vida privada, enquanto que Vénus em Carneiro Sextil de Júpiter em Gémeos trará uma nota positiva de otimismo e favorecerá a harmonia entre a vida profissional e pessoal.
O Sol, Saturno, Mercúrio e Neptuno, mas também a Lua e o Nodo Lunar Norte em Peixes apelarão para pôr o dedo nas suas dificuldades, nos seus fracassos, em tudo o que tiver dificuldade em assumir, tudo o que o/a fará sofrer – incluindo aquilo que não quererá ver nem confessar – para olhar para isso com mais objetividade e distanciamento. Não se trata mais de fechar os olhos, de fugir das suas responsabilidades, de se encerrar num mundo imaginário que o/a isolará e fechará. Olhar as coisas de frente será começar a resolvê-las. Isto permitirá, pouco a pouco, que se liberte do que o/a magoa ou pesa.
Marte em Caranguejo incitá-lo/a-á a agir pela sua família, pelos seus entes queridos, pela sua vida privada, mas num céu assim, lembre-se que o sacrifício não tem lugar na sua vida, tal como o egoísmo. Será o momento de encontrar (novamente) o equilíbrio entre estas duas noções. Não prejudique ninguém, mas também não mostre abnegação… Medite sobre isto, sobretudo se tiver sentido ultimamente insatisfação, um pequeno "mal-estar interior" em relação ao que dá e recebe, ao que pode e não pode oferecer, e qual será o impacto de tudo isto nas outras áreas da sua vida.
Vénus em Carneiro Sextil de Júpiter em Gémeos trará um toque de otimismo, este aspeto de sorte enaltecerá o seu desenvolvimento e ajudará a harmonizar a vida socioprofissional e material com a vida privada, com as suas necessidades afetivas e emocionais. Este toque de extroversão sugerir-lhe-á de comunicar e fazer as perguntas certas aos seus entes queridos, se tal for necessário, para fazer evoluir as relações, as situações.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorIsabelBarbosa !
Faça uma pergunta para Isabel
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário