Ritual do amor com água a ferver para os corações partidos

Atualizado no dia por Inês Moreira

O amor e os seus contratempos! Poderíamos falar sobre isso durante horas e isso não pararia de partir o coração. Se está a viver esta situação ou sente que a sua relação está em perigo, pode tomar medidas, e entre tudo o que pode tentar está o ritual da água a ferver.

 

Uma relação desmoronar-se ou terminar é sempre um momento muito difícil na vida. Mas por vezes, o Universo não disse que a sua última palavra e, um ritual de amor pode ter um pequeno efeito sobre um amor que merecia um novo fôlego ou uma nova oportunidade.


Nota*: Desconto válido unicamente na primeira consulta na Wengo com os/as Especialistas que fazem parte da promoção.
**Serviço de Apoio ao Cliente, disponível de segunda a sexta-feira das 08h00 às 21h00; de sábado a domingo das 11h00 às 21h00 (horário de Portugal Continental).


Como realizar um ritual de amor com água a ferver?

O ritual de amor é simples de executar. De facto, traz bons resultados e pode ser feito sempre que precisar.


Como o fazer?

Comece por tomar algum tempo para si, para relaxar e acalmar. Quando uma relação vai por água abaixo, tendemos a estar rodeados de vibrações negativas. É importante trazer de volta alguns aspetos positivos para dentro de si e à sua volta. Por exemplo, pode meditar, tomar um banho energético ou fazer uma limpeza espiritual.

Quando estiver mais calmo/a e sereno/a, concentre-se na pessoa que faz o seu coração bater e que quer trazer de volta à sua vida. Agora é tempo de começar:

  1. Acenda uma vela branca e escreva o nome da pessoa que ama num pedaço de papel em branco. Faça isto com plena consciência, rastreando a folha concisamente e visualizando os momentos felizes partilhados com ela.
  2. Encha uma frigideira com água a meio à qual adicionará três colheres de sopa de açúcar e uma de mel (para suavizar as relações). Coloque a folha na frigideira e coloque-a sobre a água. Espere até que ferva.
  3. Durante este processo deve manter pensamentos positivos e não tentar deixar que a tristeza, o ressentimento ou o desespero se apoderem de si.
  4. Assim que a água começar a ferver, faça o seu pedido em voz alta. Pode escrever o seu próprio pedido, expressando o seu desejo de regresso da pessoa que ama ou pode dizer: “como esta água a ferver, os pensamentos de X estarão a ferver, quando está a pensar em mim. Como aquela água a ferver, o coração de X vibrará novamente para mim”.
  5. Deixe a vela branca apagar-se sozinha e, quando o fizer, verta a água imaginando que são as más energias e os sentimentos negativos que saem com ela.
  6. Nos dias seguintes, renove o seu voto na sua mente, à hora de dormir, por exemplo. Se não vê qualquer melhoria é provavelmente porque ainda não encontrou a sua alma gémea, que outra história o espera, que o universo tem outros planos para si.

Artigo sugerido por Inês Moreira

Inês é redatora do site meu.astrocenter.pt. Sonhadora, apaixonada por Psicologia e Jornalismo, está ligada ao Tarot e à Astrologia desde a infância. Foi explorando este lado mais místico durante algum tempo, mas somente, aos 23 anos encontrou o equilíbrio e descobriu a sua vocação... Escrever para u...

O seu Horóscopo

Actualidades

Mercúrio retrógrado em 2024, prepare-se para ficar em pausa!

É muito provável que já tenha ouvido falar de Mercúrio retrógrado, o acontecimento astrológico que dificulta tudo nas nossas vidas 😱. Não vale a pena mentir, Mercúrio retrógrado é complicado. As dificuldades acumulam-se, os problemas surgem de onde menos se espera! Prepare-se da melhor forma e não vale a pena entrar em pânico! Mercúrio estará retrógrado em várias ocasiões em 2024, por isso tome nota na sua agenda.

Lua Cheia do 3 de julho em Capricórnio: meditação e decisões

A Lua Cheia do 3 de julho será uma lua cheia bastante forte! As emoções fortes, apesar de um pouco reprimidas, vão estar à flor da pele e deverão ser corretamente analisadas antes de ser tomada qualquer decisão. Mas de que forma esta fase da Lua afetará, verdadeiramente, cada Signo?

É a temporada do signo Caranguejo, com uma dose de doçura!

Agora que o Verão está a chegar, entramos todos também na temporada do signo de Caranguejo. Todos? Sim porque toda a gente sentirá as influências doces e sonhadoras do primeiro signo de Água. É a época do signo de Caranguejo e correrá muito bem!

Descubra os Signos que encontrarão o Amor neste verão!

O Verão é, por norma a época dos encontros! E como todos sonhamos com declarações desenfreadas e aventuras românticas na areia quente, revelamos quais serão os/as solteiros/as mais sortudos/as. O seu Signo fará parte dos que terão a sorte de encontrar o amor neste Verão?

Descubra qual é o melhor look de Verão para o seu Signo!

Todas temos vontade de dar nas vistas no Verão, sendo as mais belas e "estilosas"! Mas todas as tendências, todas as influências tornam a escolha de um estilo num verdadeiro quebra-cabeça! Qual será a peça de roupa que lhe fica melhor? Que parte do seu corpo deverá destacar durante esta estação? Qual será o acessório perfeito? Descubra os nossos conselhos para cada signo e deixe a "praia" boquiaberta!

Últimos artigos

7 pedras preciosas para atrair o amor e mantê-lo

Encontrar o amor, mantê-lo e alimentá-lo… Nem sempre é fácil! Por vezes, numa relação é necessário uma mãozinha e a litoterapia poderá ajudar. Graças às suas propriedades e virtudes, algumas pedras preciosas poderão ajudá-lo/a a encontrar o amor, a proteger-se, a prolongar a paixão, a comunicar sem problemas ou a acalmar os ciúmes e a inveja. Descubra 7 delas e cuide da sua relação.

O que fazer se está solteiro/a no Dia dos Namorados?

Está solteiro/a e deprime quando pensa que irá passar o Dia dos Namorados sozinho/a? O que é que o/a faz acreditar que só se divertirá se tiver o seu coração apaixonado? Descubra os nossos conselhos e seja feliz!

12 sinais de que o seu parceiro é o seu melhor amigo!

Se o seu parceiro também é o seu melhor amigo, então a vossa relação é perfeita! Se encontrou a pérola rara pode sentir-se feliz porque tem ao seu lado um amigo, um confidente, alguém que o/a ama e em quem pode confiar!

Qual é a sua forma de amar?

O amor pode ser vivido de diferentes formas, consoante a personalidade de cada um. Há quem ame loucamente ou de forma mais calma. Ciumento/a, possessivo/a, discreto/a? Como mostra os seus sentimentos? Como prova que está verdadeiramente apaixonado/a?

Acredita verdadeiramente no amor? O seu signo responde!

Todos nós temos uma atitude diferente face ao amor e ao facto de admitirmos e exprimirmos os nossos sentimentos… Enquanto alguns acreditam piamente que todos temos uma alma-gémea que espera por nós, outros são totalmente cépticos a este sentimento. Assim, os signos provam isso mesmo, que existem extremos e que nem todos acreditam na possibilidade da existência de um amor que une duas almas para a vida… Mas, quais serão os signos “pró” e “anti” amor?

Artigos favoritos

Terá um bebé em 2024?

Sonha ter um filho já há algum tempo? 2024 poderá ser o ano da boa nova! As nativas de alguns Signos terão mais sorte e poderão realizar o sonho de se tornarem mães. Ouve o bater de um coraçãozinho fofo? Prepare-se para uma nova vida repleta de amor e descobertas!

Numerologia: Serão mesmo compatíveis?

Está preparado/a para descobrir a sua compatibilidade amorosa através da Numerologia? Será que é verdadeiramente compatível com a sua cara-metade? Através da compatibilidade numerológica, tendo em conta nomes e datas de nascimento, desvende o futuro da sua relação…

Será compatível com quem ama?

Sonha encontrar o amor da sua vida e viver uma relação duradoura e gratificante? Este estudo de compatibilidade amorosa será uma grande ajuda para si. Será que é compatível com a pessoa de que (secretamente) gosta? Descubra se os seus signos são compatíveis.

Balança, as compatibilidades amorosas do seu Signo

O Signo de Balança seduz as pessoas graças ao seu encanto irresistível e à sua atitude sonhadora. Carinhoso/a e compreensivo/a, ninguém consegue resistir à sua gentileza e ao seu bom humor. O único problema é que este signo também é um indeciso incurável. Os/as seus/suas nativos/as para além de não gostarem de conflitos, são incapazes de tomar uma decisão. O que não é do agrado de todos os outros Signos do Zodíaco. Nativo/a de Balança, com quem é compatível?

Numerologia do Amor

A sua relação dará certo? Será que foi desta que encontrou a alma gémea? Desvende o significado dos números que regem a sua vida sentimental…

O que diz o seu Signo sobre si?