O sal é um poderoso elemento purificador espiritual. Com o acréscimo de óleo de lavanda, o sal limpa as impurezas psíquicas e emocionais enquanto o/a relaxa. Se, por exemplo, se sentir tenso/a, pressionado/a e atormentado/a por pensamentos sombrios, tome um banho com sal e óleo de lavanda para se enaltecer espiritualmente e se livrar desses pensamentos negativos. Também pode colocar sal grosso numa tigela branca debaixo da cama para o/a proteger das energias negativas enquanto dorme.
>> Descubra também como libertar a sua casa e local de trabalho das energias negativas
Como limpar a sua casa das energias negativas com sal?
Se se sente inquieto/a em sua casa, é porque, provavelmente há muita energia negativa. Para a remover, espalhe sal em linha reta em frente de todas as portas e janelas da sua casa. Repita isto todas as semanas, certificando-se sempre que deita o sal pela sanita abaixo sem lhe tocar.
Nota: Obterá ainda melhores resultados se o fizer numa noite de Lua Cheia.
Purificar as energias negativas com água benta
Como a água é a fonte da vida na Terra, tem a reputação de ser eficaz na realização de limpezas espirituais de energias negativas. Para efetuar uma limpeza com água benta, basta encher um frasco de spray e pulverizar-se a si mesmo/a e nas áreas da sua casa onde sente energia negativa. Pode obter água benta numa igreja ou comprá-la na Internet.
Como fabricar a sua água benta?
Se tiver dificuldade em obter a água benta de que necessita para a sua limpeza espiritual, pode deitar água pura num recipiente e deixá-la exposta ao Sol durante pelo menos 3 horas. Depois, adicione essências de flores, folhas de manjericão ou óleos essenciais e, se desejar, pode rezar sobre essa mistura.
Conselho da redação: recorra a um profissionalAs energias estão por todo o lado e nós próprios somos energia. Se não se sentir bem em sua casa, no seu corpo é porque há uma razão. Deverá atuar e purificar essas energias, o que nem sempre é fácil. Se tal for o seu caso, contacte um/a dos/as nossos/as especialistas que o/a poderá ajudar.
|
Comentários