Previsões Numerológicas de Verão de 2022

Atualizado no dia por Lena Almeida

2022 é um ano 6, ou seja, um ano com novas orientações, tanto a nível pessoal como coletivo… Mas de que forma passará o seu Verão? De que forma o seu Ano Pessoal influenciará a forma como atravessará a estação mais quente? Saiba como calcular o seu Ano Pessoal e descubra as Previsões Numerológicas do Verão de 2022.

Será que este Verão será rico em emoções para si? Passará o Verão na presença dos seus entes queridos? Preferirá passar a estação sozinho/a? Calcule o seu ano pessoal e descubra o que 2022 reserva para o seu Verão!


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Como calcular o seu Ano Pessoal?

Para o calcular, é muito simples: ao número que lhe aparecerá na "Roda Numerológica" deverá adicionar o número 6!


Adicione o(s) número(s) do seu dia de nascimento + o(s) número(s) do seu mês de nascimento + o número de ano universal (em 2022- número 6). Reduza o resultado e obtenha um número compreendido entre 1 e 9.

Exemplo: Se nasceu no dia 12 de maio = 1 + 2 + 0 + 5 + 6 = 14 = 1 + 4 = 5… O seu número pessoal para o ano 2022 é o 5.


🌞 Previsões Numerológicas do Verão de 2022 🌞

Ano pessoal 1: Está na hora de fazer escolhas

Será um trimestre de Verão em que usará a sua experiência para se renovar. As suas escolhas de vida levá-lo/a-ão a terminar certas situações com a firme intenção de desenvolver uma nova qualidade de vida. Terá de contar com certos atrasos antes de poder pôr as coisas em prática, estando os atrasos presentes no final do ano. Passo-a-passo, colocará tudo ao seu dispor para garantir o seu futuro. Como bónus: conte com os gratificantes "empurrões" do destino para se encorajar.


“Aja com a razão e não com o coração, mais tarde verá que fez a escolha certa.” - Promessius


Amor: A renovação energética irá abalá-lo/a e poderá  fazer com que seja difícil conviver consigo. Esta zona de turbulência excitará ou sublinhará a sua vida a dois. Mantenha o sangue frio ou correrá o risco de comprometer tudo. À medida que começar a colocar em prática projetos sólidos, favoreça o diálogo e expresse os seus sentimentos com mais sensualidade. Solteiro/a, estará pronto/a para conhecer alguém sem pensar nos prós e nos contras.

Relações: Estará consciente da necessidade de reconsiderar algumas das suas relações, o que o/a afastará da sua rotina. Estará à procura de novos contratos para dar mais espaço à sua posição. Trabalhará nos seus planos e o seu talento dar-lhe-á uma visão realista das possibilidades, colocá-lo/a-á no caminho certo; Não se apresse em nada. Estará a calcular os seus gestos antes de empreender.

Família: Evite ser demasiado exigente com os seus entes queridos, sob o pretexto de querer fazer bem. As suas mensagens passarão melhor se mostrar tato e empatia. Não se esqueça de nos consultar para não os ofender. A prioridade é recuperar o fôlego e libertar o controlo das responsabilidades; as suas energias estarão em baixa. Tome alguma distância, mude os seus hábitos, mas não necessariamente muito, para descobrir outras regioẽs, outras pessoas. Basta redescobrir as delícias da vida e da calma interior.



🔢 Descubra como é que o seu Caminho de Vida influencia a sua vida 🔢




Ano pessoal 2: Ajuste certas coisas

Já passou por momentos de dúvidas e mudanças de humor. O seu modo de vida foi abalado, mas agora será capaz de pôr fim a situações que o/a perturbam e que o/a impedem de agir livremente. Este não é o momento de vacilar, mas de ativar os seus neurónios para agir como bem entender, com total discrição. Estará pronto/a para dar um impulso aos seus projetos, e estará pronto/a para aproveitar ao máximo os seus bens. Muito lúcido/a e determinado/a, estará confiante de que poderá regressar das férias com boas energias!


“O que sabemos, saber que o sabemos. Aquilo que não sabemos, saber que não o sabemos: eis o verdadeiro saber.” - Confúcio


Amor: As suas emoções estarão no seu auge e desconfiará muito da sua cara-metade. Examinará cada uma das suas ações para se certificar de que os seus sentimentos são bem fundamentados. Não dramatize nada, estará cego/a de ciúmes. Os objetivos em que estará a pensar basear-se-ão numa cumplicidade renovada. Escolha uma tática mais romântica para se tranquilizar da forma correta. Solteiro/a, estará pronto/a para entrar numa relação exclusiva se encontrar uma pessoa à altura dos seus padrões.

Relações: Se tiver desejos profissionais secretos, esteja preparado/a para os empreender. Graças à comunicação boca a boca, terá um trunfo na manga: caber-lhe-á a si tomar uma posição sem a tornar pública. É provável que seja chamado/a a arbitrar uma disputa profissional ou amigável. Assuma a tarefa de forma imparcial sem se colocar numa posição embaraçosa. Apenas os seus amigos de maior confiança, com quem deseja estar próximo/a, testemunharão as suas confidências. Mimá-lo/a-ão e acalmá-lo/a-ão.

Família: As suas mudanças de humor poderão amortecer o humor e as atividades extracurriculares dos seus filhos poderão causar discussões e despesas úteis mais dispendiosas. Acabe com este clima de aborrecimento que irritá-lo/a-á e esgotá-lo/a-á! Reveja a sua estratégia e tome a liderança para evitar qualquer controvérsia. Todas as pechinchas serão válidas para restaurar a paz de espírito da família tal como a concebeu. Será o momento perfeito para se reconectar com o seu eu interior e encontrar a serenidade.



❤️ Descubra o número da sua Alma-Gémea com a Numerologia ❤️



Ano pessoal 3: Carpe Diem

Beneficiará de um período formidável onde todas as esperanças serão permitidas e fundadas. Esta acumulação de belas tendências abrirá portas a um importante desenvolvimento da sua carreira ou da sua imagem social. Todos os bens estarão em sua posse para empregar os seus talentos. A desvantagem é que poderá ficar confuso/a e disperso/a. Para atingir os seus objetivos, precisará de ser preciso/a e perspicaz. Está fora de questão estar satisfeito/a com aproximações, apenas com factos e valores certos.


“Carpe Diem. Aproveite o dia, viva o agora, esqueça o que passou e o que irá passar. A vida é agora!” - Douglas Hipolito


Amor: Felicidade! Este será o seu objetivo. Será um pouco mais demonstrativo/a e original na expressão dos seus sentimentos. Fará novos arranjos para melhorar a sua vida a longo prazo. Simples e sem complexos, fará uso do seu encanto natural em vista de uma verdadeira paixoneta.

Relações: A sua facilidade em fazer ligações será a inveja de muitos. O seu contacto espontâneo e caloroso fluirá facilmente em diferentes círculos e fará  um esforço extra. Favoreça a mobilidade e aposte nos sectores que invocam as suas aptidões relacionais. As linhas estarão em movimento, deverá apontar sabiamente para as pessoas que serão susceptíveis de impulsionar a sua carreira. Negocie as suas competências a um bom preço. Não o mais alto, mas o mais justo possível.

Família: Os bons planos feitos com a sua cara-metade multiplicar-se-ão e os seus entes queridos estarão banhados nesta quente atmosfera. Os jantares serão ocasiões de alegria para discutir com os seus filhos os assuntos que lhe dizem respeito e que são objeto de debate. De comum acordo, escolherá um destino para as férias onde poderá fazer múltiplas atividades com a sua família. Estará a fazer uma mudança saudável que será harmoniosa de todos os pontos de vista!



🕘 Já se deparou com uma hora igual, invertida ou tripla? 🕘



Ano pessoal 4: A felicidade ao seu alcance

Sentirá os tremores de uma necessidade de progresso e este belo Verão trar-lhe-á elementos concretos para responder às suas esperanças. Aproveite este período para colocar sobre a mesa o que o/a está a atrasar e começar um forte regresso no Outono. Determinado/a, corrigirá as suas trajectórias e os seus objetivos tornar-se-á tão claros como os meios para os alcançar. futuro estará a tomar forma à medida que o imagina, ou melhor ainda, e nada nem ninguém poderá frustrar os seus planos.

“A felicidade consiste em dar passos na direcção de si próprio e ver o que se é.” - José Saramago


Amor: Quase celestial, desde que seja exigente e se deixe de mijar por pecadilhos. Na verdade, não quererá parecer vulnerável e frágil. Aproveite a clemência do período para redescobrir a química subtil que o/a une e provocar um retorno da chama, a do amor apaixonado. A sua cara-metade não pedirá nada mais, e também não será honesto/a. Solteiro/a, inacreditável mas verdadeiro, estará à sua espera tal como sonhou!

Relações: Terá de atualizar a sua agenda. Como profissional, terá a mão livre para transmitir as suas ideias com firmeza sem estar em competição com os seus colegas. A arte de ouvir os seus interlocutores estará a seu favor e reavivará o seu índice de popularidade. Pessoalmente, será mais cordial para com os outros, consciente de dar a impressão de falta de empatia. Instintivamente, até gostará de passar momentos de lazer com pessoas que acabou de conhecer.

Família: Estará mais envolvido/a na sua vida familiar, tanto protetor/a como organizado/a na gestão da sua vida quotidiana. Sentir-se-á que já não estão em sintonia. Será menos rígido/a e moralista acerca de princípios ultrapassados, e o seu espírito de tolerância estará ao seu alcance. A juventude dos seus filhos não é como a sua; caber-lhe-á a si mostrar compreensão e adaptação. Cada um encontrará o seu devido lugar; adaptará as suas atividades para estar em sintonia consigo mesmo/a e muito mais fresco/a.



👶 Escolha o nome do seu bebé através da numerologia 👶



Ano pessoal 5: Precisará de movimento na sua vida

É provável que venha a experimentar alguns episódios de solavancos e mudanças de humor que interferirão com a sua vida. Felizmente, as suas indubitáveis capacidades e a sua sede de sucesso ajudá-lo/a-ão a superar estes desconfortos temporários. Confrontado/a com escolhas futuras essenciais, levará a sua dor com paciência e manobrará como quiser. Contudo, resolverá de uma vez por todas os assuntos inacabados. Com a mente à vontade, terá o espaço para voltar ao trabalho e pensar nos seus projetos a longo prazo.

“A nossa natureza consiste em movimento; o repouso completo é a morte.” - Blaise Pascal


Amor: Não será preciso muito para que o seu estado de espírito altere. O que aconteceu à sua compostura? Agitará as coisas e porá a sua relação de volta no bom caminho antes que se perca a chama. Desgastará a sua cara-metade. Portanto, procure alguma destinação para ir de viagem ou se inscreva numa missão humanitária, mas obtenha uma mudança de cenário e vá em frente! Solteiro/a, não será fácil para si encontrar o amor da sua vida e ainda mais fácil mantê-lo perto de si, mas a sua busca estimulá-lo/a-á.

Relações: Não terá a certeza do valor real de certas relações comerciais. Face a este tumulto, faltar-lhe-á objetividade: verá o copo meio vazio. A sua impaciência domptá-lo/a-á: parecerá estar sempre na defensiva, mas tenha calma e mantenha a sua mente na mediação para pedidos futuros. Adira aos pedidos divertidos dos seus amigos: verá, não haverá nada como prazeres lúdicos para relaxar e canalizar as suas energias.

Família: Esquecer-se-á de ser meigo/a para com a sua família e até mesmo na sua intimidade, o que poderá afastar certos parentes demasiado apegados e que estarão a enervá-lo/a. As suas iniciativas para revitalizar o consenso familiar impressionarão a sua cara-metade e os seus querubins. Será capaz de dar lugar a celebração originais longe de influências tóxicas. Viverá estes momentos dia após dia, certamente a melhor terapia para capitalizar o futuro.



🎯 Qual será a sua missão de vida? 🎯



Ano pessoal 6: O Sol brilhará

O Verão alargará o campo de possibilidades. Será a altura de lidar com áreas até agora desconhecidas e situações desconfortáveis e para voltar ao bom caminho. Aproveite este período para medidas para obter vantagens e apoio que poderão até surgir por acaso. Avançará com entusiasmo e conduzirá, varrendo velhos padrões e fazendo um novo começo sem se arrepender. Terá uma visão clara dos próximos passos a dar e um esclarecimento que lhe será difícil de acreditar.

“Após a tempestade o sol brilha.” - Clarice Lispector


Amor: Quererá se concentrar na sua relação afim de aliviar os seus tormentos, sejam eles bem fundamentados ou não. Por uma questão de segurança emocional, quererá saber qual é a sua posição e afastar as sombras. Estará pronto/a a subir uma engrenagem para seduzir a sua cara-metade e vice versa. Contudo, terá de ser mais explicito/a quanto aos seus desejos e expectativas, pois a sua cara-metade poderá ter dificuldades em adivinhá-lo/a ou sondá-lo/a. Solteiro/a, um contexto relacional poderá muito bem levá-lo/a à felicidade.

Relações: Deixará de lado a sua habitual contenção e o seu poder de convicção para apoiar os seus contactos profissionais. Esforçar-se-á para lhes provar, sem negar os seus valores, que vale muito mais do que imaginam. É a sua segurança material que está em jogo. A um nível amigável, será convidado para lugares fora da sua zona de conforto e poderá fazer novos amigos.

Família: Mesmo que demonstre uma bela cumplicidade com a sua cara-metade, não se esquecerá dos seus filhos. Sem conflitos de autoridade, mas com muito palavreado para ver que saibam o que está errado e o que lhe falta. Prestará muita atenção mas tenha cuidado para não exagerar! Precisarão do seu próprio espaço para se afirmarem e um pouco de irracionalidade será por vezes bem-vindo. Tenha confiança nos seus filhos e afirme a sua; esqueça o seu estilo convencional e opte por um estilo mais chique e chocante. Finalmente brilhará!



🔢 Descubra como é que o seu Caminho de Vida influencia a sua vida 🔢



Ano pessoal 7: Sossego

Terá boas razões para estar contente. De facto, passará de tensões a períodos de calma e de conflitos a reconciliações. Terá o dom de recolher informações preciosas para medir o potencial em mãos e aproveitar de momentos de relaxamento. Aproveite para prospectar alternativas que possam ser concretizadas num futuro próximo. Defina o seu curso sem rodeios. Não vale a pena correr, chegará no momento certo.


“Nunca o silêncio me foi tão grato, nunca o sossego foi tão perfeito.” - Margarida Rebelo Pinto


Amor: Será o período de paixão e emoções serenas na sua relação. Já não suportará as palavras não ditas e essa forma de indiferença, mas caber-lhe-á a si corrigir as coisas. Pare de arranjar desculpas esfarrapadas. Tenha o cuidado de se mostrar com uma luz mais romântica e atenciosa; não precisará de muito. Haverá um lugar de descanso para que recupere a sua cumplicidade. Solteiro/a, poderá vivenciar uma aventura apaixonada e de curta duração, mas excitante.

Relações: Será capaz de dar bom uso às suas capacidades profissionais e de negociação. Poderá aproveitar as oportunidades se for oportunista e esperto/a. Seja mais flexível e adote um tom mais acolhedor. Socialmente, virará as costas aos especuladores e aos aborrecimentos; por outro lado, estará cheio de curiosidade para com aqueles que parecem viver noutro planeta.

Família: Sentirá a necessidade de organizar a unidade familiar e de lhes prestar mais atenção. Caber-lhe-á a si esclarecer quaisquer mal-entendidos e recuperar a sensação de nuance. A sua opinião sobre os seus querubins deverá evoluir e ser atualizada; dito isto, poderão sempre contar com o seu apoio, seja qual for a situação. Aprenda e aproveite ao máximo o Verão para desfrutar da boa vida e fortalecer o seu clã.



💆‍♀️ Quais os banhos terapêuticos que contribuirão para o seu bem-estar? 💆



Ano pessoal 8: Certos ajustes

Estes 3 meses serão essenciais para si pois será o momento de evoluir e somente conseguirá se tomar a iniciativa e coragem de o fazer. Terá todos os elementos para pôr fim a tudo o que prejudica a sua vida. Não será o melhor momento para procrastinar, mas de colocar todas as hipóteses do seu lado, combinando firmeza e vontade. Neste clima, por vezes tenso, não deixe que a sua natureza hesitante comprometa as suas possibilidades. É agora ou nunca!

“Sentir é criar. Sentir é pensar sem ideias, e por isso sentir é compreender, visto que o Universo não tem ideias.” - Fernando Pessoa


Amor: Terá dificuldades em suavizar as coisas com a sua cara-metade, seja mais diplomático/a. Não estará realmente aberto/a a discussões e apenas quererá que os seus desejos sejam realizados sem compromissos. Ou lhe segue ou termina tudo! Contudo, o seu poder de persuasão poderá fazer milagres e pode ser que a sua relação recomece com um estrondo. Solteiro/a, se o amor entrar na sua vida, será pela porta da frente!

Relações: Menos ingénuo/a e sugestionável, procurará provar que a sua adaptabilidade é uma força e não uma fraqueza. Ganhará credibilidade aos olhos dos seus superiores. Lutará arduamente para conseguir que as suas exigências sejam satisfeitas. No seu ardor, nem sempre será fácil lidar consigo, por isso tente minimizar o impacto nos que o/a rodeiam. Controle-se para obter a coroação dos seus esforços. Os seus apoiantes não vão acreditar, mas o principal é: um período cheio de promessas.

Família: Esta área não escapará à agitação, não só com aqueles que vivem debaixo do seu teto, mas também a um nível mais amplo. Cuidará dos seus familiares como se fossem jóias preciosas, mas terá também os seus limites: abusarão de si se não souber dizer não a certos caprichos. Cabe a cada um assumir as suas responsabilidades. Sem egoísmo, enfrentará o problema, assumirá o controle da sua força mental e física.



💼 Como instaurar harmonia no seu local de trabalho de acordo com o signo do/a seu/sua colega? 💼



Ano pessoal 9: A vida é bela

Aspirará a tranquilidade e pensará como realizar os seus sonhos. Como um verdadeiro diletante, deixará de lado as questões, as soluções revelar-se-ão à medida que for avançando. Tudo no seu próprio ritmo! A partir de Outono, estará no lugar do condutor e as suas escolhas tomarão forma para que possa tomar medidas. Se alguém tentar estragar o seu moral com histórias confusas, fazer-se-á passar por surdo/a. A arte das boas maneiras será somente partilhada com os otimistas.

“A vida começa onde seu medo acaba.” - Osho


Amor: Só terá relações bem estabelecidas, mas terá aquele desejo feroz de impulsioná-las. Nada de grave, mas a planura da relação desapareceu. De agora em diante, contará com uma renovação de desejos e um futuro cheio de novos ideais. Gerirá a situação com panaceia para convencer a sua cara-metade, que o/a apoiará plenamente. Solteiro/a, o seu potencial sedutor será um convite a maliciosos e cintilantes casos amorosos.

Relações: Com um sorriso no rosto e um comportamento descontraído, fará ligações com desconcertante facilidade. Socialmente, sem parecer, apanhará certas pistas para apoiar os seus planos de vida e carreira para uma transição suave. Apesar da sua procurada presença, evitará aqueles que tendem a deprimi-lo/a ou que o/a enervam. A sua agenda: orquestrar dias festivos, noites íntimas, entretenimento sedutor. Em suma, estará encantado/a!

Família: Consciente de uma certa dose de desleixo e de alguns deslizes, trará este pequeno mundo de volta a algumas regras elementares. Cada um seguirá o seu próprio caminho com uma disciplina que é uma versão de prazer, mas sem infantilidade. Viverá o Verão como um décimo terceiro mês, aquele que permitir-lhe-á ajustar os seus sonhos à realidade com paz de espírito. Na sua mira: um inicio olímpico para o novo ano letivo!


Agora que já descobriu as Previsões Numerológicas de Verão de 2022, mas, para mais informações, descubra as Previsões Numerológicas para este ano! 

Artigo sugerido por Lena Almeida

Sou a Lena Almeida e tenho 34 anos. Sou licenciada em letras, adoro ler e escrever. Desde pequena, algo em mim estava sempre interessado pela astrologia, não passava um dia sem ler o meu horóscopo diário. Por isso, quando comecei a escrever para o site meu.astrocenter.pt, senti-me completamente rea...

Descubram os/as nossos/as Especialistas !

O seu Horóscopo

DESCUBRA O QUE O FUTURO LHE RESERVA - 📞308 803 288

Com a conjuntura atual, cada vez mais dúvidas assolam a nossa mente… Já pensou contactar um/a dos/as nossos/as Tarólogos/as e/ou Videntes para o/a elucidarem?

Descubra os/as nossos/as incríveis Especialistas

Últimos artigos relativos

Previsões Numerológicas do Verão de 2022

2022 é um ano 6, ou seja, um ano com novas orientações, tanto a nível pessoal como coletivo… Mas de que forma passará o seu Verão? De que forma o seu Ano Pessoal influenciará a forma como atravessará a estação mais quente? Saiba como calcular o seu Ano Pessoal e descubra as Previsões Numerológicas do Verão de 2022.

Número Angelical 333: cuide das suas relações

Não pode dar três passos sem cruzar o número 333? Sem dúvida: o seu Anjo da Guarda quer chamar a sua atenção. Ao mostrar-lhe 3 vezes o número 3, está a enviar-lhe uma mensagem da maior importância: tem o poder de mudar a sua vida, e a dos outros. Deixe o seu Anjo da Guarda guiá-lo/a para descobrir o que o/a aguarda. O que significa realmente o número 333?

Sexta-feira 13 – O seu dia de Sorte? Ou de azar, mesmo?

As sextas-feiras 13 colocam as nossas crenças e superstições ao rubro! Mas, poderá a sexta-feira 13 ser um dia de sorte? Porque a associamos ao azar? O que nos influencia e nos leva a isso? Porque é que este estereotipo passa de geração em geração?

Hora tripla 23h33

As horas triplas são uma sucessão de números. Se vê frequentemente esta hora, não é por acaso. De facto, estas três horas têm um significado e são frequentemente uma mensagem dos Anjos da Guarda. Ponha um fim ao mistério e descubra o significado e a mensagem por detrás das 23h33.

Os articulos favoritos

O seu Horóscopo de Amanhã

Gostaria de saber o que lhe reservam os astros para o dia seguinte? Prepare o seu quotidiano tendo em conta as nossas previsões! Através do nosso Horóscopo de amanhã descubra com o que pode contar 24h antes...

Tudo sobre Horas Iguais e Invertidas: Significados e Mensagens

Se olhar para o relógio e a hora que verificar for igual ou invertida, saiba que não se trata de uma simples coincidência, tem um verdadeiro significado… Isto porque, quer dizer que o seu Anjo da Guarda, lhe está a tentar enviar uma mensagem… Está surpreendido/a? Curioso/a? Contamos-lhe tudo!

Horas iguais 22h22: fará algo grandioso...

22h22 é a hora igual que nos remete a todas as nossas declarações, a todas as nossas certezas… Quando vê esta hora não é por acaso pois esta tem um forte significado. O seu Anjo da Guarda pretende transmitir-lhe uma mensagem que esclarecerá um acontecimento da sua vida... Descubra qual será a mensagem que não pode ignorar!

Horas iguais 11h11: oiça o seu Anjo da Guarda…

A muitos de entre nós já aconteceu olhar para o relógio e ver 11h11. É claro que achamos engraçado, mas também é algo que nos intriga… Porquê esta hora especificamente? Porque é que olhou para o relógio neste momento? Terá algum significado especial?

O que diz o seu Signo sobre si?

O Signo de Peixes: características, defeitos e qualidades...

Um pouco lunáticos/as, os/as nativos/as de Peixes vivem num mundo muito próprio que é por vezes difícil de compreender... Descubra todos os segredos destes/as nativos/as sensíveis, sensuais, recetivos/as, imaginativos/as que precisam de afeto!

O Signo de Gémeos: características, defeitos e qualidades

Os/as nativos/as de Gémeos buscam sem cessar a sua identidade, o seu "Eu" interior. São animados/as por uma intensa curiosidade, sensíveis a todas as correntes de pensamento que os/as abrem ao mundo exterior… Descubra todas as características destes/as nativos/as muito simpáticos/as, comunicativos/as, inteligentes que se conseguem adaptar às mais diversas situações!

O Signo de Touro: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Touro aspiram, acima de tudo, à tranquilidade e à segurança moral e material. Adoram viver em comunhão com a natureza, apreciando os prazeres simples da vida. Descubra todas as características destes/as nativos/as muito sentimentais, por norma fiéis, conservadores/as, mas por vezes um pouco egocêntricos/as...

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Os/as nativos/as de Caranguejo, precisam de se sentirem seguros/as, protegidos/as. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem deles/as pessoas muito doces e intuitivas... Mas será que os/as conhece verdadeiramente? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O Signo de Leão: descubra as características, defeitos, qualidades...

Os/as nativos/as de Leão procuram a adrenalina ao quotidiano. Sentem, em permanência, a necessidade de refletirem em todas as soluções possíveis para os problemas do mundo e agirem para os resolver. Mas o que nos escondem? Será que os/as conhecemos verdadeiramente? Descubra todas as suas características!