Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Previsões Numerológicas de Verão de 2021

2021 é um ano 5, quer dizer um ano cheio de muitas mudanças… Mas de que forma passará o seu Verão? De que forma o seu Ano Pessoal influenciará a maneira como atravessará a estação calorífica? Saiba como calcular o seu Ano Pessoal e descubra as Previsões Numerológicas de Verão de 2021.

Será que este Verão será rico em emoções para si? Passará o Verão na presença dos seus entes queridos? Preferirá passar a estação sozinho/a? Calcule o seu ano pessoal e descubra o que 2021 reserva para o seu Verão!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 18h00 (horário de Portugal Continental).


Como calcular o seu Ano Pessoal?

Para o calcular, é muito simples:

Ao número que lhe aparecerá na "Roda Numerológica" deverá adicionar o número 5!

Coloque a sua data de nascimento

1
2
3
4
5
6
7
8
9

?


Adicione o(s) número(s) do seu dia de nascimento + o(s) número(s) do seu mês de nascimento + o número de ano universal (em 2021- número 5).

Reduza o resultado e obtenha um número compreendido entre 1 e 9.

Exemplo: Margarida, nascida dia 11 de Abril = 11 + 4 + 5 = 20 = 2… O número pessoal da Margarida para o ano 2021 é 2.


"Por vezes sentimos que aquilo que fazemos não é senão uma gota de água no mar. Mas o mar seria menor se lhe faltasse uma gota."

- Madre Teresa de Calcutá


Previsões Numerológicas de Verão de 2021

Ano pessoal 1: Reflexão efetiva

Contexto

Entrará num período crucial que encorajá-lo/a-á a fazer um balanço dos seus desejos reais afim de finalizar as suas decisões para grandes mudanças. Terá uma visão panorâmica da sua situação para concentrar os seus esforços no que realmente vale a pena. Associará praticidade, ideias originais e eficiência. Não hesitará pôr um fim ao que dificultará a sua evolução, tais como litígios ou problemas legais. Perante às suas dúvidas, encontrará um bom ritmo a partir do mês de Setembro.

Amor

Um certo ambiente elétrico pairará no ar o que levá-lo/a-á ao limite. Tensões e resistências agressivas serão o suficiente para pô-lo/a fora de si. Canalize-se, calme-se! As suas reações apaixonadas deverão fortalecer e não destruir o seu relacionamento e os seus resmungos sorrir. Solteiro/a, poderá encontrar alguém especial sem mesmo o/a haver procurado.

Relações

Tenderá agir e falar demasiado rápido. Respire fundo e morda a língua antes que diga algo de que se arrependa mais tarde. Os seus entes queridos não são o seu saco de boxe. Tente agir moderadamente e ouça o que aconselhar-lhe-ão. Ficará bastante surpreendido/a este Verão e os seus encontros não serão de todo insignificantes, pois mostrar-lhe-ão o caminho certo a seguir.

Família

Este ano 2021 trará a sua quota-parte de mudanças à sua situação familiar. Quererá reorganizar o seu lar: um pequeno ser poderá fazer parte da sua família ou um pequeno pássaro achará ser o momento certo de sair do ninho e voar por si mesmo. A sua família precisará dos seus conselhos e terá de prestar atenção ao que ser-lhe-á dito, por isso seja flexível. Vá de férias com a sua família! Organize em conjunto as suas férias idílicas com programas lúdicos!


Ano pessoal 2: Belas influências

Contexto

Em Julho quererá rever as suas relações após os acontecimentos do primeiro semestre do ano. Não hesitará em explorar todas as opções: desaparecer ou evoluir. Os seus momentos de dúvida dissiparão eventualmente e vivenciará um Verão solar e cheio/a de segurança. Agirá de acordo com as suas convicções, tendo em conta a opinião dos outros; contudo, não sentir-se-á obrigado/a a obedecer ao que dirão. Será mestre da sua própria vida.

Amor

Preste ouvidos à sua cara-metade. Poderá continuar com a sua filosofia de vida ouvindo os outros e sem enervar-se e sem discussões. Mostre quem realmente é e faça uso dos seus dons de sedução. O amor e a paixão reinarão este Verão. O calor do mês de Agosto exaltará os seus desejos. Solteiro/a, faça uso do seu magnetismo natural.

Relações

Este Verão será propício a novas amizades duradouras que fá-lo/a-ão se interessar por novas coisas. No entanto, os seus amigos mais próximos serão indispensáveis para si. Quererá juntar os novos dos existentes e criará um ambiente de convívio perfeito entre festas improvisadas e saídas espontâneas!

Família

A sua família será o suficiente para a sua felicidade. Quererá mimá-los, mas por vezes fará as coisas excessivamente o que eventualmente perturbá-los-ão. Tente fazê-los felizes sem ser um incômodo. Aproveite este Verão para mudar de cenário com a sua cara-metade.


Ano pessoal 3: Esforços recompensados

Contexto

Os seus negócios e as suas trocas serão favoráveis para si. No entanto, não perca de vista os objetivos prosseguidos. Precisará ser mais realista, reflexivo/a, razoável e manter o equilíbrio para estabilizar a sua situação. Meça o valor das suas palavras para que não se virem contra si. O mês de Agosto será para si, o momento para respirar um pouco e relaxar sem sentir-se importunado/a pelos festivais veraneios.

Amor

Faça atenção à sua mente crítica e às suas provocações. Seja menos tenso/a e mais demonstrativo/a. Dê o melhor de si para satisfazer as necessidades da sua cara-metade e para reforçar a sua união. Procure aliviar as tensões para não destruir a sua relação. Solteiro/a, poderá encontrar alguém com quem terá conversas sem tabus, isto é, se não tiver demasiadas exigências.

Relações

Sejam elas privadas ou profissionais, o seu âmbito relacional será particularmente favorável para si. Poderá até mesmo ser surpreendido/a. Não hesite em seguir um pouco os conselhos dos outros! Assegure a sua promoção. Apesar dos seus receios, dará o seu melhor em tudo o que empreenderá. A riqueza e a qualidade dos seus intercâmbios serão um trunfo importante para progredir profissionalmente.

Família

Não fará esforços para receber novidades de todos os membros da sua família. Limitar-se-á essencialmente ao/à seu/sua cônjuge e aos seus filhos. Preferirá criar um belo ambiente harmonioso, por isso, desconte do mundo exterior, sonhe e escolha o local ideal de paz para relaxar e recuperar o fôlego.



O que lhe reservará este ano 2021? Consulte os/as nossos/as Especialistas!



Ano pessoal 4: Continue assim!

Contexto

Progredirá apesar de certos obstáculos. Faça uso da sua perspicácia para atingir os seus objetivos. Para si, o seu trabalho será muito importante. Apesar das limitações ambientais, sentidas ou reais, mantenha a sua calma pois será recompensado/a. Se for de férias, estas serão para si um oásis para recarregar as suas baterias e para mentalizar-se para enfrentar o próximo ano.

Amor

Estará sob os nervos, mas faça de tudo para que isto não afete os seus sentimentos. Privilegie ternura à paixão! Tente controlar os seus nervos pois poderá a vir a magoar involuntariamente a sua cara-metade. Caso haja conflitos, comunique em vez de guardar as coisas dentro de si. Faça prova de maturidade e tente acalmar as coisas! Solteiro/a, sentir-se-á atraído/a por algo brilhante… não forçosamente ouro!

Relações

Respeito, conselho e colaborações serão para si as suas principais forças. A maneira como actuará determinará o seu futuro. Na vertente pessoal, mostre-se mais disponível e seja mais afável: saia e/ou convide pessoas. Seja agradável com os seus entes queridos, sem ter necessariamente de procurar um interesse pragmático.

Família

Após alguns distúrbios nas suas relações com os membros da sua família, vivenciará momentos de paz e harmonia. Será mais indulgente, menos crítico/a e preste mais atenção aos outros. Os seus filhos quererão sentir-se seguros, mas precisarão de mais liberdade. Mude o seu comportamento, analise o que será melhor para eles e prepare umas férias que alegrarão a todos. Se for capaz de fazer tudo isso, todos serão felizes!


Ano pessoal 5: Ventos favoráveis

Contexto

O que empreendeu durante o 1° trimestre, tornar-se-á mais claro para si e facilitarão as suas decisões. Estará muito determinado/a e amadurecer-se-á. Combinará o útil, a consciência e o método com o agradável, novas amizades e sociabilização. Partilhe as suas conclusões, os seus impulsos e até as suas dúvidas. O seu séquito aplaudirá e entusiasmado com a ideia de romper com a sua rotina diária.

Amor

Junto com a sua cara-metade, farão com que os seus sentimentos superem as dúvidas e hesitações causadas pelas férias de Verão. Serão capazes de realizar vários projetos com facilidade. Viverá num modo mais inebriante, implantando as sus facetas românticas. Solteiro/a, o seu sex-appeal, um pouco misterioso, seduzirá mais do que uma pessoa.

Relações

O período de Verão começará numa atmosfera cheia de cumplicidade. Beneficiará de uma série de vantagens para a sua expansão profissional. A sua tenacidade camuflará atrás de uma serenidade aparente que inspirará confiança e impulsioná-lo/a-á para seguir em frente. Relaxe e deixe-se emancipar. A sua flexibilidade abrirá novos horizontes para si. Isto satisfará a sua curiosidade e fará contratos espontâneos!

Família

Fará coisas básicas: passará tempo com a sua família, quererá estabilidade e desejará dar alegria ao seu quotidiano. Respeitará tradições e mostrará mais permissividade com os seus filhos e os seus amigos. Deixe-os assumir certas responsabilidades e participar nas decisões que tomará.


Ano pessoal 6: Força tranquila

Contexto

Um ritmo lento será o ideal para uma avaliação objetiva. Veja a situação tal como ela é, e não como gostaria que fosse. Assumirá as suas responsabilidades sem as sentir como obrigações pesadas. Saberá como e quando recuar e fará prova de justiça para evitar fricções desnecessárias. Quanto aos seus compromissos futuros, não se deixará seduzir pelo canto enganador das sirenes.

Amor

A ambição não fá-lo/a-á esquecer o amor. Estará em total harmonia. Caso houver problemas, tente acalmar as coisas: não será o momento de fazer polémicas mas para uma cumplicidade renovada. Aproveite para refletir sobre o que é realmente importante para si. Solteiro/a, o seu lado sedutor operará sem ter de fazer esforços.

Relações

Certifique-se de manter uma boa atmosfera à sua volta, tanto no mundo profissional como com os seus amigos. Não interfira nos seus assuntos, esteja apenas atento/a ao que os outros dizer-lhe-ão. Atrairá simpatia sem qualquer esforço particular. Planeará o seu programa de fuga para momentos frescos com aqueles que o/a relaxam.

Família

Caseiro/a, permanecerá concentrado/a no seu núcleo familiar. Proteja os seus entes queridos; acalme a atmosfera explosiva para preservar a paz e a harmonia. Não quererá ter dores de cabeça mas umas belas férias num lugar especial para recuperar a sua vitalidade e a sua energia. O seu lema deste Verão? Respeito e atenção mútua. Gentileza para si e para os seus filhos.



Já consultou o seu Horóscopo Anual?



Ano pessoal 7: O horizonte tornar-se-á mais claro para si

Contexto

Tendo em conta os acontecimentos dos últimos meses, medirá as possibilidades de alcançar o que é importante para si. Verá mais claramente como melhor o seu estilo de vida. Terá muito tempo para refinar as ideias que porá em prática mais tarde. Mantenha a sua calma e a sua lucidez: a sua melhor defesa para marcar pontos com fineza. Não permitirá ser manipulado/a por aqueles que tentarão fazê-lo/a atrasar para o seu voo. Esteja consciente da sua capacidade de superar a si próprio. A sua força será importante do que pensa.

Amor

Sem grandes efusões, preferirá a serenidade, permanecendo no caminho certo. Por outro lado, se ficar sempre a ruminar no seu canto, os viciados aparecerão. Encontre as palavras certas, faça as coisas certas e seja um pouco mais imaginativo/a. A sua alma gémea não pedirá muito de si. Solteiro/a, uma amizade será susceptível de evoluir e de mudar as coisas.

Relações

O sopro do Verão facilitará os contactos, abrirá caminhos e favorecerá o acaso. Saia da sua rotina e pinte a sua vida quotidiana, o que virá no seu caminho dará frutos. Procure enriquecer-se com o espírito dos outros. Saiba que será credível ao promover calmamente os seus projetos. Sem se afastar dos que o rodeiam, terá de se refugiar no seu jardim secreto para pensar pacificamente.

Família

Esperarão muito de si. Recriminar-lhe-ão por um amor asfixiante. No entanto, fará questão de não lhes pedir a lua. As suas relações evoluirão e cada um dos membros ganhará maturidade. Embora a família seja a sua linha de vida, pensará mais em si próprio/a.


Ano pessoal 8: No caminho certo!

Contexto

Neste ano de luta calculada onde os interesses materiais e as recompensas se escondem, este trimestre impulsioná-lo/a-á. Manobrará com agilidade e anticipará os seus gestos. O seu sentido de prioridades prevalece e não desilude a sua guarda. Corajoso/a e honesto/a, não se deixe escapar coisas por entres os dedos, virando as costas a coisas de menor importância. O mérito acabará por ser recompensado e em breve será altura de colher as recompensas. Esta disciplina deixá-lo/a-á feliz mais tarde.

Amor

Com um humor menos romântico, manterá a harmonia conjugal sem problemas. Movimentar-se-á sem comprometer as coisas. Astuto/a, preferirá transições suaves sem correr atrás de quimeras. Será um bom momento para abordar assuntos delicados em modo romântico e encontrar-se-á em paz total. Solteiro/a, não faça promessas as quais terá dificuldades em cumprir.

Relações

Se o campo financeiro e material prevalecer, não será o motivo para sacrificar as trocas amigáveis. Não caia na armadilha onde relações gratificantes terão precedência sobre a sinceridade de sentimentos que não têm preço. As trivialidades irritá-lo/a-ão no entanto, trocará com tacto e um mínimo de cortesia. Colhe-se o que se semeia.

Família

Planeará a longo prazo mas precisará de ter momentos de liberdade. Jogará habilmente com os cordões do coração para justificar os seus planos e provar que está certo. Se algumas pessoas rangerem os dentes, ajudá-los/as-á enquanto permanece no comando. Em Agosto, desconectar-se-á, sem perder de vista os seus objetivos, para colocar a sua vida familiar sob o símbolo das festividades e incutir nelas um espírito de solidariedade.


Ano pessoal 9: Uma espera febril

Contexto

Se não conseguir planear com antecedência, lidará com a situação, certificando-se de que está a funcionar de modo a poder reagir a tempo. Em breve estará suficientemente maduro/a para abandonar certos preconceitos e recuperar. De momento, terá mais perguntas do que respostas. Os seus instintos dir-lhe-ão que não tem as chaves para precipitar as opções que estão por vir. Mantenha-se positivo/a, uma atitude derrotista não trará nada de bom; o céu azul regressa sempre.

Amor

Se a sua relação parece monótona, não se esconda atrás de julgamentos egoístas. Esvazie o seu saco, liberte-se, o Verão é perfeito para iniciar um diálogo. Agitará as suas certezas para enfrentar o futuro com um sorriso. Reserve algum tempo para desfrutar da intimidade com a sua cara-metade e da sua libidoSolteiro/a: um encontro mante-lo/a-á no seu lugar durante as férias.

Relações

Mesmo que tenha boas razões para lutar contra as injustiças ou aqueles que abusam, contentar-se-á com uma opinião neutra e seguirá em frente. Sem tomar uma posição, substituirá as lutas pelo poder por um compromisso construtivo. Cuidará dos seus intimidados que são o fiador do seu moral.

Família

A vida familiar é calma, exceto por algumas agitações aqui e ali, mas isto não o/a afetará. Estará descontraído/a! Protegerá a sua esfera privada, cultivando pequenos prazeres no dia-a-dia. Favorecerá o momento presente, sem projeções passadas ou futuras, para voltar a entrar em contacto consigo mesmo/a. Não será o Verão mais excitante, mas será o melhor para entrar no modo Zen.


Agora que já descobriu as Previsões Numerológicas de Verão de 2021, mas, para mais informações, consulte os nossos Tarólogos Especialistas no Tarot dos Anjos e descubra as Previsões Numerológicas para este ano! 


Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Descubram os/as nossos/as Especialistas através de uma fantástica entrevista!

Últimos artigos relativos relativos à Numerologia

Numerologia: Serão mesmo compatíveis?   Os seus números e o da sua cara-metade são compatíveis?
Numerologia do Amor - Previsões 2021  Descubra a relação entre os seus amores e os números!
Numerologia   Os números são uma constante na nossa vida mesmo se não reparamos... Através da Numerologia descobrirá a importância dos números em todas as áreas!
Numerologia Pessoal – Retrato Numerológico   Sabia que poderá descobrir o seu verdadeiro “Eu” através da Numerologia?

Contacte-nos!