5 razões para amar o signo de Capricórnio: o trabalhador do Zodíaco!

Atualizado no dia por Isabel Barbosa

O signo de Capricórnio é carinhoso, empenhado e tradicional na sua forma de amar. Apesar de ser um pouco reservado, faz de tudo para satisfazer a sua cara-metade. Signo do Elemento Terra, se adapta perfeitamente às pessoas. Embora tenha dificuldade em expressar os seus sentimentos, é adorável quando está apaixonado. Descubra 5 razões pelas quais deveria se apaixonar pelo trabalhador do Zodíaco.

Os/as nativos/as de Capricórnio são muito determinados/as e tendem fixar objetivos demasiado altos para si mesmos/as porque são também muito ambiciosos/as. Não têm medo de enfrentar novos desafios e gostam de fazer coisas que são ligeiramente fora do comum. Este Signo é reputado por ser um dos signos mais teimosos e hipersensíveis do Zodíaco.

> Horóscopo Anual de Capricórnio 


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


Regidos/as por Saturno, apreciam todos os valores que colocam ordem nas suas vidas, como a família e tradições. O perfeito controlo que têm da sua pessoa faz com que possam ser excelentes chefes ou dirigentes, a partir do momento em que evoluam numa estrutura. Tendem, por vezes, a pensar que são os/as únicos/as a encontrar a solução para um determinado problema.

- Descubra mais sobre a personalidade do signo de Capricórnio -


5 razões pelas quais deveria amar um/a nativo/a de Capricórnio


“Dificuldade é combustível, sonho é objetivo.”- João Doerdelein


1. A sua tolerância

O/a nativo/a de Capricórnio é muito tolerante e compreensível tornando-o/a naturalmente um/a bom/boa pai/mãe. Odeia discussões e prefere manter o clima divertido e engraçado.


2. O seu sentido de justiça

Como os outros signos do Elemento Terra, o signo de Capricórnio tende ser justo e nunca toma decisões precipitadas. Prefere ouvir as duas versões da história antes de tomar uma decisão.


3. O seu empenho na sua relação

O/a nativo/a de Capricórnio não é o tipo de pessoa a declarar o amor eterno imediatamente. Contudo, quanto mais a relação durar, mais se empenha pelo bem da sua cara-metade.


4. A sua ambição

É por natureza muito confiante, tem muita ambição e trabalha arduamente para concretizar os seus objetivos. A sua ambição é a de proporcionar um futuro seguro à sua família.


5. A sua paciência

Uma vez que tem um objetivo em mente não perde tempo a preparar um plano para realizá-los. É paciente e percebe que certas coisas levam o seu tempo para serem concretizadas.


Compatibilidade amorosa de Capricórnio

Acha que tem o que é preciso para seduzir um/a nativo/a de Capricórnio e torná-lo/a seu amante? 3 signos têm exatamente os requisitos necessários entreter uma bela relação com o signo de Capricórnio:

  • Peixes
  • Touro
  • Gémeos


Quer testar a sua compatibilidade com a sua cara-metade? Veja quais são as questões essenciais a perguntar ao/à seu/sua parceiro/a. Não hesite em consultar os nossos Especialistas se tiver dúvidas na sua relação.

Ler mais artigos similares :

Artigo sugerido por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado em 2024, prepare-se para ficar em pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Que Signos terão o melhor Verão das suas vidas?

O Verão é uma época especial do ano. Uma pausa, uma surpresa, uma fuga, as escolhas são numerosas mas os astros não reservam o mesmo programa para todos/as... Descubra sem demora, quais os Signos que terão o melhor Verão das suas vidas!

Últimos artigos

5 razões para amar o signo de Peixes

Peixes é um signo do Elemento Água e estes/as nativos/as são compreensivos/as e bons/as amantes cheios/as de compaixão. Gosta de romance e de se apaixonar. Estar numa relação com estes/as nativos/as é sinónimo de momentos intensos e fantásticos porque sabem tornar o seu mundo mágico. Descubra 5 razões para amar o signo de Peixes.

4 erros a não cometer com o Signo de Peixes

O signo de Peixes é um signo astrológico tão elusivo como sonhador. É por isso que é importante saber como comunicar com estes/as nativos/as. Quer se trate de um/a amigo/a ou de um/a parente, descubra quais são os 4 erros a evitar a todo o custo para que estes/as nativos/as não se chateiem consigo!

13 provas irrefutáveis de que é nativo/a de Peixes

O Signo de Peixes é especial, e é facilmente reconhecido pelo seu lado sonhador e por estar sempre no mundo da lua. Como reconhecer um nativo/a de Peixes? Reconhecer-se-á facilmente nestes 13 traços se é um/a verdadeiro/a nativo/a de Peixes!

Como conquistar um/a nativo/a de Peixes?

Apaixonou-se verdadeiramente por alguém do signo de Peixes, os grandes sonhadores do zodíaco? Não se surpreenda, pois com a sua grande sensibilidade e o seu lado mais romântico estes nativos fazem derreter qualquer coração. Descubra as nossas dicas para o/a conquistar e seja feliz 😉.

Lua Cheia do 24 de fevereiro em Virgem: responsabilidades

A Lua Cheia acontecerá no sábado 24 de fevereiro no signo de Virgem. A Lua Cheia em Virgem salienta o nosso sentido de responsabilidade e estimula o nosso lado serviável. Ela coloca os nossos pés no chão, leva-nos a sermos mais lúcidos/as, a tomar consciência das nossas verdades interiores: as nossas satisfações, as nossas falhas, os nossos desejos, os nossos receios… Contamos-lhe tudo sobre esta Lua Cheia!

Artigos favoritos

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Signos do Zodíaco: características, curiosidades, segredos...

Pretende saber tudo sobre o seu Signo do Zodiaco? Gostaria de saber quais são as características do seu Signo? Os pontos fortes e fracos? Quais são os signos mais sensíveis? Mais impulsivos? Como é que reage a determinadas situações e sentimentos tendo em conta o seu signo? Descubra tudo!

O Signo de Caranguejo: características, defeitos e qualidades...

Se nasceu entre 21 de junho e 22 de julho é um/a nativo/a de Caranguejo. A sua sensibilidade e a nostalgia da infância fazem de si uma pessoa muito doce e intuitiva... Mas será que conhece verdadeiramente estes nativos? Descubra todas as características destes/as nativos/as sensíveis, nostálgicos/as, doces, mas por vezes um pouco preguiçosos/as...

O Signo de Carneiro: características, defeitos e qualidades

Entusiastas e otimistas, os/as nativos/as de Carneiro, têm por vezes falta de discernimento para ultrapassarem todos os obstáculos. Descubra todos os segredos destes/as nativos/as ansiosos/as, conquistadores, que arriscam e lutam pelo que acreditam!

O que diz o seu Signo sobre si?