Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Encontre o Amor graças ao Feng Shui

Encontrar o verdadeiro amor será sempre um objetivo comum a todos. Como nem sempre é evidente, descubra como o Feng Shui poderá ajudar a encontrar a alma-gémea...

Encontrar o Amor, não é simples… Todos nós o sabemos, todos nós o procuramos, todos nós sonhamos encontrar o príncipe ou a princesa encantada que transformará a nossa vida no mais maravilhoso conto de fadas…

Por vezes demoramos a encontrar a nossa cara-metade porque nem sempre estamos preparados e recetivos. Efetivamente, para a encontramos devemos estar preparados, física e psicologicamente; devemos estar num estado de espírito e com a atitude que lhe permitirá, a ela também encontrar-nos…



Ainda não encontrou a sua alma-gémea? Não desespere, consulte já os Tarólogos e Videntes da Wengo!


Se precisa de uma ajuda, saiba que alguns conselhos de Feng Shui ajudá-lo(a)-ão, a atrair o cupido!
O Feng Shui é uma arte ancestral chinesa que nos ensina a viver em perfeita harmonia com nós próprios e com quem nos rodeia, devido à circulação de energias positivas.
Os seus conselhos aplicam-se a diversas áreas da nossa vida e ajudam-nos, de uma forma muito simples a viver melhor.

 


Encontre a sua cara-metade em 5 etapas graças ao Feng Shui 

 

“Limpe” a sua casa


Se passou por uma rutura há pouco tempo, “limpe a sua casa” de todos os erros e fracassos do passado.
Elimine todo o rasto da outra pessoa, coloque tudo numa caixa que deixará bem fechada na garagem ou no sótão; ou então, deite tudo fora se o seu coração lhe disser para o fazer.


Esteja atento aos símbolos de solidão


Evite os objetos de decoração que são símbolo de solidão como por exemplo uma flor sozinha num vaso ou quadros com uma mulher ou um homem sozinho.


Prefira objetos em par


Tenha duas mesas-de-cabeceira, dois candeeiros, preferira decorar o seu interior com estatuetas em que o casal esteja abraçado ou entrelaçado…
Se gosta de objetos que representem elefantes, compre-os sempre com a tromba para cima e nunca com a tromba para baixo.


Deixe entrar o vermelho na sua vida


É o símbolo do amor, uma cor viva e dinâmica que faz entrar energias positivas na sua vida. Não hesite a colocar objetos desta cor no seu interior (rosas vermelhas, velas vermelhas…).


 Areje o seu quarto


Para que as energias circulem, areje regularmente o seu quarto e não guarde nada debaixo da sua cama. Utilize lençóis cor-de-rosa, vermelhos ou brancos, assim como duas almofadas.


Aumente a confiança em si

 

Este é um elemento chave quando se procura o Amor. Parece algo óbvio mas nem sempre é fácil aceitarmo-nos e termos aquela atitude e confiança que transmite aos outros curiosidade, segurança e vontade de nos conhecer. Tenha sempre confiança em si e no futuro!


Ainda não encontrou a sua alma-gémea? Não desespere, consulte já os Tarólogos e Videntes da Wengo!

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!