Todos os artigos do site :

Anjo da Guarda Hahaiah

É nativo/a de Touro e quer saber o nome do Anjo da Guarda que o/a protege? Aqui está o 12° , Hahaiah, o anjo de proteção e refúgio. Protege os/as nascidos/as entre os dias 16 e 20 de maio. Descubra as suas características.

Anjo da Guarda Reiyel

É nativo/a de Leão e pergunta-se quem é o seu Anjo da Guarda? Se nasceu entre os dias 13 e 17 de agosto, Reiyel, o anjo do amor e do altruísmo material, influencia-o/a. Quais são as suas características e como invocá-lo? Descubra mais sobre este 29° anjo.

Anjo da Guarda Haaiah

É nativo/a de Leão e quer saber o nome do Anjo da Guarda que o/a protege? Aqui está o 26°, Haaiah, anjo da diplomacia e da delicadeza. Protege pessoas nascidas entre os dias 28 de julho e 1 de agosto. Descubra as suas características e como invocá-lo.

Quartzo citrino

O citrino, ou quartzo citrino, é uma pedra amarela pálida, por vezes dourada. No seu estado natural é amarelo ou até mesmo cinzento, mas para obter uma cor dourada é necessário a intervenção humana. De facto, é uma ametista aquecida a alta temperatura que se transforma num citrino queimado. Símbolo de sucesso e abundância, a citrina é uma pedra solar, associada ao calor e com muitos benefícios em litoterapia.

Cornalina: uma pedra preciosa do sangue e do amor

Com a sua bela cor de fruta madura, esta pedra atrai muitos. O seu nome refere-se à cor da polpa do fruto vermelho cornus sanguinea. É uma pedra com muitos benefícios e muito admirada por todos aqueles que a querem possuir.

Arcanjo Haniel: ao serviço do amor

Ligado às energias lunares e ao planeta Vénus, o arcanjo Haniel, cujo nome também significa "Glória de Deus”, ajuda especialmente as mulheres. Mais genericamente, a sua função com os humanos é nas áreas do amor e da sexualidade.

Anjo da Guarda Lauviah

Lauviah é o Anjo da Guarda da espiritualidade e dos sonhos. Protege-o/a se for nativo/a de Gémeos, nascido/a entre os dias 11 e 15 de junho. O que pode fazer por si na sua vida quotidiana e como invocá-lo?

Anjo da Guarda Hahasiah

Hahasiah simboliza vocação e sabedoria, e protege pessoas nascidas entre os dias 3 e 7 de dezembro sob o signo de Sagitário. Porquê e como invocar o seu Anjo da Guarda e o que é que lhe pode oferecer? Explicações.

Anjo da Guarda Nithaiah

É nativo/a de Leão e quer saber o nome do Anjo da Guarda que vela por si e como o pode invocar? Se nasceu entre os dias 23 e 27 de julho, Nithaiah é o seu Anjo da Guarda. Aqui está tudo o que precisa de saber sobre ele.

Anjo da Guarda Seheiah

É nativo/a de Leão nascido/a entre os dias 7 e 12 de agosto? Então o seu anjo da guarda é Seheiah, que significa "Deus que cura os doentes". Quer saber mais sobre as suas características e aprender a invocá-lo? Depois descubra mais sobre este 28° Anjo da Guarda.