🔮 Entrevista à Taróloga Lúcia Luz🔮
Porque é que escolheu este caminho no mundo do Esoterismo? E porque é que decidiu ser Especialista da Wengo?
Eu não escolhi, eu costumo dizer que o universo é que escolhe as pessoas para serem os canais de ligação através da leitura de oráculos. Quando comecei a trabalhar neste mundo, via a Wengo como um ponto de referência na área, e por isso era onde gostaria de vir a trabalhar.
Qual é o oráculo que prefere utilizar nas suas consultas?
Uso muito o Baralho Cigano pela rapidez e direccionamento que ele dá. Mas as minhas ferramentas de eleição são o Tarot e o Pêndulo.
Qual é o aspecto mais complexo deste caminho de vida?
A ética que temos de ter quando abrimos um oráculo para alguém. Devemos saber e ter sempre em mente que mediante essa leitura a pessoa com o seu livre arbítrio poderá fazer escolhas que podem alterar o rumo da sua vida.
Qual é o seu signo? Em que aspectos se identifica consigo ou não?
O meu signo é Virgem, perfeccionista, metódica, sim identifico-me.
Nos momentos difíceis, o que a ajuda a seguir em frente e a não desistir?
Saber que a vida é uma aprendizagem, e que esses momentos em que estamos mais em baixo só servem para transmutar as sombras que temos em nós para que elas possam virar luz. Saber que tudo é passageiro e que a nossa família espiritual está ao nosso lado a amparar e mostrar o caminho. Acredito que se fosse fácil não haveria esforço para melhorar. Ser um pouco melhor todos os dias é o meu ideal de vida, fazer algo melhor que fiz ontem.
Qual é o adjetivo que a descreve melhor?
Pragmática, sem dúvida.
Você gostou deste artigo?
Quer saber mais 🤔 ?
Escreva diretamente para o autorInêsMoreira !
Faça uma pergunta para Inês
Quer compartilhar suas impressões? Deixe um comentário