Como calcular o seu Caminho de Vida?
Para obter o Caminho de Vida, basta somar o dia, o mês e o ano do seu nascimento e depois reduzir o resultado obtido a um único número. Exemplo: A Vanessa nasceu a 17/03/1987 = 1+7+3+1+9+8+7 = 36 = 3+6 = 9 Caminho de Vida 9
Pode também utilizar o nosso calculador para conhecer qual é o seu Caminho de Vida: 👇
|
Caminho de Vida 33: Competências extraordinárias
Os números mestres são 11, 22 e 33. O 33 é a adição do 11 e do 22, pelo que os seus dons são superiores aos outros dois. Não é invulgar que os/as seus/suas nativos/as tenham fortes dons espirituais. Se os compreender e os desenvolverem, poderão ser felizes e prosperar fazendo o bem à sua volta. Se não os compreender, ou se o seu ego for demasiado forte, podem experimentar grandes tensões internas que serão prejudiciais ao seu equilíbrio.
Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).
O sentido do sacrifício
Muito cedo, os/as nativos/as do Caminho de Vida 33 terão de compreender que um sentido de sacrifício faz parte da sua vida, e ainda mais, das suas responsabilidades. A sua intuição é muito poderosa, são benevolentes, a sua empatia é desenvolvida e a sua necessidade de tomar conta dos outros é muitas vezes muito forte. Ao longo do caminho, há que encontrar o equilíbrio entre dar e receber, pelo que é um caminho de assimilação, experimentação e aprendizagem.
E se o rebelde se manifestar?
Mas nem sempre é evidente um sentido de sacrifício! Os/as nativos/as do Caminho de Vida 33 têm um carácter muito assertivo e podem sofrer de demasiadas emoções. Na sua juventude podem ser temperamentais e intolerantes, mesmo desajustados/as, associáveis. Preferem distanciar-se dos outros em vez de sofrer o seu sofrimento. Mais tarde, se não compreenderem os seus dons e o seu propósito na terra, poderão rebelar-se e adotar comportamentos autodestrutivos. Tornar-se-ão irresponsáveis, perfecionistas excessivos/as e muito críticos/as. A energia mal canalizada destes/as nativos/as é frequentemente negativa.
Sou um dos "sortudos" (ou não) do número 33. Obrigado por me lembrar de minha natureza!
Arymar Junior, há um ano