Entre em contacto connosco
Call 308 803 288
(chamada local)

Entre em contacto connosco
Call 308 803 288 (chamada local)

Significado do número de rosas: quantas oferecer?

Um bouquet de 3 rosas não tem o mesmo significado que um bouquet de 50. A flor do amor pode ser usada como um pedido de desculpas ou uma proposta de casamento. Tudo depende do número de rosas que escolher. Para enviar uma mensagem subtil à sua cara-metade, não faça mais escolhas aleatórias. Descubra o significado do número de rosas...

Se não estiver interessado/a no significado das rosas, é o número de rosas que tem significado. De todas as flores, é a que mais represente o amor, por isso se quiser ser romântico/a e surpreender a sua cara-metade, aprenda a decifrar a linguagem das flores.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 20h00 (horário de Portugal Continental).


O significado do número de rosas


1 rosa: simpatia

Se tiver medo de ser esmagado/a por um grande ramo de flores, pode dar apenas uma rosa. É o número ideal para demonstrar a alguém que quer conhecê-lo/a melhor. Tal atenção simbolizará simpatia e esperança para a continuação da relação. Se a relação já estiver bem encaminhada, uma única rosa transmite sentimentos fortes e mútuos, mas também o desejo de querer uma relação para a vida com a sua cara-metade.


2 rosas : amor mútuo

Um arranjo de duas rosas representa o amor mútuo e recíprocoEsta é a resposta mais agradável se tiver recebido previamente uma rosa. Confirmará o seu desejo de compromisso.


3 rosas: “amo-te!”

“Eu te amo! Je t’aime!”. Cada palavra é representada por uma rosa. Dar três rosas é uma boa forma de fazer a sua declaração.


5 rosas: respeito e admiração

Pode dar 5 rosas a uma pessoa durante o primeiro encontro, mas também a um amigo para parabenizá-lo, a um colega de trabalho ou à sua mãe… 5 rosas simbolizam respeito, admiração, felicidade e sucesso.


7 rosas: amor louco

Dar 7 rosas transmite uma mensagem composta por 7 palavras “estou louco/a por ti, amo-te meu amor!”


9 rosas: para sempre

Na linguagem das flores, um ramo de 9 rosas quer dizer: “estaremos juntos para sempre”. Uma bela promessa de amor a fazer à sua cara metade!

 


Apaixonado/a? O seu amor durará para sempre? Consulte os nossos Especialistas e descubra se encontrou a sua alma gémea!



 10 rosas: amor perfeito

Julga-se que não devem ser oferecidas mais de 10 rosas em números ímpares. Um bouquet de 10 rosas significaria então que encontrou o amor perfeito.


12 rosas: proposta de casamento

A maioria das propostas de casamento são acompanhadas por 12 rosas. Não as ofereça casualmente, pois o significado é forte.


13 rosas: forte amizade

Normalmente, após 10 rosas, os números ímpares são proibidos. Contudo, 13 rosas expressam algo mais do que um sentimento de amor. Dê-lhes como presente para fazer uma bela declaração de amizade!


15 rosas: pedido de desculpas

Outro numéro impair! No entanto, este bouquet de 15 rosas é perfeito para um pedido de desculpas. É ideal para quem tem coisas a pedir perdão.


“Nem palavras duras nem olhares severos devem afugentar quem ama; as rosas têm espinhos e, no entanto, colhem-se.” - William Shakespeare


18 rosas: beleza

Dê à sua cara-metade 18 rosas para lhe dizer o quão bela pensa que é.


20 rosas: sentimentos sinceros

Esta é a melhor maneira de provar a sinceridade dos seus sentimentos!


24 rosas: "só penso em ti”

Se quiser ser sedutor/a, leve 24 rosas. Simbolizam as 24 horas do dia, horas durante as quais pensa apenas na sua cara-metade.



Fará parte dos signos que encontrarão o amor este ano? Descubra!



25 rosas: parabéns

25 rosas são perfeitas para felicitar alguém ou a sua cara-metade. Serão apropriadas para celebrar boas notícias ou sucesso a nível pessoal ou profissional.


36 rosas: “estou loucamente apaixonado/a por ti”

Dar 36 rosas é como se estivesse a dizer: “estou loucamente apaixonado/a por ti”. Para declarar o seu amor, escolha 36 rosas vermelhas. Se é o seu noivado, escolha 36 rosas brancas ou cor-de-rosa.


50 rosas: “quero passar o resto da minha vida contigo”

50 rosas transmitem uma mensagem emocionante: “quero passar o resto da minha vida contigo!”.


99 rosas: “para toda a vida”

Um ramo de 99 rosas significa: “eu te amo e amar-te-ei para o resto da minha vida”. Não há maneira de ser mais romântico/a do que isso!


101 rosas: amor infinito

Para além de impressionar a sua cara-metade, estará a expressar o amor infinito, um apego único, apaixonado e inabalável! Poderá fazer melhor? Impossível!

999 rosas: amor eterno

Se puder dar à sua cara-metade o maior número possível de rosas para lhe surpreender, dê-lhe 999 rosas. Desta forma, expressará o seu amor eterno.


Independentemente do contexto, os números transmitem muitas mensagens. Descubra, por exemplo, o significado das horas iguais e invertidas, aquelas sequências surpreendentes de números que o seu Anjo da Guarda lhe envia. Descubra também o significado das tulipas de acordo com a sua cor.


Por Isabel Barbosa

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Sempre tive a impressão de que poderosas forças regem o nosso mundo, o que me levou a querer aprender mais sobre este assunto. Hoje, é um prazer partilhar convosco os meus conhecimentos e aconselhar-vos, para que possam também encontrar o vosso caminho!

Deixe o seu comentário

Contacte-nos!